1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

É boa altura para comprar um portátil?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mebahel, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 828)

1. Bem pessoal,

Pretendo comprar um portatil brevemente, não necessito urgentemente mas ouvi para ai umas versões em que uma delas é pirata!!

É aconselhavel comprar um portátil agora ou esperar mais 1 mes ou 2. Segundo li, dentro de 1 ou 2 meses os portateis irão descer consideravelmente, outros dizem, segundo li, que com a entrada do Vista em cena os portáteis deverão aumentar?? :wow:

Pretendo comprar um portatil ate 1200 euros, andava inclinado para os Acer, mas segundo li, teem uns defeitos quaisquer que com 6 meses de uso começam a notar-se!!

Gostava do LG P1-J345P / Asus A6JE-AP007M / Asus F3JP-AP033M

Vamos ver que me vai sair, qual é a vossa opinião?

2. XaTu

XaTu Power Member

eu tou +- na mm situaçao k tu, apenas alarguei o meu orçamento ate 1350€ e tou pensar no Z96J com 2gb de ram, T7200 e 120gb, etc etc mas tb axo k vou esperar k entre o novo ano e esperar k baixem :p

3. ricreis

ricreis Power Member

Em principio as lojas vão querer livrar-se do excesso de stock do que não venderam no Natal, pelo que Janeiro é uma óptima altura para comprar portáteis.

Quanto aos que gostas, considera o ASUS F3Ja na tua lista.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não existe melhor altura para comprar material informático. Se tens o dinheiro e precisas do equipamento, compra.

O mercado informático não é como as lojas de roupas, depois do Natal não vêm os saldos, vem sim a época do material escolhido, recolhido ou deixado na loja por defeito!

5. Canhenho

Canhenho Power Member

Exactamente em Janeiro vais apanhar a "Roupa com defeito e fora de moda", ou seja vais apanhar com as devoluções dos outros, devidamente remediadas ;)

6. Anamuh

Anamuh Power Member

Se queres poupar dinheiro, nunca há uma boa altura. O que podes fazer é comprar o modelo que acabou de ser ultrapassado, o que em principio ainda te dá ulguma longevidade.
    Por exemplo, quando sairem os quadcore (acho que em Janeiro) em princípio os dual core ficarão mais baratos e podes comprar aí.

Ou então compras agora um core duo (anterior em core 2 duo), que baixou de preço face á saida dos core 2 duo.

É sempre uma questão de escolha.

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ou de necessidade :)
    Poderá no entanto existirem promoções bacanas em janeiro, pra limpeza de stocks.
    Mas se estás sempre á espera de descidas de preço.... porque daki a uns meses ja haverá certamente outro mercado de ofertas.
    Eu considero que precisa-se, compra-se :) Informática é assim mesmo.

8. Eu nao espero descidas de preços, simplesmente li por ai que iam descer os preços em janeiro e como nao necessito urgentemente de um portatil, posso bem esperar ate janeiro ou fevereiro... questionava se era mesmo assim como tinha lido, se os preços descem em janeiro ou aumentam?

Mas para ser sincero isso é relativo, uma vez que queremos andar sempre na moda, se eu esperar depois vou querer algo mais caro que aquele que pretendo so porque tem outra coisa mais actualizada!!

Um abraço, vou ás compras :))):-D

Partilhar esta Página