É Apenas O Inicio

E agora com um pequeno OC (nao posso mais porke tenho o bicho bloqueado e a ***** da memoria nao deixa puxar mais pelo FSB aceito sugestoes...) e de novo Xp+
 

Anexos

  • untitled.jpg
    untitled.jpg
    58 KB · Visualizações: 152
Já tinha ouvido falar nesse Mod, anda para ai umas paginas na NET k mostram como fazer issu, é bom para kem tem Board Dual MP e ker poupar $ , em vez de comprar MP (caros) compra XP's e faz o Mod !

Já agora... k vais inventar com o Scaner ???
E uma coisa k eu ñ percebi... um LDC tactil ???

Tb postava as fotos do meu Rheobus... ñ trokava por nenhum dos k tenho visto... Tb tá numa caixa, mas é uma "caixa" feita por mim com umas chapas ! ;)
 
1º Pois o probl é que eu nao tinha feito nada no CPU de unir as pontes (nao me lembro quais) para haver essa transformação.. mas já andei informar e é probl e identificação da BIOS

2º O Scanner mal consiga um veras tive uma ideia daquelas maradas que nem sei se funcionara mas logo se vera... direi mesmo que a minha tentative falhe MAS PRIMEIRO PRECISO DE UM SCANNER BARATO MESMO MUITO BARATO MESMO QUE NAO FUNCIONE BEM NAO INTERESSA

3ºLCD tactil.. hum tás a ver os LCDS das fotocopiadoras, é isso (não melhor porke `primeiro nao sei se consigo por aquilo a workar como eu quero e depois os outros fdx.... nao a chapa pra isso)

4ºO MEU RHEO BUS É O MELHOR ... tipo mesmo naquela de ser so meu e de mais ninguem.. :P e não discutas que ate o peterwolf já concordou LOL.. (mesmo sõ naquela de ser meu e feito por mim nada mais)

5º posta ai o teu que parece ser bacano

6º já tive mais uma ideia pra mod hehe mas essa preciso um teclado do tipo microsoft(com bastante espaço) para ... logo veram se conseguir arranjar o dito teclado SEGUNDO PRECISO DE UM TECLADO BARATO TOTALMENTE FUNCIONAL E COM FIOS...:-D :001: :003: :001:
 
MaiS CoiSa MeNoS CoiSa Algo do genero ... de onde se pode concluir que nada tem haver LOL logo veras mal eu consiga um... :) a unica coisa que vou adiar é que vai ficar mais coisa menos coisa como a drive de disketes... algo desventrado...}> 8o hehe
 
É o melhor pk é teu, o meu como é meu é melhor ! lol :P

Kuanto á ideia do LCD tactil... é tipo "matrix activa" dos monitores... mas agora vê... um "normal" dos mais baratos custa á volta dos 8 contos um desses deve custar mais de 30 ! E depois axo k ñ há software para controlares issu ( se é k issu existe mesmo). mas er fixe ! Tipo controlar as Fans pelo LCD ! :D

Kuanto ao Scaner... fiko á espera para ver ! ;)

Tb kero um frigo velho para fazer akilo k eles realmente servem... desde k o compresor fuke... se alguem tiver ou saiba onde arranjar... PM me !
 
hum... poix alem do preço .. ser muito mardo tenho o probl de ser muito xato e alo compliadoa programaçao de tal berinquedo... mas na sucata as bvezes encontra-se coisas maravilhosas :) do tipo LCD's tactils das fotocopiadoras (aguns ja a cores :) mas o grnade probl é mesmo programar o bicho...
 
<BEM ja tenho o SCANNER pronto pra ser dissecado :)..
FIQUEM SINTONIZADOS, E NAO PERCAM O PROXIMO CAPITULO... sera que o scanner.... OU SERA UMA LAMPADA lol :-D 8o :-D
 
Hum... o scanner morreu 8o :005: mas... JA TENHO OUTRO HEHE
:001: :P }>
BAH.. já aogra fiquem com umas fans tds pipis vermelhas... (Big.. Deal.. mas prontos)
 

Anexos

  • image165.jpg
    image165.jpg
    10,2 KB · Visualizações: 80
estas a eskeçer que é de 5.35 e o meu é de 3.5 (polegadas) ou seja o meu é uma miniatura do teu ;P sendo por isso melhor do que o teu :D :D :D (naquela que o meu é melhor porke é o meu e nao o teu.. LOL rotfl) ( tou a ver que tambem entraste na minha onda do MELHOR para a esquerda e para a direita rotfl :D :-D :-D )
macaquinho de imitação ;P lolololol :001: :001:
mas sim senhora belo serviço que fizeste no teu rheobus agora sim agora esta td pipi... ;) :001: :001: td pintadinho.. mas o meu ate ai é melhor (mesmo naquela de ser o meu e nada mais) pois ele ja estava pintado.. usei uma bay da da propria caixa e o seu intrior foi retirado de uma drive de disketes, ou seja, informaticamente falando: IT 'S ALIVE....
Guess who is back..
back again...
!!!FRANSTEIN }> }> !!!! LOL
 
Bem... depois de quatro scanner tds lixados... desisti da ideia e foi plantar batatinhas... e no meio disto td peguei numa ATI9500np 128Mb novinha e transformei numa ATI9700PRO 128MB por hardmod yeeeeeeee... :P :001: :P e com uma artic vilencer VGA (bosta) IT IS ALIVE...
hum.. falta os tweakmonsters em cima das mem...
abrços people
:003: :009: :003: :009: :004:
 
Back
Topo