...e afinal a Sony smp mexeu na PSP

Nunca poderiam tirar o leitor de cartões...

É lá que se guardam os saves. Provavelmente o cartão insere-se tendo a porta do UMD aberta ou algo assim

Bem por um lado esta PSP é catita para os actuais users porque não faz um gajo sentir-se assim encavado (ao contrário da DS por exemplo). Este tipo de "sentimentos" são sempre algo despropositados no mercado de tecnologia mas uma das coisas que se valoriza no mercado de consolas é a estabilidade no período de vida da máquina.

Seja como for se comprasse agora, comprava esta.
 
não tiraram não! apenas o mudaram de sítio.
psp-lite-08_qjpreviewth.jpg
 
Última edição:
Ora sai uma prateada para mim!!! :D

Gostei desta "nova" PSP, e eu que estava para comprar uma, espero mais um tempinho e depois tenho o novo modelo... Acho-a muito fixe, e aquela saida de som frontal, acho muito bem pensado.. Mas por ser mais fina, nao sera mais fragil??
 
Sinceramente....>(...é exactamente a mesma coisa eu é que nao gasto dinheiro numa igual a que tenho...consola portatil nova....so a PSP2....:)
 
Sim, por isso é que acho que esta nova traz já por norma os 333Mhz e a antiga para não ficar atrás recebeu uma actualização em que coloca os 333Mhz a funcionar....

Mas para dizerem que é mais rapida estavam a referir-se á anterior velocidade anunciada.. E pode ser mais rapida que 333Mhz, certo??
 
Não sei, é uma questão de pesquisar mas custa me a crer. Se assim fosse o pessoal que tinha a antiga , em relação á velocidade, ficaria a ver navios...>(

concordo, kem tem a antiga fica a ver navios...

mas n tou arrependido de ter a psp k tenho e nao vou comprar esta, e kuase igual!!!

alem disso, a sont deve ter tomado esta oportunidade para meter umas coisinhas mas na motherboard e no FW...

tipo cenas k n permitam downgrade e homebrew... mas de qq das maneiras isso sera ultrapassado a seu tempo...
 
essa nova versao da psp,nao traz grandes diferenças em relaçao à actual...eu nao a comprava tendo em vista k so ia ser mais leve e fina...apesar disto td fikei um pouco intersado na saida de video..
 
Mas quem está para comprar, que é o meu caso, é melhor.. Asim temos a ultima versao e gastamos o mesmo, sensivelmente.. :D Né??
 
Back
Topo