1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E a placa de rede?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 758)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Pois é pessoal, estou aki com um problema no meu media center. Comprei uma board AsRock 939NF4G-SATA2, um AMD 3500+, 1GB DDR400 e uma 8800GTS. Ora depois de instalar tudinho só tenho um problema, não consigo encontrar drivers pa placa de rede :confused: ja fui ao site da realtek, da asrock, fiz algumas peskisas e nada :mad:
    Alguém tem algum conselho?

btw a placa de rede é uma:

Realtek RTL8201CL

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

E sistema operativo?

3. filipe3x

filipe3x Power Member

Basta procurares na net pela Motherboard. Normalmente esses drivers estão todos juntos na mesma página.

Procura aqui: http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=939NF4G-SATA2&s=939

4. Zero_Cool_PT

XP SP 3

Se tivesses reparado no que escrevi entenderias que já lá estive, não vinha para aqui pedir ajuda à toa :002:

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Eu sei. Mas chegaste a instalar isto: "nForce driver package ver: 812" ?

É que os drivers podem estar nesse package. Mas se não estiverem, acho estranho o próprio site da AsRock não disponibilizar os drivers.

EDIT: A tua placa de rede é onboard?

6. Zero_Cool_PT

squeçam, já consegui resolver. Num dos muitos packs mais antigos deles de drivers, havia lá um que tinha um driver ethernet, foi só saca-lo de dentro do meio dos outros e bombou logo. :002:

7. Zero_Cool_PT

É sim.

Bem afinal o teu post anterior resolveu-me a questão, pois nunca pensei que naqueles packs desactualizados encontrasse a solução pois fui buskar os drivers mais recentes à nvidia. Depois pelos vistos a placa é da realtek mas mais uma vez o driver de rede que estava dentro do pack era da Nvidia. Weird han?

Partilhar esta Página