E a escolha é.....?!

Dutchman.Pt

Banido
Boas!
Estando eu a pensar em mudar o processador (2,26Ghz)que está na minha P4T533-C, e que por acaso está Oc ao maximo dos maximos, 156*17 = 2652. Pois eu fiz o erro de combinar um processador com um multi baixo juntamente com uma Mboard que em termos de Fsb não dá muitas hipoteses, mas passando a frente.
Devido a dar-me jeito para Oc processadores com multi's altos eu estava a pensar em adquirir um processador de fsb 100/400, que estes como sabem tem altos multis. O processador pensado seria um 2,5Ghz (multi 25x) ou um 2,6Ghz(multi 26x). O stepping que penso ser o melhor é o C1, correcto?!

Qual destes axam que Oc melhor?!

2.5Ghz :

2.5Ghz SL6SA C1 / Box & OEM

2.5Ghz SL6GT C1 / Box & OEM

2.5Ghz SL6EB C1 Box

2.6Ghz :

2.6Ghz SL6SB C1 / Box & OEM

2.6Ghz SL6HB C1 Box

2.6Ghz SL6GU C1 / Box & OEM


Nos 2,5Ghz estive a observar a Nw Oc Database da Vr-Zone e pelos vistos o eleito da maioria é o SL6GT, que axam?!
Em relação aos 2.6Ghz não existe nenhum dado acerca deles na Database.

Se não for muito incomodo gostaria que dessem opiniões acerca do processador que axam que em principio Oc melhor e que devo adquirir. Estou fortemente inclinado para o 2,5Ghz C1 SL6GT, pelas razão acima descrita. O ser Box ou Oem influencia a qualidade do processador?!

Obrigado Pela Atenção e agradeço desde já qq reply,
 
De entre essas 6 opções nao te sei responder qual delas é a melhor mas...

1) C1 é sem dúvida o com maiores chances de OC garantido assim como a necessidade de vcore não tão elevado como nos B0. Porém, também há por aí uns 2.4 B0 com uma margem de OC considerável.

2) O ser box ou oem não influencia em nada a performance do cpu apenas não tens os papelitos, caixa bonita, cooler e guarantia de 3 anos.


Realmente não te sei tirar a dúvida dessas 6 opções mas das outras dúvidas fico satisfeito por poder.:)
 
Originally posted by P4rthen0n
De entre essas 6 opções nao te sei responder qual delas é a melhor mas...

1) C1 é sem dúvida o com maiores chances de OC garantido assim como a necessidade de vcore não tão elevado como nos B0. Porém, também há por aí uns 2.4 B0 com uma margem de OC considerável.

2) O ser box ou oem não influencia em nada a performance do cpu apenas não tens os papelitos, caixa bonita, cooler e guarantia de 3 anos.


Realmente não te sei tirar a dúvida dessas 6 opções mas das outras dúvidas fico satisfeito por poder.:)

Boas!

1) Yap, só me estava a certificar P4rthen0n, tanto que nestes processadores descritos só reparei depois mas só ha C1's.

2)Como ouvi uns rumores acerca da qualidade de uns e de outros, e sinceramente prefiro 3 anos de garantia em vez de 1. Mas logo se vê, eu agora queria era ajuda a escolher o processador, logo se vê se é Box ou Oem. :D

Cada vez começo a estar mais inclinado para aquele 2.5Ghz SL6GT !!!

Continuem com as opiniões e obrigado desde já,
 
tive um 2.5A C1 "GT" e não gostei... isso a ar cooling não overclocka muito, talvez 3/3.1GHz, mais não, e com um vcore algo elevado, mas se o colocares numa Prometeia, ai é diferente, podes ir aos 3.4GHz...

quanto aos 2.6, não creio que consigas arranjar algum...
 
Raptor, mesmo encomendando a partir de uma empresa de informatica?!
Nem encomendado se consegue?! Ou as lojas portuguesas é que não o têm para venda?! É que por exemplo eu já vi lojas europeias com 2.6Ghz C1 para venda , mas a loja em questão só vende para o seu próprio País , neste caso a Komplett.de e o Processador em questão )

Continuem com as Reply's e obrigado desde já,
 
Back
Topo