1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e agora ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 498)

  1. Delta

    Delta Suspenso

    Tenho um disco de 120GB que pifou ontem, morte súbita, ele está na garantia mas não sei onde pus a factura

    não há nada a fazer ?
     
  2. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    A empresa a quem compraste tem que ter a factura. Pede uma cópia. Por lei, são obrigados a tê-la durante um certo período.

    Se "pifou" solicita uma RMA na página do fabricante.
     
  3. Delta

    Delta Suspenso

    Contactei a loja, a *****, e não colocaram problemas em trocar mesmo sem factura, eles têm os registos.

    Nem todas as lojas fazem isto, realmente uma loja de grande confiança, 5*****
     

Partilhar esta Página