DynDNS na MEO

Se o router for o FiberGateway não há NAT Loopback, ou seja dentro da rede interna não há resposta, não sei se é o caso.
Boa tarde,

Se tivermos o serviço " dynip.sapo.pt " activo, imaginemos que o nosso endereço é: teste.dynip.sapo.pt
Se fizermos um ping ao nosso teste.dynip.sapo.pt teremos resposta?

Ou é normal quando fazemos ping a esse endereço termos este resultado: Ping request could not find host teste.dynip.sapo.pt. Please check the name and try again.

Obrigado
 
É possível utilizar estes serviços de DynDNS e apontar para um domínio normal?
Por exemplo ter o meu site www.exemplo.com mas ele estar a funcionar através de casa e o ip a ser actualizado por um, servico de dydns?
Yep. Eu tinha um domino ja comprado, e decidi usar o DyDNS para apontar pra lá. A questão é que tens de pagar pra usar um domínio personalizado. As contas free só deixam usar os domínios deles pré-definidos.
 
Alguém ainda consegue aceder na área de cliente à configuração deste serviço? Tinha o meu a funcionar há anos e agora parece não estar actualizado, será que morreu de vez?
 
Eu tenho o DDNS do sapo ativo, e nunca me falhou sempre que precisei, aponta sempre para o IP certo, e acedo a serviços que tenho em casa, pingo, etc etc... Mas pessoalmente uso um (pago) do no-ip.
 
Back
Topo