É altura de comprar um Monitor

Tunning

Power Member
Boas malta

Daqui +/- 2 / 3 horas vou comprar um Monitor

Tenho uma Placa Gráfica HD4850 1GB e ainda tenho um monitor Benq TFT 15' por D-Sub.

já é velhinho ,mas é bonito . Preto e Cincento uma maravilha que sempre funcionou.

Agora queria comprar uma coisa grande! para ligar por HDMI ou DVI (Penso que é a mesma coisa , só que o HDMI tambem dá som? Tou correcto?

Como estou muito contente com este monitor desta marca ,queria continuar com Benq. Mas há sempre que exprimentar coisas novas!


Na raio pupolar está la um espectacular ( Digo eu )

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=19891



Posso ir até esse preço ! 150 Euros - 200 Euro ( 210 Euros ou 220 ainda penso no assunto )

E é FULLHD . Que acham disso?? é que ja liguei o meu pc a uma Bravia FULLHD 1080p e alguns jogos como Crysis ficam lentos ,lentos muito pouco FrameRate! Depois exprimentei a 1280x720 e o Ecran ficou grande ,com bons gráficos na mesma,e com o dobro do FrameRate . Fiquei tão tão confuso! Já o Assasins Screed e o GTA IV não notei muita diferença no FrameRate de 1280 para 1920 .Nem sequer na imagem ,pareceu me igual! Disseram me ontem que a diferença via se no Anti-Aliasing é verdade?

Queria FULLHD pois vejo Filmes em .MKV de 1080p no meu PC! com este monitor ,imagino com um destes!

Estou com medo de ir para Samsung ,pois uma pessoa de familia tinha um ,e só durou 2 Anos .Mandou para a empressa e mandaram no de volta pois não tinha arranjo! Devo tentar um Samsung?

Opiniões pessoal plz!

Vale mesmo a pena o FULLHD?? Ligo muito à qualidade de imagem ,mas tambem ligo ao frame rate.

Que Aconselham??


Obrigado
 
Última edição:
Cascais


Boa Tarde!

Fui à ***** ,Worten e "Office Centre"

Não encontrei nada do meu agrado!

Samsungs de 22" , LG's de 23" e alguns HP

Tudo o que era de 24" era acima dos 300Euros

Sabado vou ver daquele Benq na *****

Aqui tens alguns de 24" a menos de 250€ :) Lg, Samsung..
 
Muito Obrigado MikeFR

Já agpra , Que acha daquele Benq?? Parece bom?? é 24" e apenas 200Euros

Nunca gostei dessa marca, não me inspira confiança. Mas o que não é bom para mim pode ser excelente para outros, apenas não me inspira confiança.. Preferia juntar mais uns tostões e ir buscar um Samsung
 
Nunca gostei dessa marca, não me inspira confiança. Mas o que não é bom para mim pode ser excelente para outros, apenas não me inspira confiança..

Pois acredito.

Tenho um como ja referi ,e o que eu vejo nele é nunca ter se avariado.

Tem ja uns 5 , 6 aninhos e praticamente ta ligado mais de 5 , 6 horas por dia.

Pessoa de familia que teve um Samsung e durou-lhe 2 anos
 
Nunca gostei dessa marca, não me inspira confiança. Mas o que não é bom para mim pode ser excelente para outros, apenas não me inspira confiança.. Preferia juntar mais uns tostões e ir buscar um Samsung

mmo, Benq n inspira confiança, ainda por cima no que toca a monitores onde Asus e Samsung dominam
 
por 260 euros o LG W2453V. comprei e é mesmo fantastico jogar a 1900x1080!

ver filmes é outra maravilha.

quanto às cores, nada como o meu velho sony trinitron CRT 19". mas também não é um monitor com painel TN que vai fazer milagres... para isso esse meu crt ainda é melhor. pesa é pr'ai 30 kg :)
 
http://www.*****.pt/index.aspx?p=NewProductsPage#?p=ProdDetail&ProdId=50416

este monitor esta nas novidades da loja. nao conheco este modelo mas as specs sao boas. pode ser que interesse
 
Back
Topo