MMO E alguns ainda falam em balance!

AMEN!

Durante mais de 1 ano os druidas e priests dominaram o pvp,juntamente com os seus amigos rogues e warriors(ja pra nao falar mais no fim dos mages e shamans,isto claro,nao na mesma combo) e os palas holy pra 5vs5 e só com uma combo bem defenida.

Pala holy em pvp na TBC = bosta,agora está bom,get over it.Mas nerf incoming de certeza,nao me parece que a blizzard goste de paladins.

Ja alguma vez tiveste com mais de 1600 rating? Os priests estiveram balanced em toda a TBC. Holy paladins eram OP na S1, mas depois levaram nerf e deixaram de rular muito em 2v2 (apesar de em 3v3 / 5v5 eles serem grandes healers). Actualmente, os holy palas estao OP, conseguem healar muito APENAS com instants, nao vao oom e aguentam muita porrada. Merecem nerf e iram acabar por apanha-lo.
 
Ja alguma vez tiveste com mais de 1600 rating? Os priests estiveram balanced em toda a TBC. Holy paladins eram OP na S1, mas depois levaram nerf e deixaram de rular muito em 2v2 (apesar de em 3v3 / 5v5 eles serem grandes healers). Actualmente, os holy palas estao OP, conseguem healar muito APENAS com instants, nao vao oom e aguentam muita porrada. Merecem nerf e iram acabar por apanha-lo.

Eu faço te a mesma pergunta... Alguma vês estives-te a cima dos 1600?

Eu como paladin estive a 2000 rating em 2 vs 2, 2100 3 vs 3, e 2300 5 vs 5. Isto na S2.

Sabes já agora quais os nerfs de que falas? Freedom e Sacrifice... Nerfs que não faziam assim tanta diferença. Já os priests e os seus imba Mana burns não davam a mínima IPOTSE a qualquer paladin em 2 vs 2 ou 3 vs 3.

Os druidas, por sua vez imba CC, se fosses pala não fazias muito contra druids a darem CC.
Como paladin nessas seasons o teu Holy Shock dava 2k Crit. O que não era nada praticamente.
O teu heal mais rápido era o FL, 1.5 sec. Um druida que sabia jogar fazia-te CC:
Cyclone 5 sec. - Cyclone 3 sec. - Cyclone 1 sec.(break no teu heal), voltavas a fazer cast Feral charge, e ganhavas mais um global CD de uns quantos segundos não me recordo de quanto tempo, depois Bash 5 sec. sem te mexeres. Assim que saias de Bash voltavas a levar mais 5 sec. Cyclone e recomeçava tudo do principio...
E o pala curava o que? Pois...

A serio, não fales do que não sabes. Paladin em relação a TBC em arenas só se escapava em 5 vs 5. E em 3 vs 3 não eram assim tão "grandes healers" como afirmas-te.

Actualmente os paladins estão OP, sim, concordo, falo em termos de pve, até porque já não faço PvP no wow, o wow já não tem nada nem de perto com PvP.
 
o grande problema dos palas actualmente é o ridiculo mana regen que tem, agora k andam todos tb com a spec replenish a curar ainda mais...

é impossivel aguentar o tempo k eles aguentam em questao de mana, e curam mt bem entao agr de instants, tem bom CC, tem panic button k n os deixa morrer em burst, tem como diseases, poisons, magias...so n tiram curses e fogem facilmente com freedom...


eu falo da minha classe mas...

temos a pior mana regen em arenas DE LONGE dos 4 healers...a shadowfiend é uma comedia...e so da mana qd da dano (ou seja alguem com shield n da)...é facilmente CC'ed...

somos os unicos que nao tiramos poisons...ou seja hunters e rogues brincam conosco...e temos DE LONGE a pior mobilidade dos 4 healers...

o nosso unico CC tem 27 segundos de cooldown em arenas...se apanhamos p.e. em 2v2 double undead...a probabilidade de ganhar diminui em 200%...senao vejamos: fear -> trincket fear -> wotf fear -> levam com ele fear -> trincket up ou seja so 1/4 dos fears o k é ABSURDO entram num undead...ou seja contra um UD rogue eu tenho k aguentar 1m30...sem puder tirar poisons sem poder fazer a ponta DUM CORNO com cast time aumentado, com mortal strike, e a andar devagar sem puder dar fear p.e. ao healer deles pk tou a andar super devagar...é absultamente absurdo...

fazer mana burns: druidas a jogar bem n levam mana burns, entre shape shifts cyclones, fugir, blades edge arena dar-me gozo...etc

shamans, entre groundings, earth shock e ghostwolf fugir, dou 0 mana burns

ok outros priests é ver quem joga melhor

palas, entre stuns, metade deles serem blood elfs e qd FINALMENTE vou dar mana burns darem silence, repentance, freedom fugir de whatever k tenham, bolha e etc...vou dando alguns mana burns...mas pra que?...dao-me uma **** de mace ganham qt 800 mana?, ja vi palas a ganhar 5k de mana em 20seg prai...é absurdo neste momento...

priests para mim so tem 2 ou 3 vantagems:

DK's nao sao big deal contra nos ao contrario da maioria das classes...tiram renew...big shit...nos tiramos as diseases o chains of ice e nao tem mortal strike...e fazemos shakle a pets se for preciso...

bem jogado, e ainda n sei como nao nerfaram isto, bem jogado, conseguimos comer metade dos polymorphs com SW:D

e é isso fora isso...neste momento somos broken class imo...eu qd vi um video dum clicker e key turner de DK em 2500 rating, começei a acreditar em td...eu tenho todos spells binded, jogo meticulosamente e acho que tenho bom micromanagement, e faço das tripas coraçao pra passar dos 1900 com um feral druid...

qd vejo colegas meus que com o alt pala e DK's chegam a 80 jogam uma semana pvp pra ter uns meros 200 de resillience (eu tenho 902 atm) aprendem 2 ou 3 truques de pvp (sim pk é um alt repito n tem calejo na classe), e tao em 2100 2200...penso...onde é k realmente esta o raio do balance neste jogo?

qd eu jogo vs mage rogue non-undead e sou capaz de ganhar 75% das vezes e dps jogo mage rogue dual undead e perco 95% das vezes penso...onde ta o balance?

qd eu vejo hunters k a maioria sacou a **** da spec da net carrega nos botoes ao calha e brinca, literalmente brinca com qq classe melee...tem simplesmente um controlo absoluto das fights, fazem dodges por todo o lado e ainda tiram a mana aos priests e fazem /laugh enquanto olham pra eles...eu penso...onde ta o puto do balance

qd vejo que uma profissão literalmente e principalmente se fores stealth vs outro stealth sem a profissão, te aumenta a probabilidade de ganhar exponencialmente como é engineer...pra n falar do trincket de dano, das botas pra fugir, e do haste nas luvas com quanto 1min CD?...sao 4 CENAS 4 CENAS duma profissão: head que cata stealth, botas pra fugir, haste nas luvas com 1min CD e o trincket de dano 4 CENAS que partem td so numa profissao...eu pensa balance? comedia...so se for...

foi um coto nerd rage attack isto foi...mas fico mm saturado desta maravilha...

P.S.: encontrei o video do DK +2000 rating k me apetece as x's enviar a blizzard e perguntar? isto é balance...reparem bem como é k é k ele joga, reparem na movimentação da char, reparem como selecciona os spells...isto assusta-me really...pk ele ta com um rating bem maior k o meu...e eu tenho a certeza k jogo bem melhor...

http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=99375 - foi feito no inicio da season portanto, eles ainda eram mais um coto OP k agr...
 
Última edição:
Não digo que não tenhas razão, o mais provável é teres toda a razão.

Mas não devias anteriormente ter dito que foi assim na TBC, porque na TBC os priests que sabiam jogar dominavam, basta ires falar com o meu amigo Hydra.

Cups
 
Eu faço te a mesma pergunta... Alguma vês estives-te a cima dos 1600?

Eu como paladin estive a 2000 rating em 2 vs 2, 2100 3 vs 3, e 2300 5 vs 5. Isto na S2.

Sabes já agora quais os nerfs de que falas? Freedom e Sacrifice... Nerfs que não faziam assim tanta diferença. Já os priests e os seus imba Mana burns não davam a mínima IPOTSE a qualquer paladin em 2 vs 2 ou 3 vs 3.

Os druidas, por sua vez imba CC, se fosses pala não fazias muito contra druids a darem CC.
Como paladin nessas seasons o teu Holy Shock dava 2k Crit. O que não era nada praticamente.
O teu heal mais rápido era o FL, 1.5 sec. Um druida que sabia jogar fazia-te CC:
Cyclone 5 sec. - Cyclone 3 sec. - Cyclone 1 sec.(break no teu heal), voltavas a fazer cast Feral charge, e ganhavas mais um global CD de uns quantos segundos não me recordo de quanto tempo, depois Bash 5 sec. sem te mexeres. Assim que saias de Bash voltavas a levar mais 5 sec. Cyclone e recomeçava tudo do principio...
E o pala curava o que? Pois...

A serio, não fales do que não sabes. Paladin em relação a TBC em arenas só se escapava em 5 vs 5. E em 3 vs 3 não eram assim tão "grandes healers" como afirmas-te.

Actualmente os paladins estão OP, sim, concordo, falo em termos de pve, até porque já não faço PvP no wow, o wow já não tem nada nem de perto com PvP.

lol? Tinhas +2k rating e nao sabias usar LoS contra mana burns? Os holy palas sempre foram bons em 3v3 / 5v5. 3v3 com double healer / warrior setups. Em 5v5 eram possivelmente os melhores healers. Quanto a eu ser +2k rated, fui na S3 + S4 e neste momento, 2k em 2v2 e 1900 e tal em 3v3 com o meu mage.
 
lol? Tinhas +2k rating e nao sabias usar LoS contra mana burns?

Eu disse que não sabia? E atenção Mr. Pro, sabes que para curar o meu parther/s tenho que estar em line com eles, e o tempo de fazer um HL neles o priest tem tempo para vir line comigo e dar me burn.

Acredita... Tive top Misery e Cyclone... Simplesmente para mim já não existe pvp, e também já não perco tanto tempo no wow.

Priest em arenas > pala nas seasons passadas, já nem vou discutir mais.
 
foi um coto nerd rage attack isto foi...mas fico mm saturado desta maravilha...

Eu fui priest e posso te dizer que compreendo-te a 100% e concordo totalmente contigo o mais acertado é mesmo deixar de lado o PVP e virares-te mais para o PVE visto que vem para ai ulduar vais ter algo com que te entreter durante algum tempo, eu já nem quero saber do PVP nunca mais.
 
Eu fui priest e posso te dizer que compreendo-te a 100% e concordo totalmente contigo o mais acertado é mesmo deixar de lado o PVP e virares-te mais para o PVE visto que vem para ai ulduar vais ter algo com que te entreter durante algum tempo, eu já nem quero saber do PVP nunca mais.

Priests vao ficar MUITO BONS em PvP post 3.1. Ambos shadow e discipline.
 
Eu faço te a mesma pergunta... Alguma vês estives-te a cima dos 1600?

Eu como paladin estive a 2000 rating em 2 vs 2, 2100 3 vs 3, e 2300 5 vs 5. Isto na S2.

Sabes já agora quais os nerfs de que falas? Freedom e Sacrifice... Nerfs que não faziam assim tanta diferença. Já os priests e os seus imba Mana burns não davam a mínima IPOTSE a qualquer paladin em 2 vs 2 ou 3 vs 3.

Os druidas, por sua vez imba CC, se fosses pala não fazias muito contra druids a darem CC.
Como paladin nessas seasons o teu Holy Shock dava 2k Crit. O que não era nada praticamente.
O teu heal mais rápido era o FL, 1.5 sec. Um druida que sabia jogar fazia-te CC:
Cyclone 5 sec. - Cyclone 3 sec. - Cyclone 1 sec.(break no teu heal), voltavas a fazer cast Feral charge, e ganhavas mais um global CD de uns quantos segundos não me recordo de quanto tempo, depois Bash 5 sec. sem te mexeres. Assim que saias de Bash voltavas a levar mais 5 sec. Cyclone e recomeçava tudo do principio...
E o pala curava o que? Pois...

A serio, não fales do que não sabes. Paladin em relação a TBC em arenas só se escapava em 5 vs 5. E em 3 vs 3 não eram assim tão "grandes healers" como afirmas-te.

Actualmente os paladins estão OP, sim, concordo, falo em termos de pve, até porque já não faço PvP no wow, o wow já não tem nada nem de perto com PvP.

Pala é mais OP 5x do que o druida na s3, s4. Ok até posso estar a exagerar mas sem duvida que a skill gap para 1 resto drood na altura nao tem nada a ver com a skill gap de um holy pala. Apanho Holy Palas 2.1k+ em 2v2 que nem um fakecast ou Los aos burns sabem fazer, enfim qualquer newbie com 1600 nas seasons passadas pensa que agora é alto jogador.

Ja para nao falar que um Pala + Warrior bem jogado nas seasons passadas dava pau a druida warrior, Rank1 e Rank3 Misery S4 foram respectivamente Pala Warrior e Rank1 em 3v3 Pala Warrior Mage
 
É tudo gente imba a falar em season anteriores quando não se pode provar nada do que se fez vejo ai gente com bons rating em pvp nas sigs mas até as sigs se podem copiar hoje em dia..


Olha eu aqui todo imba... :002:

 
Ja para nao falar que um Pala + Warrior bem jogado nas seasons passadas dava pau a druida warrior, Rank1 e Rank3 Misery S4 foram respectivamente Pala Warrior e Rank1 em 3v3 Pala Warrior Mage

True, mas era um dos poucos combos que dava pau.

E season 1/2 do misery também, vais ver ao Hall of Fame, está la, Dwarvenpower/Humiz, já não me lembro como está, é o meu GM e quem me ensinou tudo de pvp, como já tinha referido antes o gajo domina, mas isso já é conversa de outros tópicos.




Comprimentos pessoal!
 
Última edição pelo moderador:
Balance no WoW não existe nem nunca existiu. Só vejo 1 maneira de acontecer:
2 gajos/equipas com a mesma classe, gear, specc, race, ping e lvl a combater um contra o outro.
Ai sim, poderia falar-se de skill de quem ganha. Mas mesmo assim ainda poderia argumentar-se com o RNG.
 
Eu fui priest e posso te dizer que compreendo-te a 100% e concordo totalmente contigo o mais acertado é mesmo deixar de lado o PVP e virares-te mais para o PVE visto que vem para ai ulduar vais ter algo com que te entreter durante algum tempo, eu já nem quero saber do PVP nunca mais.
Nem foi preciso chegar a 80 para ver isso...
Lá está o meu encostado a lvl 71....
:lol:
 
Back
Topo