MMO E alguns ainda falam em balance!

a verdade pura e dura e que e um negocio nao er equilibrio. Faz com que o jogo nos obrigue a dedicar mais horas a fazer isto aquilo, a farmar para o gold para alterar aquilo e mudar as aspecs e afins. Saberia bem mas o jogo pereria parte dos problemas, o que levava os jogadores a nao perder tempo a resolvelos, logo a jogar menos, logo a pagar menos.
 
O pessoal tende a ser muito dramático... Qualquer nerf é o fim do mundo. Os Mages estavam abusados sim, com Arcane, Frost está bom, mas equilibrado. Tem burst on demand mas não requer simplesmente carregar num botão e ver o inimigo morrer... :)

Estava-mos a falar de comparar mages as classes OP do momento.. DK e Pala , se achas que estão ao mesmo nivel ..

Basta ver os ratings 2v2 .. PALA,DK , Pala dk... e pala dk.. para ver um mage por ai é preciso um milagre, depois do nerf de arcane ainda menos..


PS. eu sempre fui frost para pvp :007:
 
a verdade pura e dura e que e um negocio nao er equilibrio. Faz com que o jogo nos obrigue a dedicar mais horas a fazer isto aquilo, a farmar para o gold para alterar aquilo e mudar as aspecs e afins. Saberia bem mas o jogo pereria parte dos problemas, o que levava os jogadores a nao perder tempo a resolvelos, logo a jogar menos, logo a pagar menos.

Peço desculpa mas li isto 5 vezes e não consigo entender nada. Sou so eu?
 
Estava-mos a falar de comparar mages as classes OP do momento.. DK e Pala , se achas que estão ao mesmo nivel ..

Basta ver os ratings 2v2 .. PALA,DK , Pala dk... e pala dk.. para ver um mage por ai é preciso um milagre, depois do nerf de arcane ainda menos..


PS. eu sempre fui frost para pvp :007:

Por não serem tão bons quanto essas classes que referiste não quer dizer que não estivessem fortes de mais, especialmente no Burst, ainda por cima tendo em conta facilidade de jogar daquilo.

Os Rogues estavam na mesma situação e levaram nerf também. E eu jogo um Rogue também. :)
 
epa, meninos xD eu vou explicar-me de novo.

Ora, é normal que a Blizzard não queira que haja equilibrio, porque reparem, se não houver equilibrio, os jogadores de WoW procuram novas formas de o alcançar, ou seja, fazem novas builds de talentos, novos enchants mais focados num dado spec, farmam por um ou outro item e pronto, la gasta dinheiro, porque no WoW, tempo é dinheiro. Porque é mais que obvio que até um gajo que não conheça o WoW consiga em 4 anos equilibrar tudo. Acham que o DK é tão forte por acaso? A Blizzard quer que vocês evoluam um, percam tempo nele, porque isso leva tempo, em media um mês ou um pouco mais, e quanto custa um mês de WoW ? 13€ . Ora, se o DK é mais forte, alem de ser uma classe "querida" desde o w3 também é novidade, então toca de perder tempo e dinheiro a evoluir um.
Concluindo, acho que o balanço entre as classes só vai existir quando a Blizzard arranjar um negócio melhor que o WoW.
 
o problema é k eles nao balanceiam ou demoram a balancear coisas simplesmente obvias...se eles ja nessas demorar o dia inteiro a balancear k falar dos problemas estruturais...

vou falar do meu caso em concreto em arenas...

eu so jogo 2v2 e a minha team sou eu (disc priest) + feral druid...

apesar de n ser propriamente o nosso nemesis, eu diria k temos 50/50 hipoteses de ganhar mas hunter/holy pala é um setup que gosto de apanhar...os setups mais complicados pra nos é qq a DPS + shaman resto, purge mata-me, grounding/earth shock n me deixa matar :S

anyway...chega a haver arenas e qq dia filmo, aconteçe o seguinte:

eu: beber 4 ou 5 vezes durante mais de 5 ou 6 segundos, as x's ate full mana..., usar shadowfiend e ela dar-me mana a serio (n se passar dum lado pro outro com 99% das x's), e levar com innervate do feral druid e tickar o innervate todo sem o hunter sacar piroco e tirar-mo...

eu: lixar mana burns sempre k posso no pala...vamos considerar prai uns 10-12 mana burns em media...

pala: 0 ou 1 vez k vai beber se tanto.

fim da fight...eu a rasca de mana pala prai com 20% de mana...


mas isto é um problema que n tem nd a ver com pve, pk o regen no pve é totalmente diferente....e nc mas nc resolveram ja dd S1...e agora ainda mais...

podia falar de chains of ice sem CD e sem diminishing returns
podia falar olha justamente da shadowfiend que basicamente é uma comedia a gente nc sabe pronde é ke la vai andar...
podia do ridiculo controlo k os hunters tem neste momento...
podia falar do ridiculo k é ring of valor...
podia falar da broken class k é warrior agr...passou de cavalo a burro...dd a TBC praqui...

era obvio k eu esperava k DK iam tar OP a blizzard tinha k fazer isso pra cativar a classe...mas ta na hora de nerfar...

qd eu vejo a lista de top100 mundial e 30% tem uma classe 25% tem outra...e outras classes nao existem, tipo warrior p.e. algo esta mal neste jogo...

eles sabem perfeitamente onde estao os problemas se calhar tem é medo de aplicar o nerf bat...
 
Pega num grupo amostra de crianças com brinquedos e dá-lhes um brinquedo novo. Conta quantas dessas crianças não largam o brinquedo antigo e brincam com o novo.

Com tantas "crianças" a brincarem com os DK's, é natural que a sua representação seja maior, ainda por cima se essas "crianças" souberem brincar com eles. um numero preocupante seria na roda dos 70%-100%.

Eu próprio comecei um DK apenas para experimentar o raio do bixo e ja so faltam 10 niveis para 80..

Descansa que os DK's (tal como todas as classes) vao ser tweaked. Talvez nerfem algum a coisa mais problematica, mas em geral serão pequenos tweaks a habilidades.

Para finalizar, acabe-se com o mito que DK's sao imbativeis, porque não o são.
 
eu: lixar mana burns sempre k posso no pala...vamos considerar prai uns 10-12 mana burns em media...

.e nc mas nc resolveram ja dd S1

Estas a falar de um jogo chamado World of Warcraft?? Porque um priest que na S1/2/3/4 perdia para um pala em mana conserve é daqueles players que realmente deviam se dedicar a pesca...

Mas em relação a season actual, eu não sei porque não jogo, mas acredito que nesta season tenhas razão.


Quanto ao topico em geral, amigos isto é um fórum PORTUGUÊS, isto não é o msn nem o telemovel... O que se escreve aqui é para ser minimamente compreensível e convém, porque fica aqui tudo gravado, logo não é oportuno usarem abreviações e linguagem "xunguesa". "Ñ xei x voxes extAõ a pxeber o ki mui kero dixer... Tax a ber o xocio?"

Onde isto chegou, eu que sempre fui uma nódoa no português, e o ultimo a falar dos erros etc... A pedir ao pessoal para escrever minimamente. Erros ainda são como ao outro, todos dão, agora esses diminutivos, X'Y's e frases sem o mínimo de sentido podiam se evitar.

Mas tudo na paz pessoal, isto é um comunidade, logo quando digo isto tudo é apenas para o bem de todos nos em geral, torna a leitura e a visita ao fórum mais agradável.


PS: Vitorino, diz lá, ontem quando escreves-te aquele post tinhas estado na pinga hey? Já li muitos posts teus e nunca um assim :lol:
 
Estas a falar de um jogo chamado World of Warcraft?? Porque um priest que na S1/2/3/4 perdia para um pala em mana conserve é daqueles players que realmente deviam se dedicar a pesca...

AMEN!

Durante mais de 1 ano os druidas e priests dominaram o pvp,juntamente com os seus amigos rogues e warriors(ja pra nao falar mais no fim dos mages e shamans,isto claro,nao na mesma combo) e os palas holy pra 5vs5 e só com uma combo bem defenida.

Pala holy em pvp na TBC = bosta,agora está bom,get over it.Mas nerf incoming de certeza,nao me parece que a blizzard goste de paladins.
 
LOL, aqui tens a prova que quando bem jogado ele são IMBAtiveis e preciso ter mãozinha para fazer as curvas...

<---CLICK IMAGEM

42-0 GODLIKE /mode on


Até porque nunca se viu no passado, outras classes a fazer o mesmo. Com healbot qual era o warrior que não ficava no topo...

Bem jogado, de healer atrás, morre tudo.
 
LOL, aqui tens a prova que quando bem jogado ele são IMBAtiveis e preciso ter mãozinha para fazer as curvas...

<---CLICK IMAGEM

42-0 GODLIKE /mode on
Alguem se andou a divertir! :D

Adoro as lágrimas deste pessoal que vem para aqui chorar!!! muahahaha
Ainda me dá mais pica de jogar o meu DK!! :D
A blizz adora DK's.
De por onde der, levem os nerfs que levarem serão sempre uma class imbatível por várias razoes.
 
Até porque nunca se viu no passado, outras classes a fazer o mesmo. Com healbot qual era o warrior que não ficava no topo...

Bem jogado, de healer atrás, morre tudo.

Neste caso não existia Healer, apenas mais 2 Retri Palas que ficaram em 2º e 3º, mais aqueles talentos “manhosos” dos Palas e DK que curam quando fazem dano, deu só 31% Healing Done no Dk e já nerfaram isto penso eu.

O Balanceamento resume-se ao jogo do papel/pedra/tesoura.
  • Pedra ganha a tesoura (amassando-a ou quebrando-a).
  • Tesoura ganha ao papel (cortando-o).
  • Papel ganha a pedra (embrulhando-a)
Papel= Priest / Mage / Warlock
Pedra= Paladin / Death Knight / Warrior
Tesoura= Hunter / Shaman / Druid / Rogue

Isto é uma ideia que se tivesse em pratica trazia mais vantagem para o jogo.
 
Última edição:
...mais aqueles talentos “manhosos” dos Palas e DK que curam quando fazem dano
MUAHAHAHAHAHAHA

...deu só 31% Healing Done no Dk e já nerfaram isto penso eu

Tens que estudar um pouco mais sobre os DK's, nerfaram a Blood aura em 2%, mas isso não é nada! até porque a maioria das speccs pvp nem sequer tem esse talento.
A maioria desse healing vem do DeathStrike visto que a maior parte dos DK's pvp são unholy.

NERF deathstrike PL0X!!!!!!111213123123

QQ moare!! :lol:
 
MUAHAHAHAHAHAHA



Tens que estudar um pouco mais sobre os DK's, nerfaram a Blood aura em 2%, mas isso não é nada! até porque a maioria das speccs pvp nem sequer tem esse talento.
A maioria desse healing vem do DeathStrike visto que a maior parte dos DK's pvp são unholy.

NERF deathstrike PL0X!!!!!!111213123123

QQ moare!! :lol:
Olha o athene portugues anda na zwame ! :002:
Nao vale a pena implorar nefs ha blizz , eles tem os papalvos na mao :004:
Engracado era ver o pessoal todo a rolar dk's e deixar de haver ppl para instances/raids , bem como isto ta qualquer dia ate raids de 25 dk's fazem o content disponivel :mad:
 
Back
Topo