1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É bem feito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sergio_silva, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1022)

1. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Por vezes tenho a p**a da mania de ser aventureiro e hoje armado em parvo instalei o WMP11 e agora ta a tocar de repente passa-se da marmita e encerra sozinho agora kis desintala-lo para voltar a instalar e WMP10 e népia o sistema n deixa. Alguma alma caridosa sabe como o opsso fazer??? existe algum comando po executar para o desinstalar tipo como se faz com o windows messenger??? PLEASE, antes k me passe da meloa e formate omeu pc de trabalho onde tenho anos de trabalho armazenado e n queria nada...:'(:'(:'(:'(:'(:'(

2. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,
    primeiro não tem nd de mal em sers "aventureiro"
    Já houve outro membro que teve o mesmo problema.... eu "receitei lhe" um restauro do sistema, mas pelo vistos não resultou..... tenta isto e vê o que dá....

engraçado que tenho o instalado em 2 pcs... e já o tive de desinstalar a versão inglesa para instalar o em portugues e foi na boa e nc me reiniciou....

cumps

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. Vai de roda

Vai de roda Power Member

É engraçado que isso já me aconteceu,lol o wmp11 ao desinstalar deve ficar lixo no registo que depois não nos deixa instalar nenhuma versão anterior,da ultima vez que me aconteceu isso só consegui resolver formatando o pc.
    Tb gostava de ter a solução para isso mas tá dificil.

Abraço

5. luikki

luikki Power Member

a microsoft tem instruções específicas para a remoção do wmp 11......

6. paperless

paperless Power Member

Primeiro: n é preciso formatares o PC em caso nenhum para resolveres problemas de sistema operativo!

Reinstalar o windows NÃO É a mesma coisa que formatar o disco..e sem formatares o disco os problemas do sistema operativo vão-se a mesma apenas reinstalando o sistema operativo..a n ser que o prob seja mesmo do disco e aí quer formates quer não formates vai dar ao mesmo, o que não é o teu caso..

Por exemplo no caso do "Vai de roda" reinstalar o sistema operativo teria sido suficiente..

Atraves do link que o luikki disponibilizou..:

"1.
    In Category View of Control Panel, click Add or Remove Programs.

2.
    Click Remove a program, and then, at the top of the list, select the Show updates check box.

3.
    In the Windows Updates section, click Windows Media Player 11, and then click Change/Remove.

4.
    If prompted, restart your computer, and then log on as an administrator or a member of the Administrators group.

5.
    In Control Panel, click Add or Remove Programs.

6.
    In the Windows Updates section, click Windows Media Format 11 Runtime, and then click Change/Remove.

7.
    If prompted, restart your computer, and then log on as an administrator or a member of the Administrators group.

8.
    In Control Panel, click Add or Remove Programs, and then click Remove a program.

9.
    Click Microsoft User-Mode Driver Frameworks Feature Pack 1.0, and then click Change/Remove."

7. sergio_silva

sergio_silva Power Member

obrigado

Graças a vossa preciosa ajuda consegui resolver o problema mto obrigado

Partilhar esta Página