Xbox Dying Light - Criadores do Dead Island

Status
Fechado a novas mensagens.

Have Heart

Power Member
logo.png

Dying Light is a first-person, action survival horror game set in a vast and dangerous open world. During the day, players traverse an expansive urban environment overrun by a vicious outbreak, scavenging the world for supplies and crafting weapons to defend against the growing infected population. At night, the hunter becomes the hunted, as the infected become aggressive and more dangerous. Most frightening are the predators which only appear after sundown. Players must use everything in their power to survive until the morning’s first light.

[video=youtube;J2TSCZqcjR0]http://www.youtube.com/watch?v=J2TSCZqcjR0[/video]

Site oficial: http://dyinglightgame.com/site


Que vos parece?
 
Primeiro passo é não hyparem o jogo com um trailer que não tem nada a ver com o jogo. Essa parte já conseguiram :D

Stealth,parkour e open world.O que há para não gostar? :D

Parece interessante. Gosto especialmente da maneira como eles fazem aquela distinção entre noite e dia no que toca aos zombies. Isso e o clássico de não termos de nos preocupar apenas com os zombies, mas com os outros sobreviventes. Ser open world é um ponto a favor.O free running e aquele platforming na primeira pessoa também dá outro sabor à acção. Só deu para ver meele, mas houve ali uns momentos em que deu para fazer uns ataques que usam o ambiente ( 05:16
).Aquela parte com a miuda, quero ver se side-missions como aquelas vão existir em abundância.

É ver.Estou interessado. Quando aparecer na database do amazon vai para a wishlist.
 
Muito provavelmente é pc,e pelo que diz logo no inicio vídeo é pre-alpha.Por consequente tenho o leve feeling que estão a martelar aquilo.As demos Far Cry 3 e Colonial Marines que apresentaram na E3 também parecia ter gráficos bem jeitosos, e no caso do Aliens a diferença é abismal.Neste caso acho que vai seguir as pisadas do FC3 e ser não tão bom, mas ainda bem jeitoso.

Dito isso, para mim o que interessa é outras coisas que não precisam de hardware todo xpto.Design(tanto de historia como do mundo) é mais importante que gráficos.
 
Acho que agora se pode separar por PC, PS4 e Xone e depois X360 e PS3. E esses gráficos de certeza que não é nas current gen. Mas o jogo parece estar muito bom!! Adorei o gameplay.
 
É impressão minha ou a câmara e a forma de jogar é muito parecida com Mirror's Edge?!

Tantos jogos bons a sair e tão pouco dinheiro para os comprar. DAMN!!! Vai ter que haver escolhas, ai vai, vai... :'(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo