1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

E.A Decide comprar Take-Two

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por xpure, 11 de Março de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 2423)

1. xpure

xpure Power Member

Bom não sei o que se passa na E.A.

Mas segundo estas paginas

http://info.ea.com/

e especialmente esta

http://www.eatake2.com/

parece que a E.A está a apostar forte na compra da TakeTwo,
    Infelizmente apesar de não acreditar piamente que este seja o ultimo Gta da Rockstar se isto se confirmar pode ser que seja o ultimo dos Gtas à Rockstar.

Abraço

P.S-Mas afinal isto está tão mau para aqueles lados ou será bluff da E.A?

2. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Nããããããããããão!!!!!!! A EA vai arruinar um grande developer, tal como tem vindo a fazer com muitos outros. Isto não é bom. A EA é tipo o Rei Midas mas ao contrário, tudo o que toca transforma-se em m****!

3. flak

flak Power Member

Isso já foi falado aqui no fórum. A EA fez duas propostas à Take2, e foram ambas rejeitadas. Queriam comprar a empresa antes de sair o GTA IV, mas a Take2 disse que se a EA quisesse falavam de negócios depois de o GTA IV sair :)

Há por aí um site com as cartas trocadas entre os 2 executivos, muito interessante.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pelo amor de Deus, alguém que diga para pararem...

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Mas a EA anda a comprar tudo o que lhe aparece á frente ?

Para mim só vão é estragar os jogos, mas...

:(

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

PArece a MS!!!! :(

7. uni

uni Power Member

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=33979

8. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Na próxima geração de consolas já vai haver uma consola da EA... Lol

9. Johnny_Machine

essas notícias são más, muito más. =( Existe algum caso de a Rockstar e todas as suas divisões (North, Leeds, etc...) se conseguirem separar da EA? Ou seja a Rockstar tornar-se independente? Já tem nome no mercado, não seria muito difícil. Pelo menos a Rockstar North................ Eu atiro um cocktail molotov à sede da EA Portugal se eles arruinarem o GTA.

(Esta notícia também significa que o DLC do GTA IV para a XBOX 360 poderá sair também para a PS3, ou que o LA Noire, um exclusivo PS3, saia para a 360?) Já que a política da EA é publicar o maior número de jogos multiplataformas possível acho que estas dúvidas são bastante legítimas.

10. Rakter

Rakter Folding Member

EA= Exploring Art

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas porque é que continuam a falar da Rockstar? A Rockstar ainda não renovou contrato com a Take Two, e muito dificilmente o fará se a EA a adquirir.

Ainda assim, o mais certo é esta proposta ser rejeitada. O valor da Take Two deve deve subir em flecha depois do lançamento do GTA IV, por isso é que eles dizem que só querem conversar nessa altura.

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Pessimas noticias. Eles que parem!

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Dizes isso como se a Rocksar precissa-se do dinheiro da Editora para mandar os jogos cá para fora. A Rockstar deve é entregar-se á editora que entregar maior % das vendas dos seus jogos.

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Acho que não leste bem o meu post. O que eu disse foi que a Rockstar ainda não renovou contrato com a Take Two e se a EA concluir esta aquisição, pode muito bem não o fazer. Eles já disseram várias vezes que receberam outras propostas, mas têm-se mantido com a Take Two pois têm uma boa relação e toda a liberdade de que precisam.

Qualquer editora gostaria de ter a Rockstar sobre a sua alçada, portanto eles têm muito por onde escolher caso se separem da Take Two. Os comentários de que a EA vai arruinar a Rockstar se este negócio se concluir parecem-me completamente descabidos.

15. Porto

Porto Power Member

Toda gente fala mal da EA...

será que só eu é que gostei de jogos que a EA lançou nestes ultimos 15 anos?

é obvio que também ja joguei cenas que não gostei mas isso acontece com todas..

quanto aquelas mentalidades de dizerem que a EA apressa os jogos e depois são um fiasco... eu sinceramente prefeiro que esses jogos saiam(quem quiser compra, quem quiser não) do que editoras como a do Duke Nukem Forever qua andam a gozar com os jogadores... vai sair vai sair e nunca sai..

a EA é uma empresa profissional que sabe como o mercado é hoje... os jogos já não são para uma minoria de pessoas, que podiam esperar o tempo que fosse preciso para jogar.. isto é um mercado global e direcionado para muita gente mesmo.. ha que impor cumprimentos de prazos estabelecidos..
    levando a coisa ao extremo, prefiro que saiam jogos do que não saiam..

ah e tal compram tudo... não é o negocio deles? não estão ali para aquecer.. têm dinheiro, podem comprar... compram... qualquer uma faria isso..

Deixem de deitar as culpa para cima da EA.. quando por exemplo conduzem um opel que nao corresponde as vossas expectativas, nao vão culpar a General Motors mas sim a Opel..

16. Rakter

Rakter Folding Member

A qualidade que a EA tinha há 10 anos não é a de agora... Vê só o NFS, cada um mais roto que o anterior...
    Depois é multi para cima, bom ou mau, o que interessa é que saia...

17. Johnny_Machine

Exactamente Rakter. E acho que a maioria concorda comigo que o dia em que o GTA for "estragado" por uma empresa em busca de lucro, vai ser um triste dia para todos os videogamers, quer gostem da série quer não.

18. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Isto é um respost de um repost de um post.

Já é a terceira thread que eu leio sobre o mesmo assunto.

19. camadas

camadas Power Member

Então para ti o que de interessa é que saia 1 jogo ? Mesmo que esteja em estado considerado beta ? A EA não é a unica a utilizar esta politica, temos por exemplo a SOE, que também o faz, mas é outra história.

Uma coisa é certa, podemos ver o caso do Mass Effect, em que se fosses ao forum oficial do Mass Effect, se fosses perguntar por uma versão de PC .... levavas logo nas orelhas, e fechavam o topico dizendo que não existe nenhuma versão de PC do jogo e nem esta planeado .... mas passado 1 ou 2 meses depois de ter sido comprada pela EA ... foi anunciada a versão de PC que ira sair em Maio .... para quem conhece a antiga BioWare, quando dizia que não iria sair ( vejamos o caso do jade Empire ) saiu passado quase 2 anos de ele ter saido para a xbox .... digam o que digam, a EA apressou a versão de PC do Mass Effect

Entre outros casos .... C&C ? Generals ? entre outros ? Mais valiam estar quietos

Bullfrog, o jogo Syndicate que era lindo, desapareceu do mapa, entre outros.

Sera que é preciso continuar a falar o mal que a EA têm feito no mundo dos jogos ?

P.S. Quando a parte do Mass Effect :P alguns users sabem que fiquei lixado por isso acontecer, mas quero apenas usar o lançamento como exemplo em que a EA apressa os jogos a sair para o mercado

20. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Tendo em conta que existe um forte rumor do lançamento de uma consola da EA em 2010, quantas mais software house's adquirir melhor....

Partilhar esta Página