1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ...e afinal a Sony smp mexeu na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 77; Visualizações: 4603)

1. Morpheus

Morpheus Banido

...e eis que chegado a E3 a Sony anuncia que realmente mudou a consola... já tem uma saida de vídeo, emagreceu 33%, ficou 19% mais fina. A bateria finalmente levou um refresh e agora aguenta mais. A saida de vídeo faz parte das funcionalidades multimédia da consola permitindo visualizar não só os filmes mas também fotos e vídeos...

FONTE:PSPupdates

Realmente já estávamos à espera de tal coisa visto que tanta coisa q tinha sido anunciada mas na realidade daquilo q por aí andou a circular na internet penso que nem sequer chegou perto da realidade. Não veio os tais 8Gb incorporados nem a camera...

link para o vídeo:

http://www.youtube.com/v/fk7mticA0Ac

Última edição: 12 de Julho de 2007
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A única coisa que me fazia trocar a minha por essa era a saída de video, sem dúvida.

3. Raider Freak

Raider Freak Power Member

saida de vidio....:'(

4. zx-9r

zx-9r Power Member

se der para jogar numa tv e tiver entrada para um pad externo (ou ainda melhor, entrada para um receptor de um pad wireless), seria bastante interessante

5. JDaman

JDaman Power Member

Nãop gfosto dos aulscutadores em cima. Sem querer tapo o som e eu gosto de jogar com som numa consola e não abafar o própio.

Fiquem Bem.

6. Breaking

Breaking Power Member

E o preço dessas alterações alguem sabe?

7. blackout

blackout Power Member

Eu fico com a minha, ultimamente não tenho jogado muita PSP. Tenho usado-a mais para ver filmes, navegar na net e ouvir musica quando não estou em casa. Jogos tenho jogado o Virtua Tennis 2.

8. timber

timber Zwame Advisor

Já alguém viu um site com umas imagens com boa resolução onde se notem bem as diferenças?

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Tbm gostava de ver... Vou pesquisar...

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Só encontrei estas:

Aqui estão as novas caixas

Última edição: 12 de Julho de 2007
  11. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

isto é como a ps2 normal e a slim? tipo, tanto a psp normal como esta nova correm os jogos?

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

sim...

13. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

xiii, vi agora um video sobre ela, a porta de infravermelhos foi ás urtigas nesta psp>(

eu é que não troco, costumo trocar imagens com muito pessoal.

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

mas os infravermelhos nao serviam para nada. Para trocar imagens era por wireless...

15. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Onde é que anda o leitor de cartões??

17. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

será que valerá a apena é que estou a pensar comprar uma psp recentemente...

18. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

eu cá não gosto nada do design novo! prefiro mil vezes a antiga. e nem há assim tanta diferença em relação ao tamanho. a unica coisa que me faria compra-la era mesmo a saída de vídeo

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não mudou quase nada... Preferia que viesse com os tais 8 gb internos, ai sim, seria um belo update...

camera acho que seria apenas para aumentar o custo do aparelho, para isso os telemóveis servem muito bem...

20. Reptil

Reptil Power Member

Realmente os 8gigas internos dariam bastante jeito.Mas tambem facilitaria a pirataria,se calhar foi por isso.Para que server a saida video mesmo?

Partilhar esta Página