1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É compativel??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demolisher_PT, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 454)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas pessoal tou a criar um pc e desmontei o meu antigo para ver o que poderia utilizar e vi um disco de WD de 200gb, mas é SATA e nao SATA 2, da para conectar a minha board nova?? Outra coisa é que tenho visto videos de pessoas a montar as PSU e eles ligam o HDD e os DVD-rom e CD apartir do SATA suply mas os meus antigos estao todos ligados por aqueles que tem 4 pinos e tem duas patilhas para precionar dos lados, ha diferencça de um para o outro?? agradeco desde ja as voças respostas

Cumps

2. apoc

apoc Power Member

sim é compativel ... qt a alimentação .. em ultimo caso existe adaptadores ...

3. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

É compativel? bacano, nao mas a minha fonte actual (vou trocar) tem esses 2 tipos o SATA suply e um suply de 4 pinos, e o homem que me conectou na altura pos o de 4 pinos e queria saber se ha alguma diferença entre esses 2 porque a minha esta com esses mas ja vi videos que punham a SATA e mostravam as que eu uso lol

4. apoc

apoc Power Member

liga o q estiver disponivel ... é igual ...

5. pedro6250

pedro6250 Power Member

Para n abrir outro tópico,

Vou começar a montar um PC, e seja a board para sata, posso por disco sata2, ou vice versa? é a mesma coisa?

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

é... tudo compatível!!!! sata2 em board para sata, trabalha compativel com sata sendo mais lento que o sata2... sata em board sata2, trabalha á velocidade da drive, logo sata.... a alimentação tipo sata ou tipo 4pinos(molex) é igual.. se a vossa PSU não tem sata Power suply e a drive só dá para ligar com isso, existe adaptadores!!

7. pedro6250

pedro6250 Power Member

Obrigado, Estou esclarecido... :D

Partilhar esta Página