Sparks
Power Member
Não sei se jogaste o wow classico ou não. MAs o facto de o pessoal se queixar da tal falta de inovação deve-se ao facto de a blizzard estar constantemente a reciclar ideias que já tinha aplicado no wow classico. Por exemplo na TBC em Tempest keep - Arcatraz tinhas uns mobs que lançavam meteoritos. A maneira de vencer esses mobs era estarmos todos juntos para espalhar o damage. Essa táctica já vem de Ahn Quiraj quando antes de chegarmos aos twin emperors havia uns mobs que também lançavam meteoritos e tinhamos de nos juntar os 40 para espalhar o dano. Isto é apenas um exemplo, há muitos outros. Por isso desde a TBC que vem faltando originalidade à Blizzard e inovação.
Mas acima de tudo as queixas devem-se ao facto da facilidade que existe para ter coisas. Compreendo que quem queria um wow mais acessivel esteja contente. Quem não queria...olha...tem de aguentar e não chorar.
É perfeitamente normal a reutilização de ideias antigas ou até de fora, confesso que nesta expansão já me dei a pensar que já vi este item/efeito/ideia em algum lado. É muito complicado
oferecer um conteúdo 100% inovador.
Nesse caso das tácticas entendo que haja repetição ou pequenas variações, seria até complicado para nós jogadores termos que nos habituar a coisas completamente diferentes de cada vez que enfrentamos um mob diferente. É como já disse, as coisas vão evoluindo, e não são todas introduzidas numa revolução que transfigura por completo o jogo tal como o conhecemos.
A facilidade pode ter a ver com o inicio da expansão, é uma fase de transição que tem que ser "amortecida". Mas isso é algo que só podemos verificar em conteúdo futuro.