1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

#E-Command Clan

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por metaclay, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. metaclay

metaclay Power Member

Boas TZ.
    Estou com um projecto de um clan multi-gaming em mãos. Para isso preciso de staff e players claro. Mas para já estou mais à procura de Staff. Queria saber se alguém está interessado em entrar neste projecto.

Sou muito ambicioso e quero que este clan se transforme num dos clans de referência de Portugal. Sei que é difícl chegar a um nível desses mas como já disse sou ambicioso e pretendo dar muita atenção ao projecto. Se quiseres entrar convém que sejas uma pessoa que encaixe neste perfil.

Alguém interessado? : )

P.S: Podes visitar o canal #E-Command da QuakeNet. O meu nick é k1ck-zeclin.

Última edição: 10 de Maio de 2008
  2. metaclay

metaclay Power Member

Ninguém interessado?

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

One question, és dos k1ck? Se sim porque motivo é que queres criar uma multigaming quando estás numa das melhores de Portugal?

4. metaclay

metaclay Power Member

Sim sou jogador dos k1ck.
    Neste clan que quero criar pretendo ser staff, não playa percebes? Orgulho-me em estar nos k1ck, mas também gostava de dirigir um clan.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Hum I understand... GL&HF:D

Partilhar esta Página