1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

È agp ou pc a minha motherboard?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pauleta_Tubarao, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 988)

1. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

Eu tenho um pentium 4 3.20 ghz
    Motherboard ms-7008
    e ouvi dizer que as agp iam deixar de s produzir so iam continuar a pci,tentei ver atraves do programa test my hardware mas nada a algum programa para ver isso ou alguem sabe se a minha se é agp ou pci?Alguem me pode ajudar?

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Se for esta é agp.

3. Pauleta_Tubarao

yep é ixo bgd, tou lixado bord nova e cpu nova para a tola :/

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

CPU e Board nova Porquê ? Tens tantas gráfica AGP poderosas no mercado...

5. sparrow

sparrow Power Member

porquê?

ainda há muita gráfica boa AGP!

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

yap
    Olha a 7600Gs e uma excelente placa

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Não é PCI, é PCI-E(xpress).

8. Pauleta_Tubarao

tava a perguntar pk tenho um jogo tipo diablo o titan quest e da-me cheio de sombras e a medida que vou caminhado ou entrando nos portais os graficos ficam "uma maravilha" e muitas vezes o jogo encrava e vai abaixo :sad: tenho uma nvidia geforce fx 5200 e 512 mb de ram, da-m o novo n.f.c. sm erros e graficos bons ate sm reduzir nada mas esse jogo ta queto :wscared: e ainda nem tente o novo s.c. se nao é que ia ser lindo quase que aposto :wvsore:

9. WindWalker

WindWalker Power Member

A culpa é da placa gráfica...Compra uma 7600GS ou 7600GT e até vais pular quando vires isso acelerado 500% :D

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A Fx5200 é a pior coisinha que podias ter metido no Pc. Muda isso o já jogas Diablo á Vontadex ;)

11. atlante

atlante Power Member

Nao é só AGP que está a acabar, o teu CPU e o teu computador no geral também, isso já é dinossaurico.

Logo, antes de pensar que poes uma gráfica, tens que pensar em trocos valentes popr um sistema novo quando chegar a altura.

Espero que leias este post antes da meia noite de 24 para saberes o que fazer ao dinheiro das prendas.

cumps

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Acho k se for so por causa do jogo o sistema dele aguenta bem uns tempos, isto é, apenas precisa de um upgrade de memoria e um nova grafica. se poder fazer o investimento completo melhor, logico!
    O meu PIV 2.4 (agr a 2.8) tem 512Mb ram e uma ti4200 e ainda se desenrasca bem. tb so lhe mudava a memoria e a grafica.

13. Pauleta_Tubarao

o meu pc tb nao é axim tao dinaussauro ixo era o anterior um real pentium 2 320 xD por agora vou por so ram se algum compunente for a vida mudo td pk se nao ta dificil tenho que mudar ate o cpu pk o meu é 7.78 e agr é 7.75 crt?

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

Socket 478!
    Socket 775!

Portanto sim, quando mudares cpu tens que mudar tudo.

15. Pauleta_Tubarao

pois era ixo k keria dzr:rrotflm: é investimento demasiado caro por agr :sad: knd começar a trabalhar talvez mude ixo

16. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

la estao estes gajos com cenas de vendedor , gostava de saber em que lojas de hardware voces todos trabalham :)

é sempre a mesma historia

epa eu tenho o p4 3200mhz socket 478 e jogo a tudo pa

este rapaz com 100 ou 150 euros fica com o pc pronto pra jogar tudo e voces mandam ele comprar um pc novo? LOL

nao sei que ram tens no pc mas com 1gb ram 400mhz e uma 7600GS jogas a tudo na boa

exemplo:

fiz um upgrade a um pc de um amigo p4 2.0 ou 2.4 meti 512mb ram da kingston e uma 7600GS

o pc ficou uma bomba instalei o need for speed carbone e jogo a 1027 com tudo no maximo sem breaks nem nada do genero

tenham em mente que muita gente usa o pc modestamente... nao sao overclockers nem malucos por bechmarks alem de nao terem nem skills nem dinheiro para andarem em upgrades de 5 em 5 meses

o rapaz pedio ajuda para jogar 1 ou 2 jogos existem dezenas de respostas sem ser a de comprar um pc novo

ps: podem clicar e ver o meu pc , digo-vos faço reboot e levo prai 10 ou 15 segundos(ou menos) a entrar no windows... nem tao cedo mudo de maquina so mesmo grafica se for o caso estou contente por agora com o que tenho :)

17. atlante

atlante Power Member

Eu percebo bem o que queres dizer, mas tem atencao que 2007 vai ser um ano de grandes mudancas nos pc's, tipo DX10, Vista com aeros e coisas dessas, jogos super puxados, etc.

Um update como o que referiste vai apenas trazer uma longevidade muito curta, apenas por esse facto esta nao é altura de aguentar sistemas desse género, a nao ser para office internet.

2007 vai ser um ano de grandes saltos, se for para como as coisas estao neste momento é certo, poes uma gráfica e mais qualquer coisa de memoria e está a andar, mas nao ficas preparado para uma grande revolucao que ai vem.

Se nao se quiser dar esse salto entao está bem...

cumps

18. arconada

arconada Power Member

dx10? ou seja, tas lhe a indicar que compre a 8800?! :D mas eu sei a que te referes... tb estou a migrar agora para pci-e... chegado a gastar dinheiro é melhor faze lo enquanto as peças actuais ainda rendem em leiloes... para nao falar no preço das placas graficas que sao bem mais puxados em AGP do que para pci-e

19. Pauleta_Tubarao

pois ja por isso é que n compro nada comprei so ram para fkr com 1 gb mas ta keto o jogo da a msm mrd ja n sai tantas vezes mas ainda sai :lol: o ned for spad nao encrava e o novo splinter sel nem vale a pena ainda n exprimentei mas coitado para ele aguentar deitava prai fumo :-D :lol:

Última edição: 28 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página