Multiplataforma Dying Light 2 (Techland)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
É um rumor que está a ganhar bastante consistência e que indica que, na E3, teremos a revelação de Dying Light 2.

"I've managed to determine by a few independent sources, as well as both current and ex Techland employees, that the company is working on Dying Light 2.

Currently the studio is focused on preparing a high quality trailer, which is going to be presented during upcoming E3 in Los Angeles [12-14 June]. When asked if due to the release of standalone DLC Dying Light: Bad Blood, which focuses on multiplayer battle royale gameplay, there was a chance to expand on it in Dying Light 2, the answer was "it's highly probable". Bad Blood is supposed to be a first major test for such a mode in the world of Dying Light. I've also received a confirmation the the announcement of DL2 was constantly being put off because the first game was still receiving support and the team was focused on aforementioned Bad Blood addon. Seems quite reasonable."

https://graczpospolita.pl/zapowiedz-dying-light-2/
 
huumm estranho.... há um tempo eles (techland) disseram que o hardware das consolas atuais não era suficiente para o que queriam fazer na sequela e agora este rumor??.... bem espero sinceramente que tenham voltado atrás e que este rumor seja verdade, adorei o 1º.
 
Não queria nada de battle Royal nisto. Adorei o primeiro e foi das melhores experiências coop que tive,tanto que acabei com 3 amigos diferentes.
 
DfXBX2tVAAAHeVY.jpg

DfXBYSoUYAAOgvx.jpg

DfXBZVbU8AAh3NO.jpg
 
Se a promessa de centenas de decisões afectaram o mundo for verdade,bem que no resto pode ser um copy paste do primeiro em tudo que eu não me importava nada.
 
Também achei o mesmo. Este parece ser mais interessante com ações a ter consequências, e pelo que vi do trailer os zombies aparecem apenas a noite?

acredito que neste jogo seja uma zona de cidade meio segura em que a maior parte dos zombies diurnos já foram a vida...mas espero que ainda existam....faziam uma parte importante do jogo
 
Se a promessa de centenas de decisões afectaram o mundo for verdade,bem que no resto pode ser um copy paste do primeiro em tudo que eu não me importava nada.

Mais um por aqui, podem melhorar um bocado, mas se calhar quando menos mexerem, menos estragam :p

Vai ser provavelmente o primeiro jogo que compro logo que sai, se na altura andar com tempo para jogar.
 
Foi a maior surpresa para mim até agora,não estava nada á espera. Adorei o Dying Light e este será day1 sem dúvida alguma. Techland deu imenso suporte ao Dying Light e vai continuar a dar neste,é mesmo 5*.
 
Back
Topo