...e afinal a Sony smp mexeu na PSP

essa nova versao da psp,nao traz grandes diferenças em relaçao à actual...eu nao a comprava tendo em vista k so ia ser mais leve e fina...apesar disto td fikei um pouco intersado na saida de video..

a saida de video é um ponto a favor e a duração da bateria também. . .

Tudo o resto é conversa

já ouvi falar para Setembro. .alguém confirma a data de lançamento em Portugal, claro?
 
a duração da bateria vai ser discutível ... se virem as fotos da bateria ela é de 1200 mAh ao contrário das normais q são de 1800 mAh... por isso a duração da bateria a 333 mhz vai ser mto mas mto controversa...

porém eles podem ter feito melhoramentos a nível dos consumos logo a coisa pode ficar mais ou menos composta...

a saída de vídeo é totalmente nova tanto na placa da psp como a nível de firmware pois n aparece em lado algum nas últimas revisões de FW logo cheira a FW novo logo homebrew bye bye ...

provavelmente esta psp já suporta cartões maiores do que 8Gb q supostamente seria uma limitação da psp actual mas com a Sony nunca se sabe...

Através de custom firmware actualmente podemos jogar a 333 o q com a bateria de alta capacidade a coisa vai embora rápido acreditem portanto n sei até q ponto a consola suporta jogos a correr a 333 mhz... isto vai gerar confusão...
 
a saída de vídeo é totalmente nova tanto na placa da psp como a nível de firmware pois n aparece em lado algum nas últimas revisões de FW logo cheira a FW novo logo homebrew bye bye ...

Concordo... mas tenho uma dúvida.
Será que por causa desta saída de video, que é nova a nivel de firmware, a Sony vá lançar 2 firmwares para cada consola??
 
Boas..
A meu ver os FWs das duas irao ser iguais,podendo assim comunicarem entre elas..(novas e antigas em relaçao a jogos. etc etc..)
Na minha opiniao a nova psp ate nao desgostei lool realmente a cena para video e bacanita..Eu como tenho as 2 antigas lool branca e preta..nao eide gastar mais guita nisto mas como a minha "Dama" hehehe ta para comprar uma,digo-lhe para aguardar...

Cumprimentos
ELECTRO

__________________ " ______________________
Mas a "nossa" psp nunca ande se tentada pela a irma loool
 
A nova psp ate tem agumas ideias intressantes mas nao sao suficientes para eu compra la ate pork tenho 1 e n ha razao pa comprar uma niva (so s fosse pela saida d video)
 
Quanto ao preço, na conferencia falaram em $199,99 = 145,42612€ + IVA e lucros das revendedoras vai-nos ficar por 200 ou 250€ conforme o pack e assim.. E ele ou falou em Setembro ou em Novembro.. Mas eu vou tirar essas duvidas.. :D

Se eu estiver enganado em algo, ja sabem o que fazer... :D


EDIT: Duvidas tiradas.. Está á venda em Setembro e é mais rapida no loading de jogos.. Tirem as vossas duvidas neste video.:D:D
 
Última edição:
Confirma-se que é 3.60 ;)

http://www.psp-spot.com/t42128.html

Também penso que o firmware deverá ser o mesmo para as duas psp, e que
deverá ter alguma função (tipo detectar a motherboard ou algo do género) que
diferencie as duas versões. Ou não... :P
Nesse site está escrito isto:
All of the features that are available in 3.60 will not work on the old PSP, and it's unclear whether or not an older PSP system will even display the features found in this update.

Ou seja, todas as feautres encontradas na versão 3.60 não irão funcionar na PSP antiga.:'(

Features da 3.60

- UMD Cache is used to increase the load speeds of games. As revealed earlier, the cache is added RAM found in the redesigned system.

- USB Charge allows players to charge their PSP battery by connecting their systems via USB.

- Connected Display Settings contains the settings for the new video-out feature.

- Within the display settings, PSP owners can change the type of TV that's connected, and settings for screensavers.

Afinal os loadings sempre vão ser mais rápidos...:'(
 
Última edição:
Nesse site está escrito isto:
All of the features that are available in 3.60 will not work on the old PSP, and it's unclear whether or not an older PSP system will even display the features found in this update.

Ou seja, todas as feautres encontradas na versão 3.60 não irão funcionar na PSP antiga.:'(

Features da 3.60

- UMD Cache is used to increase the load speeds of games. As revealed earlier, the cache is added RAM found in the redesigned system.

- USB Charge allows players to charge their PSP battery by connecting their systems via USB.

- Connected Display Settings contains the settings for the new video-out feature.

- Within the display settings, PSP owners can change the type of TV that's connected, and settings for screensavers.

Afinal os loadings sempre vão ser mais rápidos...:'(

Algumas das funcionalidades fazem sentido não serem válidas na primeira versão da psp,
porque simplesmente não existe suporte para elas como carregar directamente por usb ou a função de TVout...

Daí só estarem disponíveis para a nova versão.

Só não entendo é porque a função de "UMD cache" não estar disponível na primeira versão.
Se não estou em erro elas vão ter a mesma capacidade de RAM.
 
Algumas das funcionalidades fazem sentido não serem válidas na primeira versão da psp,
porque simplesmente não existe suporte para elas como carregar directamente por usb ou a função de TVout...

Daí só estarem disponíveis para a nova versão.

Só não entendo é porque a função de "UMD cache" não estar disponível na primeira versão.
Se não estou em erro elas vão ter a mesma capacidade de RAM.
Pois, algumas não fazem sentido, mas por exemplo essa que mencionaste da cache podia bem estar na antiga tbm...
Enfim...
 
:-D:-D
Estás muito contente porque vais comprar a nova...Se tivesses no nosso lugar...:'(

Just Kidding... :002:

:lol:

Eu depois digo-vos se aquilo é fixe.. :D

Mas ainda bem que este anuncio veio agora, porque eu para a semana ja ia arranjar uma.. Mas no vosso lugar, vendia a minha PSP e comprava a nova, porque existe por ai muitos putos que nao sabem que vai sair a PSP Slim, e tu, das uma de vigarista e vendes a um puto desses.. :D
 
:lol:

Eu depois digo-vos se aquilo é fixe.. :D

Mas ainda bem que este anuncio veio agora, porque eu para a semana ja ia arranjar uma.. Mas no vosso lugar, vendia a minha PSP e comprava a nova, porque existe por ai muitos putos que nao sabem que vai sair a PSP Slim, e tu, das uma de vigarista e vendes a um puto desses.. :D
Não... Agora que consegui fazer o down...(you now what is it) que já estava á espera desde Janeiro, ir vender a PSP a um puto para ele ficar com uma "maquina toda boa" e eu com uma PSP Slim, com algumas coisas que gostava de ver na antiga, e ter que esperar novamente um tanto tempo para que saisse um down...???

Não me parece... Daqui a algum tempo se calhar já a estou comprar mas pronto... LOL
 
:lol:

Eu depois digo-vos se aquilo é fixe.. :D

Mas ainda bem que este anuncio veio agora, porque eu para a semana ja ia arranjar uma.. Mas no vosso lugar, vendia a minha PSP e comprava a nova, porque existe por ai muitos putos que nao sabem que vai sair a PSP Slim, e tu, das uma de vigarista e vendes a um puto desses.. :D

No meu caso vou deixar a poeira assentar, e ver se realmente justifica a mudança.
Só se for por causa do tvout mas mesmo assim... quero primeiro ver o que é que os "gurus" da
psp conseguem fazer com o bixo (you know what i mean :004:) depois logo se vê...
 
Back
Topo