1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

E agora??? Ajudem lá sff..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [ThunderS], 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 533)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl.. Ora bem, o que aconteceu foi o seguinte...

Estava farto de ver sites na barra de endereços, mesmo depois de apagar os cookies e limpar o histórico..

E como tal, reinicei em modo de segurança, e entrei como admin, depois fui á pasta do unico user no meu pc (a minha):

Documents and setings > thunders >

e pimba, apaguei o ntuser.dat

depois fui a Documents and setings > thunders > definições locais

e pimba apaguei os TEMP, o historico e o temporary internet files.

Reiniciei e o pc criou-me um outro user... o thunders."DOMAINNAME"

Voltei ao modo de segurança e repus os files que tinha previamente apagado.. mas continua-me a arranjar com o user que o XP criou... como consigo voltar ao meu user antigo??? já vi que ele continua a existir, simplesmente não me deixa aceder a ele, vai logo directo para o user criado pelo XP.

Agradeço a ajuda.

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Restaura o sistema.

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Vou tentar, mas não sei se irá fazer o windows passar a reiniciar pelo primeiro user.. é que ele usa o mm nome no windows, mas no disco chamou-lhe outro..

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Consegui, mas agora tenho de eliminar tudo o q pertence á outra conta que foi ficticiamente criada ...

lá vou ter de andar a passear pelo regedit..

Tks.

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boa sorte com isso:)

Partilhar esta Página