1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e-Commerce a utilizar...Qual ?!

Discussão em 'Web Development' iniciada por [Python], 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 640)

1. [Python]

[Python] Power Member

Boas noites Sábidos Membros :lol:

É desta que estou determinado a "fazer" uma loja online !!! Vou começar a vender material informático e preciso de uma montra para divulgar os meus produtos.

Qual a "plataforma" (osCommerce, ZenCart, etc...)que me aconselham a utilizar, sendo que os meus conhecimentos de programação web são francamante escassos ?!

Só tenho uma "exigência" (chiça...quer a papinha toda feita e ainda exige :002:)...que consiga arranjar temas bons graficamente com relativa facilidade !!! E claro que sejam fáceis de instalar...

Aguardo as vossas respostas

Obrigado a todos pelo tempo dispendido

2. evilfx

evilfx Power Member

sem te querer desmotivar, acho que com conhecimentos basicos nao vais la. se por outro lado tiveres conhecimentos suficientes aconselho-te oscommerce.

3. [Python]

[Python] Power Member

Eu desmotivar não desmotivo :)

Sou persistente e teimosinho :P ainda por cima isto é um negocio que quero iniciar e como tal nada se faz sem esforço, dedicação e muito trabalho :)

É fácil arranjar temas (com apresentação profissional) para o osCommerce ?!

Obrigado desde já pela dica

4. Santo38

Santo38 Power Member

Fácil de arranjar, lendo isto como FREE, a resposta é não. O OSCommerce para ser costumizado exige conhecimentos de php+html+css.

Existem montes de templates por ai pagos, mas mesmo assim vais ter de os modificar e para isso novamente vem o php+html+css e também o photoshop.

Penso que para o teu caso, ou contratas o serviço ou experimenta o Joomla + Virtuemart, onde talvez não tenhas tantos problemas ou não exija tantos conhecimentos.

Saudações

5. Maalcari

Maalcari Power Member

OsCommerce.

A combinação Joomla / Virtuemart é segundo a minha experiência, mais dificil de personalizar. Em termos de mercado de Templates o Joomla tem de tudo.. mas para o componente Virtuemart nem sempre é linear a aplicação.

Portanto OsCommerce é a minha sugestão.

Partilhar esta Página