1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dynasty warriors

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tft202, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 491)

1. danislb

danislb Power Member

Pessoalmente não acho nada de especial a série dynasty warriors. Andar a carregar em botões à toa um jogo inteiro, já lá vai o tempo... Agora estou numa mais de jogos com bom argumento, (com história) que façam pensar, e que dêem luta à massa cinzenta!

Do mesmo género existe o God of War, que dá para fazer o que o dynasty faz em termos de luta (ou mais), mas combinado com aqueles puzzles deliciosos!
    Mas isto é a minha opinião;)

Quando era mais puto, gostava de todos os jogos, hj em dia estou mais selectivo;)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Um amigo meu é fan de Dynasty Warriors e desbloqueia tudo e joga-os durante horas... eu sinceramente acho o jogo aborrecido, e acho que andam a espremer o mesmo engine há demasiado tempo.

Gosto de Hack & Slash mas o jogo é repetitivo demais para mim. Para quem gosta, tem muito replay value.

Partilhar esta Página