Multiplataforma Dying Light (Techland, Warner Bros.)

Parece interessante esse novo modo. Eu tenho o jogo (edição com o DLC) para a PS4 mas peguei nele uma vez e acabei por nunca mais voltar jogar.
Pode ser que com este update volte a pegar no jogo.

A Techland está de parabéns pelo que tem feito pelo jogo. Têm saído vários mini DLC's grátis e ninguém diz que não a free content. :)
 
Passei-o na altura que saiu na Xbox One e adorei cá espero o 2º ;)

Cumps
Bom dia , eu gosto muito deste jogo, só que por não ter armas, fico sem vontade de jogar.
Eu sei que o jogo tem a sua graça em o jogar com as outras armas disponíveis, mas fico sem paciência de estar sempre a ter que as consertar etc...
Alguém sabe onde encontrar logo armas, com muitas munições??? onde comprar ??? e qual a melhor forma de ganhar dinheiro.
Obrigado
 
Bom dia , eu gosto muito deste jogo, só que por não ter armas, fico sem vontade de jogar.
Eu sei que o jogo tem a sua graça em o jogar com as outras armas disponíveis, mas fico sem paciência de estar sempre a ter que as consertar etc...
Alguém sabe onde encontrar logo armas, com muitas munições??? onde comprar ??? e qual a melhor forma de ganhar dinheiro.
Obrigado
Armas com muitas munições nunca tive, nem sei se é possível. Já avançado no jogo tinha armas mas só usava em caso de emergência, ou em missões que eram obrigatórias.
 
Bom dia , eu gosto muito deste jogo, só que por não ter armas, fico sem vontade de jogar.
Eu sei que o jogo tem a sua graça em o jogar com as outras armas disponíveis, mas fico sem paciência de estar sempre a ter que as consertar etc...
Alguém sabe onde encontrar logo armas, com muitas munições??? onde comprar ??? e qual a melhor forma de ganhar dinheiro.
Obrigado


Vais poder andar com carregadores cheios,mas garanto-te que ela voa rápido. É que há sempre montes de zombies,e quando começas a fazer barulho,começam a concentrar-se em ti ainda mais. Depois quando voltares ao vendedores,toca a comprar mais(porque não vais apanhar tanta quanto isso em outros humanos que mates).
Mas dá para andar com quantidade jeitosa de armas dependendo da sorte que tiveres nos vendedores/o teu nível. Eu a meio do jogo já andava com uma pistola,uma shotgun e uma assault rifle.

Se quiseres acelarar as coisas,vai ao YouTube e procura videos em que eles mostrem onde armas de fogo apareçam sempre.
 

It all started with an arcade machine survivors found in the Tower’s basement while investigating an odd power outage. None of them could remember seeing this strange device ever before. They moved it upstairs, unaware of its true nature.

Get ready for a completely fresh Dying Light experience! Based on Techland’s unreleased first-person fantasy slasher Hellraid, this paid downloadable content will expand the game with a dungeon map full of new enemies for you to slay with a variety of brand-new weapons. Whether you delve into the depths of Hell alone or join your friends for an exciting co-op will be up to you.
 
Olá. Não sei se a pergunta já foi feita por issso peço desculpa desde ja.
Tenho uma PS5 e comprei o Dying Light na loja pois é possivel jogá-lo atraves da função de retrocompatibilidade da consola, e queria saber se é posssivel jogá-lo com dobragem e/ou legendas em Portugues. E como, caso seja possível
Obrigado a todos desde já
 
Com o jogo na lista de FPS boost e em promoção na Xbox, estou a pensar em comprar.
Mas estou na dúvida entre as várias edições.
Qual a diferença entre a platinum edition e a anniversary edition?
Qual a mais completa?
 
Já teve fps boost na Series, o jogo é de 2015 também não exageremos.

Por outro lado a Techland apoiou-lo durante anos e anos. Tiveste o modo Battle Royale em 2018. Tiveste o HellRaid ano passado. E como a versão PC foi feita por eles,o motor até deve escalar bem em hardware mais poderoso que a One e PS4,e podem usar assets dessa versão.
 
Por outro lado a Techland apoiou-lo durante anos e anos. Tiveste o modo Battle Royale em 2018. Tiveste o HellRaid ano passado. E como a versão PC foi feita por eles,o motor até deve escalar bem em hardware mais poderoso que a One e PS4,e podem usar assets dessa versão.
Sim é verdade mas isso envolvia mais trabalho e a sequela já tarda :p
 
Back
Topo