Multiplataforma Dying Light 2 (Techland)

Houve um rumor que o pessoal não aguentava muito tempo no estúdio, de terem um ambiente tóxico, de terem mudado a história do jogo diversas vezes, etc. Não sei se é verdade ou não, mas fiquei com um pé atrás.
O Dying Ligth gostei, estava inicialmente agendado um DLC, resolveram fazer uma expansão, e quem já tinha previamente comprado a season pass, não pagava mais, o tempo de suporte que deram ao jogo foi fantástico, mas depois ouve-se uns zum-zums que a empresa não é bem aquilo que parece e uma pessoa fica com pé atrás...

Pelo menos uma vez mudaram,para remover as contribuições do Chris Avellone(depois das acusações de assédio sexual). O que é estúpido na minha opinião,mas isso são outros 500 paus.
 
Já pensava que não o iam lançar este ano (e a continuarem os problemas e adiamentos, até poderia não se voltar a saber dele mesmo).
É esperar para ver...
 
Infelizmente depois de ver o trailer sofreu downgrade devido a estar atrelado à ps4 :(

No entanto este é para ser day one se possível, adoro o conceito adorei o primeiro jogo, e este segue o mesmo caminho de brutalidade! Pena mesmo como referi ter sentido que desceu uns furos abaixo do mostrado no ano passado com aquele gameplay extenso

Este ao menos tem data de lançamento, e parece que agora é de vez.. Prefiro que se calem durante tanto tempo, devido a problemas como todas as empresas têm, mas que saia algo maduro e real do que acontecer como o cyberpunk.. Parece que muitas desenvolvedoras aprenderam com isso
 
Não faz grande sentido limitar esse modo performance 60FPS+ apenas a quem tem um painel com suporte para VRR, quando outros jogos não têm essa imposição.

Possivelmente tem muitas flutuações acima de 60, e só arriscam em painéis com VRR, pois adaptam-se a essas flutuações.
 
Durante uns tempos falou-se da MS comprar um estúdio polaco. People Can Fly,Bloober Team,Techland. Não dizia que não a esses rumores serem para jogos no Gamepass vs comprar os estúdios. Era da maneira que poupava dinheiro este Natal e esperava por uma GOTY.
 
Back
Topo