MMO É de mim ou...

M_guest

Banido
... esta expansão saiu completamente furada?

Não há nenhuma sensação de ganho de poder e de evolução que houve na The Burning Crusade, o meu rogue ainda mantêm as mesmas armas foleiras de nível 70 porque, simplesmente, só arranjar melhor em heróicas e mesmo ai.

Northrend é o mais seco que existe, as zonas não têm nenhum tipo de carisma, é tudo igual ao litro e fiquei incrivelmente decepcionado com as instâncias, parecem trabalho de completos amadores, os bosses são ridiculamente simples e o loot, no geral, é uma maravilha autentica, só um gajo que sobe uma alt que não passou pelas heróicas de outlands é que irá dar algum uso a esse gear, é mesmo triste!
 
... esta expansão saiu completamente furada?

Não há nenhuma sensação de ganho de poder e de evolução que houve na The Burning Crusade, o meu rogue ainda mantêm as mesmas armas foleiras de nível 70 porque, simplesmente, só arranjar melhor em heróicas e mesmo ai.

Northrend é o mais seco que existe, as zonas não têm nenhum tipo de carisma, é tudo igual ao litro e fiquei incrivelmente decepcionado com as instâncias, parecem trabalho de completos amadores, os bosses são ridiculamente simples e o loot, no geral, é uma maravilha autentica, só um gajo que sobe uma alt que não passou pelas heróicas de outlands é que irá dar algum uso a esse gear, é mesmo triste!

Embora muitas vezes nao concorde contigo, desta vez tens razão no que escreves, falta a carisma de por exemplo uma Shattrah ( Dalaran é das piores cidades que já vi no wow ), pareçe que falta algo ao jogo, esta tudo um pouco chato, até ver o que mais me agradou foram as quests que estao mais engraçadas e o deathknigth mas nem esse me esta a conseguir prender ao jogo, já á 3 dias que nao logo no wow, sinceramente nao tenho saudades nenhumas e em principio nao irei renovar a subscrição.
 
Boas, epa tenho de discordar em apenas uma coisa...

As zonas, se explorares as Quests como sao supostas serem exploradas vais encontrar muito lore que se tinha perdido com a TBC, as quests a meu ver nesse nivel estao do melhor.
Agora tenho de concordar ctg quando me falas na facilidade das instancias, nao so heroic mas tambem o raid. Meu rico SWP em que 25gajos mt bem equipados e com as taticas bem estudadas ainda wipavam ali por cenas ridiculas, ou o caso tipico do brutalus, em que com 24 era muito improvavel de o matares e com 26 era facil de mais, agora o patchwreck ai jesus q cosa tao dificil.
Quanto ao gear nao sei bem q tipo de gear tinhas mas te garanto q deve ser facilimo de trocar, a menos q tenhas tipo o melhor q existia na TBC (falando de SWP).

Já Agora partilhem com a gentii aquii simplorios, quantos de vos ja pensou o mesmo q nos e sinceramente nao esta com vontade de recarregar a conta de novo?
 
O motor gráfico que não perdoa o meu pobre portátil e o facto da minha personagem ainda não estar decentemente equipada para instâncias heróicas o que faz que, nesta altura do campeonato, fazer instâncias normais é para esquecer o que forma um efeito "bola de neve" que me despromove de qualquer pica em voltar para o jogo.

O facto de, actualmente, o meu emprego apenas me permitir ter "vida" das 3 da manha às 15 da tarde também interfere na parte de jogar a uma altura em que realmente exista mais alguém a jogar, embora tenha jogado numa das minhas folgas às horas "normais" sem nenhum sucesso em arranjar grupos decentes para o que quer que seja.

Em Fevereiro irei comprar um pc novo, por essa altura deverei voltar para o World of Warcraft ou talvez não, também trata-se de uma questão "social" visto já não estar na mesma guild com quem estive durante dois anos e de as pessoas com que jogava isto, na sua maioria já se aborreceram do jogo.

Basicamente só jogo um pouco de Forza Motosport 2 na Xbox 360 e uns na PS2.
 
Foi por isso que disseste que deixei de jogar ao fim de uma semana. A expansão não tem appealing.

Já torci o nariz à burning crusade, mas pronto lá joguei. Mas agora com esta expansão arrumei mesmo pro lado. Muito fraca. Desde que burning crusade saiu que o jogo tem vindo a perder qualidade e acima de tudo originalidade.

Bons velhos tempos de vanilla wow, tenho dito...

Só há duas maneiras de eu voltar ao wow. Ou vem uma expansão que dá uma volta e 180º no jogo ou vem um servidor pre-tbc. Se isto não acontecer...adeus wow.
 
Eu lembro me ter aberto uma topico a falar disso a dizer que eu achava essa expensão um copy past total dos modelos antigos, que não achava piada nenhuma e era demsiada facil, levei com cada flame que ate pensei " bolas devia ter ficado calado" mas agora estou a ver que não sou o unico, realmente não tem nada de novo, e o PVP? bah é para esquecer, para alem dessas 2 novas arenas que são uma autentica "mer**" e o damage abusado dos rogues paladins e death knights o melhor é esperar que o proximo patch a introduzir "ulduar" veha a trazer coisas frescas ( raid 40 por favor) e uma raid a altura de um ahn quiraj so peço isso, um grande event, porue se não fore o caso arrumo para o lado e vendo a conta.
 
Realmente esta expansão para já deixa muito a desejar:

- PvP , reina o burst dmg , bom gear de PvE neste momento supera o gear PvP - Comentário da Blizz "dantes queixavam-se que não conseguiam matar um healer agora queixam-se que morrem depressa demais..."

- Classes que continuam uma anedota, a que será a mais grave serão os warlocks, ao tempo que se queixam apresentando sugestões válidas e ainda nada se viu.

- Glyphs completamente obsoletos.

- Conteudo PvE demasiado casual ao ponto de termos povo(sobretudo DPS) a fazerem HC mal chegam a 80, (nem as instances conhecem muitas vezes).

- Não existem receitas high level para profissoes, tirando JC , enchanting e alchemy que sejam BOE ou rep rewards.

- Mapas Northrend demasiado gigantescos, tenho pena de quem não tenha epic flyer.


isto assim de repente o que me lembro.

O PIOR:

Bugs graves!

- Wintergrasp Lag brutal, muitas vezes nem marcas se recebe por participar na batalha.

- Strand ancients (sobretudo este) , o character entra pelo chão do cenário, morre e faz rez em crossrads (caso da horde) - Resposta de blizz " we are aware of the issue, sorry bla bla.."

- Logar em Dalaran é realmente uma aventura, para alem do lag massivo, muitas vezes não conseguimos entrar no character (disconected from server).

Fica mesmo a sensacão que esta expansão foi tirada a ferros, sim, tem pormenores engraçados, mas faltalhe algo que a faça distinguir realmente das anteriores.
A verdadeira novidade é mesmo a classe nova ,que na minha opinião não consegue ofuscar todas as outras falhas.

PS: a expansão já saiu à quase 2 meses e a blizz não tem sequer a decência de mandar um patch que pelo menos adresse os ditos bugs.
 
Eu como jugar de wow e lotro acho que em termos de expanção o lotro esta superior acho a do wow muito morta. Mas isto e so a minha opinião, digo isto porque sairam basicamente ao memso tempo.
 
eu comecei agora a jogar wow

desmoralizei um bocado entre 40-55, depois fiz um dk e fui pras outland

epá... tirando o lvlar mais depressa, detestei as outland e detestei shattrath ou whatever

northrend, mais precisamente howling fjords, estou a gostar muito, quer a nível visual, quer pelas quests mais elaboradas

isso do carisma, etc é subjectivo. northrend > outland, mas de 15 a 0, imo...

agora, acredito que quem jogue há muito esteja desiludido e que as instances tenham os seus probs (eu não gosto de instances, demoram muito tempo e bah... só quero nivelar e fazer pvp :D )
 
"

- Logar em Dalaran é realmente uma aventura, para alem do lag massivo, muitas vezes não conseguimos entrar no character (disconected from server).
Tenta entrar em Dalaran qom o questhelper desactivado e já não deves ter esse problema.

As heroicas realmente estão mais fáceis do que a meu ver deveria ser uma heroica mas também porque bom gear não é nada difícil de se conseguir isso talvez se note mais.

Quanto ao resto eu estou a gostar muito da expansão gostei das quests novas acho o novo continente e dalaran muito giros. ah o sistema de rep também melhorou consideravelmente a meu ver.
 
Tenta entrar em Dalaran qom o questhelper desactivado e já não deves ter esse problema.

As heroicas realmente estão mais fáceis do que a meu ver deveria ser uma heroica mas também porque bom gear não é nada difícil de se conseguir isso talvez se note mais.

Quanto ao resto eu estou a gostar muito da expansão gostei das quests novas acho o novo continente e dalaran muito giros. ah o sistema de rep também melhorou consideravelmente a meu ver.

Basicamente... Tens tudo de mão beijada :)

Conclusão, quem jogava este jogo pelo sentimento "épico" deixou de jogar...
 
Basicamente... Tens tudo de mão beijada :)

Conclusão, quem jogava este jogo pelo sentimento "épico" deixou de jogar...
Bem até compreendo que quem no passado suou muito por este ou aquele item agora tenha essa sensação, mas também tens que admitir que havia coisas (por exemplo em termos de rep) que eram quase de pesadelo...
 
Bem até compreendo que quem no passado suou muito por este ou aquele item agora tenha essa sensação, mas também tens que admitir que havia coisas (por exemplo em termos de rep) que eram quase de pesadelo...

Um pesadelo que quando chegavas ao fim pensavas assim "consegui, isto mereci sem qualquer duvida porque trabalhei por isto", juntamente com aquele "feeling" que deixava um gajo realmente contente consigo mesmo e com o jogo, isto é como na vida real, e como já a minha avozinha dizia, quanto mais se tem menos valor se dá.

Garanto te que o camponio que suou uma vida inteira para construir uma casa, no fim dá mais valor e aproveita melhor que o rico que tem tudo de mão beijada.
 
Boas,

vou dar a minha opinião, nas poucas coisas que gostei nesta expansão foram as tabards da rep, embora torne ganhar rep com Woltk factions muito rapidamente devido a facilidade das dungeons, tipo fazer nexus hc em 13min full clear (party com gear de 25man raid) mas mesmo assim são demasiado facéis, nota-se que já ninguem usa a maior parte das habilidades que antes dava alguma luta e agora é tudo siga Aoe.
Em relação as areas a unica de que gosto mais é Icecrown e passo lá muito tempo a fazer dailys hehe. Fora isso a unica que gosto é a de storm peaks para com so sons of hodir a quest da Wyrm é engraçada mas depois farta, gostei das quests com veiculos mas sim concordo com voçes que falta a "pica" que dava jogar na TBC.

Espero que com o Ulduar tornem as coisas lá mais dificieis.

(off-topic desculpem lá os palas vão ser nerfados o nosso momento OP foi-se hehe)


Cmpts
 
Epa tenho que discordar até gostei bastante da expansão
Para mim questar deichou de ser uma seca, quanto as instances acho que ate estao creativas.
ex: the oculus.

Cumps
 
Discordo totalmente com a maioria das opiniões daqui. Tenho gostado bastante desta expansão, quase tudo é melhor. Houve evolução e não uma revolução, o que é o ideal.

Acho piada é ao pessoal que louva o WoW classico e depois queixa-se de falta de inovação :D
 
Última edição:
Discordo totalmente com a maioria das opiniões daqui. Tenho gostado bastante desta expansão, quase tudo é melhor. Houve evolução e não uma revolução, o que é o ideal.

Acho piada é ao pessoal que louva o WoW classico e depois queixa-se de falta de inovação :D

Não sei se jogaste o wow classico ou não. MAs o facto de o pessoal se queixar da tal falta de inovação deve-se ao facto de a blizzard estar constantemente a reciclar ideias que já tinha aplicado no wow classico. Por exemplo na TBC em Tempest keep - Arcatraz tinhas uns mobs que lançavam meteoritos. A maneira de vencer esses mobs era estarmos todos juntos para espalhar o damage. Essa táctica já vem de Ahn Quiraj quando antes de chegarmos aos twin emperors havia uns mobs que também lançavam meteoritos e tinhamos de nos juntar os 40 para espalhar o dano. Isto é apenas um exemplo, há muitos outros. Por isso desde a TBC que vem faltando originalidade à Blizzard e inovação.

Mas acima de tudo as queixas devem-se ao facto da facilidade que existe para ter coisas. Compreendo que quem queria um wow mais acessivel esteja contente. Quem não queria...olha...tem de aguentar e não chorar.
 
Back
Topo