E a placa de rede?

Zero_Cool_PT

What is folding?
Pois é pessoal, estou aki com um problema no meu media center. Comprei uma board AsRock 939NF4G-SATA2, um AMD 3500+, 1GB DDR400 e uma 8800GTS. Ora depois de instalar tudinho só tenho um problema, não consigo encontrar drivers pa placa de rede :confused: ja fui ao site da realtek, da asrock, fiz algumas peskisas e nada :mad:
Alguém tem algum conselho?

btw a placa de rede é uma:

Realtek RTL8201CL
 
Pois é pessoal, estou aki com um problema no meu media center. Comprei uma board AsRock 939NF4G-SATA2, um AMD 3500+, 1GB DDR400 e uma 8800GTS. Ora depois de instalar tudinho só tenho um problema, não consigo encontrar drivers pa placa de rede :confused: ja fui ao site da realtek, da asrock, fiz algumas peskisas e nada :mad:
Alguém tem algum conselho?

btw a placa de rede é uma:

Realtek RTL8201CL

Basta procurares na net pela Motherboard. Normalmente esses drivers estão todos juntos na mesma página.

Procura aqui: http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=939NF4G-SATA2&s=939
 
Se tivesses reparado no que escrevi entenderias que já lá estive, não vinha para aqui pedir ajuda à toa :002:

Eu sei. Mas chegaste a instalar isto: "nForce driver package ver: 812" ?

É que os drivers podem estar nesse package. Mas se não estiverem, acho estranho o próprio site da AsRock não disponibilizar os drivers.


EDIT: A tua placa de rede é onboard?
 
squeçam, já consegui resolver. Num dos muitos packs mais antigos deles de drivers, havia lá um que tinha um driver ethernet, foi só saca-lo de dentro do meio dos outros e bombou logo. :002:
 
Eu sei. Mas chegaste a instalar isto: "nForce driver package ver: 812" ?

É que os drivers podem estar nesse package. Mas se não estiverem, acho estranho o próprio site da AsRock não disponibilizar os drivers.


EDIT: A tua placa de rede é onboard?

É sim.

Bem afinal o teu post anterior resolveu-me a questão, pois nunca pensei que naqueles packs desactualizados encontrasse a solução pois fui buskar os drivers mais recentes à nvidia. Depois pelos vistos a placa é da realtek mas mais uma vez o driver de rede que estava dentro do pack era da Nvidia. Weird han?
 
Back
Topo