MMO É de mim ou...

O que até acho piada é ouvir o ppl todo da guild dizer "Ah e tal isto agora é tudo facil, as heroicas são faceis, etc..."

E eu digo: entao bora a AK HC?

resposta: Ah não essa eh muito dificil, bora antes a nexus ou Strat Timed!

Queixam-se de que é tudo facil, mas pede-se pa ir a um Hc mais trabalhosa e ja não querem, só se for HCs de AoE mode.

enfim...
 
Entao ainda bem que ja deixei o wow! nem a primeira expansao experimentei

mas wow classico, sem expansoes ate era ficholas, mas o pessoal quer é armar-se ao pingarelho

eu gostava era de começar bonecos, de explorar as zonas, fui fazer uns 8 bonecos tudo em zonas diferentes, todas as raças, alguns nao passaram do level 30 e depois? ao menos aproveitei o jogo ao maximo

nao andei ai armado em bom com bonecos super mauzoes :004:

ah e o que gostei mais foi dos Tauren... talvez por ser o primeiro que criei, ahah logo no inicio feito parvo a olhar para Thunder Bluff (ou algo) e nao sabia o que aquilo era.. ate chegar la! e depois the barrens, isso sim foi fixe. Os humans, gnomes, etc nao curti tanto... gosto mais do território dos taurens
 
Também jogo WoW há quase 4 anos e concordo com a grande maioria das opiniões aqui da malta.

Hoje em dia devido à facilidade com que se limpa os supostos Raid Bosses, não há qq tipo de sentimento de êxito ou feito quando se alcança uma first Kill.
A minha Guild, por exemplo, limpou toda Naxxramas 25 man (1st kills) em duas noites, ainda em Novembro. Que raio de sentimento de sucesso pode vir de uma coisa tão "banal".
Onde tá o sentimento de sucesso, por ter estado semanas a bater no M'uru e no KJ e finalmente ao fim de muitos wipes eles lá caem?
O único Boss que ainda deu algum trabalhito foi o Malygos, mas mais por ser uma mecânica nova de jogo, (flying dragons wtf?) e por o encontro ainda ter alguns bugs (Shields q não disparam, etc...), e não pela dificuldade em si.

Efectivamente o jogo tá facil. Demasiado facil. Tanta facilidade até leva a que alguns raiders pura e simplesmente deixem o jogo e talvez voltem com o 3.1..
A história dos Achievements tambem já não tem grande piada.
A solução talvez passaria por a Blizzard tornar os 25 man Raids realmente dificeís e manter os 10 man ao nivel que estão hoje. Ou então criar uma versão "Nightmare" em vez de heroic das instances...

Pra concluir, cheira-me que estamos a assitir ao principio do fim de WoW.
 
Fazer 10 man, depois 25 (Heroic) e de seguida 25 (nightmare) é só para doidos. Quem é que ia querer fazer o mesmo Boss 3 vezes?
 
o msm moço q esta semana limpou 10/25 naxx, 10/25 malygos, 10/25 shartiron na main e na alt e dps anda smp em HCs

Edit: tanto numa como noutra char foi com pugs, tirando naxx 25 foi na guild
 
O que até acho piada é ouvir o ppl todo da guild dizer "Ah e tal isto agora é tudo facil, as heroicas são faceis, etc..."

E eu digo: entao bora a AK HC?

resposta: Ah não essa eh muito dificil, bora antes a nexus ou Strat Timed!

Queixam-se de que é tudo facil, mas pede-se pa ir a um Hc mais trabalhosa e ja não querem, só se for HCs de AoE mode.

enfim...
Pois deve de ser isso !
 
Alguem disse que estamos a assistir ao principio do fim do WoW.
Acho que o WoW esta' para ficar.
Esta mais voltado para o lado casual, logo, nao cumpre aquilo que muitos de nos procuramos.
Mas acabar... nao acredito nisso. Continua a ser a melhor aposta do casual gamer teenager, com um computador mediano que nao corre melhor q isso, e que nao quer ter trabalho para atingir objectivos. Cativa tb muitos bons jogadores, que jogaram o jogo quando era bom, e construiriam la uma comunidade de amigos virtuais, e isso pesa mais que o pobre conteudo actual do jogo, portanto continuam. Respeito esses jogadores, que conheco uns quantos. Se a minha guild de Asheron's Call (um claro) estivesse junta fosse em que jogo fosse, eu estava la. Nem que fosse "Jogo-do-Galo Online"

Espero que quem continue a jogar WoW, que tenha tanto gozo como eu tive nos 3 anos em que joguei.
Honestamente, acho que todos jogamos jogos para nos divertirmos. Se deixamos de nos divertir, e a solucao nos ultrapassa (se neste caso e' culta da blizz) entao devemos procurar outros caminhos (outros jogos). No ultimo ano e meio, passei pelo LOTR, Tabula Raza, AoC e WAR. Todos com coisas boas e menos boas, mas nenhum me prendeu mais que uns mesitos.
Estou no WAR ha' apenas 2 meses e meio, e estou a adorar.
Quem se fartar do WoW, que tente o Warhammer Online, OU OUTRO.
Nao via um evento 'a dimensao do server em jogo nenhum desde os tempos da abertura dos portoes de AQ.
No WAR, e' todos os dias!
Este sabado houve uma batalha de 12 horas, que foi bem fixe!
O server onde estou ate' esta' com um boost a quem se juntar ao lado da Order e tudo!
Ha malta tuga por ca' que podem procurar.

Eu estou la' com a pica toda, e todas as semanas entram 2 ou 3 membros portugueses novos. Aquilo esta' a crescer e e' capaz de se aguentar, mesmo com outros titulos a sair como o AION e isso.
O WAR amadureceu e lavou a cara nos ultimos meses, e esta animado, equilibrado, e activo.
Isto pode parecer um pouco off topic, ou propaganda ao jogo que jogo, mas nao e'.
A ideia deste post e' convidar-vos a "sair do armario" e a verem que em 2009 MMORPG nao quer dizer apenas WoW.
 
Última edição:
"sair do armário" tem uma conotação um pouco mais colorida... :P

mas é assim, eu sei que sou noob e tal, mas para quem só está desiludido com a dificuldade etc, porque não aproveitar agora pra farmar uns items e tal e esperar pela proxima patch?

de certeza que vão alterar muita coisa e, provavelmente, lançar umas dungeons mais puxadas...

mas quem está farto acho bem que mude. eu se experimentasse outro talvez fosse também para o Warhammer, até porque gosto muito do universo, tenho alguns bonecos e até leio livros disso e de w40k.

mas acho que o WoW, neste momento, deve ser o que tem melhor apoio e está mais bem construído.
 
Última edição:
Pelo que vejo de alguns posts até parece que o wow está a morrer com todos a fechar as contas.
Isso é falso, alguns fecham contas outros abrem novas, no meu server, vejo pessoal novo a entrar, a minha guild que tinha ido para o WAR agora voltou e vamos recomecar na facção contrária.
Quem está farto feche a conta e deixe passar uns tempos, faz bem parar.

a nova expansão parece que está boa para os "casual" e má para os "hardcore"

mas uma coisa é certa, lore muito bom, paisagens bom, leveling do melhor.
 
Pelo que vejo de alguns posts até parece que o wow está a morrer com todos a fechar as contas.
Isso é falso, alguns fecham contas outros abrem novas, no meu server, vejo pessoal novo a entrar, a minha guild que tinha ido para o WAR agora voltou e vamos recomecar na facção contrária.
Quem está farto feche a conta e deixe passar uns tempos, faz bem parar.

a nova expansão parece que está boa para os "casual" e má para os "hardcore"

mas uma coisa é certa, lore muito bom, paisagens bom, leveling do melhor.

Como é lógico o wow não está a morrer. Para o wow morrer tinha de haver uma epidemia de peste negra que só atingisse jogadores do wow e mesmo assim ainda eram capaz de sobrar uns milhões lol.

O que está a acontecer ao WOW é que está a renovar a sua player base. Estamos a assistir a uma nova geração de jogadores de wow. Uns que se juntaram na Burning Crusade e outros que se juntaram agora com esta expansão.

Mas uns milhares de jogadores que começaram no wow de inicio já desistiram. Eu quando comprei a expansão renovei a minha conta por mais 2 meses. Desses 2 meses joguei uma semana. Se soubesse o que sei hoje nem tinha comprado a expansão nem renovado a conta. Foi dinheiro deitado ao lixo. Mais valia ter ido para a janela e mandar 80€ pra rua. Podia ser que fossem úteis a alguém.
 
Ve la, eu farmei equipamento PVP feito maluco,, pensei assim, fogo ja que o que preciso agora é so nas raids de naxx etc... vou fazer PVP, agora tenho o meu gear, 600 resilience 22k armor e levo crits de eviscerate de 6.8k, é de louco, arrumei logo po lado, depois de uns valentes crits acima dos 6k em cima de mim ( não quero pensar nos coitaditos dos cloth) tive a real vontade fazer delete ao gear todo, mas simplsmente arrumei-o no banco e agora ando as voltas a dalaran feito robo estupido, e a falar no ventrilo, ate que dou por mim e digo-me fogo ja la vou na 50 volta. acho que vou vender a conta um dia desses, ja não aturo este cena, pagar 13€ ao mes para jogar 3h a noites e passar o resto do dia a correr a volta de dalaran, não obrigado.
 
Claro que o WoW não está a morrer, longe disso mas também teve dias melhores.

So não vão é na cantiga dos 11/12 milhoes de jogadores, so por volta de 5 milhoes é que renovaram a conta para woltk. É obvio que continua a ser muitos jogadores, mais que o resto dos mmo´s juntos mas não chega nem perto dos numeros que mandam cá para fora, marketing..

Já me fazem lembrar o benfica.. Não sei quantos milhoes de socios mas depois vamos a ver e uns quantos já morreram, outros so compraram o kit e outros não pagam uma cota á anos.. Enfim, numeros para encher chouriços.
 
Ve la, eu farmei equipamento PVP feito maluco,, pensei assim, fogo ja que o que preciso agora é so nas raids de naxx etc... vou fazer PVP, agora tenho o meu gear, 600 resilience 22k armor e levo crits de eviscerate de 6.8k, é de louco, arrumei logo po lado, depois de uns valentes crits acima dos 6k em cima de mim ( não quero pensar nos coitaditos dos cloth) tive a real vontade fazer delete ao gear todo, mas simplsmente arrumei-o no banco e agora ando as voltas a dalaran feito robo estupido, e a falar no ventrilo, ate que dou por mim e digo-me fogo ja la vou na 50 volta. acho que vou vender a conta um dia desses, ja não aturo este cena, pagar 13€ ao mes para jogar 3h a noites e passar o resto do dia a correr a volta de dalaran, não obrigado.

wtf? correr à volta de dalaran? ja ouviste falar em achievments? ja ouviste falar em (daily) quests? ja ouviste falar em instances/raids? mais radical - ja ouviste falar em levlar alts? tanto qq! se não gostam do jogo, não joguem! é simples.
 
wtf? correr à volta de dalaran? ja ouviste falar em achievments? ja ouviste falar em (daily) quests? ja ouviste falar em instances/raids? mais radical - ja ouviste falar em levlar alts? tanto qq! se não gostam do jogo, não joguem! é simples.

Acredito que com uma guild dessas ainda estejas na fase dos achievements, infelizmente para guilds minimamente decentes já se fez tudo de interessante e como tal lvlar alts não é viavel, ou o jogo muda completamente se subirmos outro char? Bem, provavelmente deve mudar se tivermos um rogue, dk, mage, retri pala visto o nosso skill em pvp subir 500%, de resto o jogo está muito pobre.

Mas numa coisa tens toda a razão, se não gostam, não jogam. :) Também não concordo que alguns passem o tempo aqui a mandar vir mas no final continuam a jogar porque estão demasiado agarrados para o largar.
 
acho piada vires falar da minha guild quando a minha guild não é mais nada menos que o meu banco.
O sistema de achievments não é so para os que não teem guilds "hardcore".
Levlar alts é agora mais viavel que antes. gastas 40 emblemazinhos, compras uns shoulders tds xpto e metes no teu alt para ele ganhar +10% xp. é muito? não, mas vai subir consideravelmente o ritmo de leveling.
 
Não percebo o pessoal que diz que o jogo está pobre, e depois fala que no tempo do WoW classic é que era bom :S

Para o pessoal mais "hardcore" tenham paciência, não tarda e a Blizzard deve meter um Raid bem difícil e competitivo para vocês. Entretanto deixei lá os coitadinhos divertirem-se um bocadinho. :P
 
Back
Topo