E as gajas? :)

n podes :joker:
pelo menos nao pra ja
tens de esperar ate passares a power member, 3 meses salvo erro

mas isto é um forum de informatica e afins nao é pra ver gajas :002:

editado: so agora vi a tua data de registo, esquesito ja devias ser power member acho eu. manda PM a um mod ou admin
 
rav3n disse:
n podes :joker:
pelo menos nao pra ja
tens de esperar ate passares a power member, 3 meses salvo erro

mas isto é um forum de informatica e afins nao é pra ver gajas :002:

editado: so agora vi a tua data de registo, esquesito ja devias ser power member acho eu. manda PM a um mod ou admin

aproveitavas a edit e reafirmavas k o objectivo nao e ver gajas... -_- mas sim participar no forum de informatica
 
hehe claro que o objectivo não é as gajas senão ia até outros forums! mas se aqui está quero tudo a que tenho direito ;) lol é po relax :)
 
Hum... tás a brincar certo ? :P joking :p claro que já não precisas de namorada! tens as gajas das fotos e assim mais ficam para os "solteiros" :P
 
Freeza disse:
Pergunta simples. registei-me ha uns dias... quando é que posso a ver as gajas? :lol:


esta é daquelas..:lol:

depois nao acredito que ninguem se registe num forum de informática pra ver gajas e vir ao desporto ou outro generalista...:rolleyes: fóruns com esses conteudos há muitos pela net..nao era preciso vir praqui..:-D
 
Olhando agora pra sig do azuli_man ... vejo k ele usa tanga ....

Perguntem comigo: "Ó Blui anginho mani ... usas tanga ? Aprendeste com o Zé Castelo Branco foi ?"
 
Madril disse:
Olhando agora pra sig do azuli_man ... vejo k ele usa tanga ....

Perguntem comigo: "Ó Blui anginho mani ... usas tanga ? Aprendeste com o Zé Castelo Branco foi ?"
Grande apanhado :lol: :lol:

Qq dia apanhamos com fotos dele na babes area :x2:
 
Back
Topo