E-commerce

Humm, ja descarreguei agora SFF gostaria de saber como intalo a tradução. é so enviar as pastas tal como se faz nos foruns phpbb?

Magento em Português:
1- Efectue a linguagem pretendida a partir do magento Connect (veja os links acima)
2- Depois de instalada a linguagem ( e ainda na áraea de administração da loja) aceda a,
System -> Manage Stores -> Create store view
defina os dados para a loja (Nome, Código, etc) e Guarde as alterações.
3- Agora aceda a:
Configuration -> Current Configuration Scope
(efectue o scroll para ver as linguagens) e em “Locale options” escolha a linguagem pretendida.
Talvez ainda não consiga ver qualquer tipo de alteração, para que as alterações surtam efeito faça o seguinte:
Limpe a Cache do Magento

NOTA: Este tutorial não foi feito por mim
 
Obrigado. resultou.

Agora quando clicko "Adicionar ao carrinho" aparece-me isto: Security Warning

Parsed array keys can not contain illegal characters! Script execution has been halted.

It may be possible to fix this error by deleting your browsers cookies and refresh this page.


O que esta errado?
 
eu estou na minha empresa a usar o joomla e virtuemart, sinceramente, nao acho grande piada, mas para fazer uma loja online ate ta bacano, so alguns aspectos e que depois, como no meu caso, mudar o nome de botões (pois a imagem do botao fica em BG) nao sei, porque no php ele acaba por nao aparcer, vem via var. e depois encontrar o ficheiro correcto esta quieto, mas de resto esta altamente
 
Estou a usar o cubecart mas tenho um problema. Eu meto um artigo a custar 10 € como se pode ver na pick:


Mas depois de actualizar o produto ele fica mais barato (Aqui no painel de admin)


E aqui no site visível a todos


Como posso resolver isso?

Obrigado
 
Podem se várias coisas a gerar esse erro, mas as mais prováveis parecem-me ser estas:

1ª o Cubecart assume primeiro em Dólares e depois converte para Euros no preço;
Verifica a moeda pré definida na administração e o cambio entre Dólares/Euros para ver se notas diferenças.

2ª o Cubecart está a aplicar uma taxa de 23% na redução do preço como se este fosse promocional;
Tenta verificar as tuas Taxas, valores do IVA, percentagens promocionais.

Agora assim por alto não estou a ver que outra coisa possas considerar mais!

Cumps:001:
 
Estou a usar o cubecart mas tenho um problema. Eu meto um artigo a custar 10 € como se pode ver na pick:


Mas depois de actualizar o produto ele fica mais barato (Aqui no painel de admin)


E aqui no site visível a todos


Como posso resolver isso?

Obrigado

Nos que tenho mexido(OSc, ZenC, etc...) tens a opção de mostrar os produtos com IVA no frontend, e sem iva na parte de admin, deve ser isso.

Btw, templates para prestashop grátis, têm alguns links para aí?
Obrigado
 
Back
Topo