Multiplataforma Dying Light (Techland, Warner Bros.)

Tenho que te aguçar o apetite pelo jogo.[emoji14]
Ainda por cima hoje joguei com os meus novos A40 TR.
Até metia impressão os zombies a atacar quando não estava atento.
 
Vou-te adicionar a ti e ao crazyf, embora já tenha acabado o jogo principal. Tou na expansão mas se quiserem companheiro pa co-op apitem ;)

Brunadas e Moreira: Tiveram algum bug com a side mission do «post office»?
Aquela em que a carrinha dos CTT tá na ponte lol Aquilo abre as portas traseiras mas como tá bugado continua outras 2 portas por abrir mas não abre porque não aparece a opção []!!!

Não,não tivemos esse bug.Fizemos essa missão hoje e correu tudo bem contudo já vi na net queixas sobre essa missão e acho que está debaixo de olhos dos devs para a resolverem.No entanto lembro-me de ver que se te abaixares ao pé da roda traseira direita consegues apanhar o "pacote" continuando assim a quest.Ora tenta lá e depois diz algo ;)

Btw Expansão brutal,só o facto de estar no buggy a matar zombies é mesmo fixe,e com alguns upgrades em cima ainda melhor :D
 
Última edição:
Não,não tivemos esse bug.Fizemos essa missão hoje e correu tudo bem contudo já vi na net queixas sobre essa missão e acho que está debaixo de olhos dos devs para a resolverem.No entanto lembro-me de ver que se te abaixares ao pé da roda traseira direita consegues apanhar o "pacote" continuando assim a quest.Ora tenta lá e depois diz algo ;)

Btw Expansão brutal,só o facto de estar no buggy a matar zombies é mesmo fixe,e com alguns upgrades em cima ainda melhor :D
Ok, obrigado pela dica, logo vou tentar e depois digo se funcionou ;)

E sim, a expansão ta mesmo muito boa. Já tenho 14h e ainda falta um bom pedaço para concluir tudo :Winkani:
 
preciso do troféu Polyamory "completar 5 side quests com 3 parceiros"
ou seja, 4 jogadores na party, ja tenho os 5 quests todos feitos, e so falar com o npc 5 vezes e ganho o trofeu.
na verdade ganho dois trofeus ao mesmo tempo, assim como quem estiver na mesma party/grupo.
Adicionem á vontade só precisso de digam que é do jogo dying light e troféus co-op polyamory.
Normalmente de dia estou online. Amanhã ou Domingo podiamos combinar para ganhar este trofeu.
Isto tudo demora nem um minuto se estiverem 4 jogadores na party, e juntarem-se ao meu jogo/party.
PS4 ID: vermelho2020
 

Dying Light is receiving a continuous support for the next 12 months. It means 10 brand-new DLCs within a year – ALL for FREE! Take the first look at the new enemies that will appear in the game really soon!
 
Apanhei o Dying Light: The Following (Enhanced Edition) selado a 19€.
Foi boa compra?

Sempre tive curiosidade pelo jogo e a expansão (The Following) também me parece bem divertida (andar num Buggy a matar zombies é algo original :D).
 
Última edição:
Eu depois de acabar o jogo original 2 vezes comprei o pack com o the following, penso que a 35€ e achei uma bom "investimento" acho que não te vais arrepender.

Vão sair 10 novos DLC gratis :D

 
Este é outro dos jogos que tenho andado a adiar mas já vi que vai ser agora, essas dos free dlc está bastante bom da parte deles.
 
Thank You For 3 Awesome Years of Dying Light

This February marks the 3rd anniversary of Dying Light - 3 awesome years that wouldn't have been possible without our incredible community. To thank you all for three years of unbelievable support, we've got some surprises coming throughout the month, including: - Content Drop #3 - A brand new community event called "Undying Love" - Weekly giveaways on Gemly - Much more Thank you for helping us make Dying Light so much bigger over the last 3 years and stay tuned for much more to come.


 
First Dying Light: Bad Blood Gameplay for the Battle Royale Inspired Expansion
Dying Light: Bad Blood got showcased by Techland via a ten-minute long gameplay video published today by IGN.

As you might recall, this PvP focused expansion wasannouncedin December 2017 by the developers. Clearly inspired by the Battle Royale trend that’s sweeping through the industry, Dying Light: Bad Blood remains true to the identity of the core game nonetheless.


Six players are dropped via helicopter into a zombie-infested area, with the goal of extracting before nighttime (which is when zombies become much more dangerous in Dying Light).

Only one player will be able to do it, but there’s a catch: in order to pay for your extraction, you’ll need to collect several DNA samples from dangerous zombie bosses. As such, teaming up with other players might be temporarily necessary before going at each other’s throat again.

There’s no release window yet for this expansion, but it should be this year for PC, PlayStation 4 and Xbox One.
 
Back
Topo