1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E agora??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por godinho69, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 399)

1. godinho69

godinho69 Power Member

Depois de quase 1 mes e tal a ver rever e reever, acabando por ficar inclinado para a Samsung LE40A656, não é que hoje dia em que vou fazer a compra da mesma na ***** por 790€, acedo a pagina e voilá..... não estava na lista... medo faço um F5 num instante pensado que ficou mal carregada, mas não não está lá.

Mandei email para eles, responderam com a prontidão habitual dando a mais fatidica de todas as respostas... já não temos nem vamos ter... :005::005:

E agora pessoal, tinha o orçamento até aos 800€ definido, ja estava a esfregar as mãos de contente e agora nada rien ...

Que raio escolho eu? é que dentro deste preço pouco ou nada lá há com as mesmas caracteristicas.

Ja estou a equacionar Sony.

2. Axxantis

Axxantis Power Member

Tens no AndorraFreeMarket a 748€ (Iva já incluido) + portes, com entrea prevista em 4 a 12 dias. Eu mandei vir a minha de lá e correu tudo bem.

3. godinho69

godinho69 Power Member

Pois como em tantas outras lojas... sem stock.

Partilhar esta Página