E a distro que escolhem, tem a ver convosco?

Ubuntu 9.04 tem haver comigo porque sou um nabo a linux e preciso duma distro fácil e com muito suporte. E gosto de andar sempre actualizado :p
Eu espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, mas acho que quem quer andar actualizado e gosta duma distro fácil, prefere o Fedora... (mas posso estar enganado, não me caiam em cima XD)

Cumps.
 
Eu espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, mas acho que quem quer andar actualizado e gosta duma distro fácil, prefere o Fedora... (mas posso estar enganado, não me caiam em cima XD)

Cumps.

Nop: Ubuntu é fácil, tem muito suporte (fóruns, sites, etc) e é actualizado (A 9.04 Final saiu a menos de 5 dias)
 
Sim, eu sei que Ubuntu é fácil e que uma tem maior comunidade, mas penso que quem prefere andar mesmo actualizado, vai para o Fedora :P
Mas isso sou eu, não conheço muitas distros...
Btw, eu sou Fedora, infelizmente não aparece na lista, mas aparece num dos comentários :P

Cumps.
 
Pelo que li fedora e de extremos, sobretudo pessimo para quem quer usar o seu pc em multimedia....Nao traz codecs nenhuns, posso estar enganado...Isso para mim seria fatal so de imaginar o trabalhao que seria para os obter.....Fora isso acho que é excelente a nivel de estabilidade
 
Não traz muitos codecs, mas adicionas o repositório RPM-Fusion e tens isso a bombar :D
Mas esta thread não é para discutir isso, portanto, fim do off-topic.

Cumps.
 
Eu uso Arch simplesmente porque adoro controlar e simplicidade...

Agora não percebo a frase
If you use Arch… You do it for the Lulz. 4Chan!

4Chan?4Chan? Qualquer conotação com este site não pode ser boa :sad:
 
Devo dizer que a descrição do Gentoo para mim é a melhor, normalmente enquanto o resto da malta instala as apps num piscar de olhos, o gajo do Gentoo ainda está a procurar que use flags usar para o seu sistema ..... e dai talvez não, talvez seja só eu que o faça lol
 
Apenas a do Arch não consigo alcançar:(

A do PCLinuxOS não tenho conhecimento suficiente sobre a mesma para lhe auferir qualquer veracidade...

Mas as restantes não te parecem estás mesmo lá?

Sinceramente não me parece que tenham assim tanto sentido, mas também percebo que seja uma "caracterização".

Dá para rir um bocadinho, principalmente com a do gentoo.
 
Devo dizer que a descrição do Gentoo para mim é a melhor, normalmente enquanto o resto da malta instala as apps num piscar de olhos, o gajo do Gentoo ainda está a procurar que use flags usar para o seu sistema ..... e dai talvez não, talvez seja só eu que o faça lol
Eu não fazia..."fazia" porque o meu estoirou no outro dia, e não compilava nada já. :-D

Arch...de facto, arch traz toda a pseudo-1337ness da minha pessoa ao de cima :P
 
Back
Topo