1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É boa opção?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dazeredo, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

1. Vinha pedir ajuda a resolver o meu dilema: a minha ex-querida P4P800se decidiu entregar a alma ao criador e deixou-me com 2 opcões: comprar uma board nova, mas que acontece ser todas de gama baixa e insuficientes para as coisas que tenho ou fazer um "upgrade" para um AMD 3200 (939) e board Gigabyte em segunda mão atraves de um conhecido.

Qual seria a melhor opção?
    O AMD é superior ao P43200 northwood que tenho a apanhar pó?

2. j118

j118 Power Member

é uma kestao de €...
    sim o amd 3200 é melhor k o p4 3200...
    mas dependendo do k keres gastar ate se pode arranjat uma cena porreira...

3. O bundle que me foi proposto é da mobo + cpu + 2x512 DDR400 OEM + placa de rede wireless por 100€, mas o pormenor das garantias deixa-me reticente...

E ainda vou ter o problema de vender o meu CPU e as memorias, visto que tenho 2x512 DDR400 da kingston que são mais que suficientes para as minhas necessidades

4. j118

j118 Power Member

pois com 100€ é complicado, se achas k chega para as ruas necessidades o sistema do teu colega força...
    se for so pra tar na net e fazeres uns trabalhos e tal acho k chega bem..

5. Dá para mais...
    Eu com o P4 conseguia jogar tudo o que instalava sem problemas, a ATI9800 (com mod e drivers softmod) ainda faz maravilhas :)
    A minha ideia é voltar a colocar o PC a funcionar e talvez daqui a um ano investir numa maquina nova já com um dual core.

Partilhar esta Página