MMO É de mim ou...

Opah sou um iguista de primeira... Epah sim.. Mas todos no jogo tinham as mesmas possibilidades que eu, se não tinham as coisas era porque não estavam para se preocupar em trabalhar por elas...

E não me venham com tretas do trabalho e o caraças, porque havia muitas guilds de hardcores e bons jogadores que começavam mais tarde as raids e acabavam cedo, simplesmente raidavam mais dias e menos instances(apenas iam as melhores), e não era por isso que não deixavam de ter coisas.

Não é bem assim como está a dizer...

Mais ai esta... São gostos diferentes... O merujo não lhe aquece nem arrefece porque o divertimento dele neste jogo se calhar não é o mesmo que eu, ele gosta de jogar provavelmente com o seus multi-box e diverte-se a grande com isso, eu por outro lado o que adorava neste jogo era ser um player que trabalhava pelas coisas e tinha essas coisas consoante aquilo que me esforçava, é claro que agora eu perder 8 horas num jogo e ganho um item XPTO, e depois do outro lado esta o noob que não percebe rigorosamente nada do jogo e tem o mesmo item... é um factor que vai desmoralizar aquele pro...

Mas esse "noob" que até pode não ser, e ser apenas um jogador que n tem tanto tempo desponivel como tu paga o mesmo que o pro, ou não?

Ah, os pro significa o quê? proxenetas?

E dizem que os 5% hardcore não são o que fazem o wow... Epah se for começar a pensar que a própria blizzard foi ter com a melhore guild do mundo "Nilhium", e lhes pediu para raidar a end game instance da altura em directo no blizzcon, não deve ter sido publicidade, os player que limpavam as instances para mostrar a toda a gente as instances e quanto divertidas elas eram, para cativar mais gente a jogar o wow...

Nunca te aconteceu vires um produto na tv ou em qualquer anúncio que te cativasse e depois quando compraste não era bem aquilo que tinha publicitado?

Um casual sempre pode ter aquilo que os outros tinham, so não tinha porque não queria, e não se dava ao trabalho.

Um casual é definido por um jogador ter um tempo limitado de jogo, pq vamos ser sinceros, tb conheci mto boa gente q era hardcore, (entenda-se por hardcore aquele jogadore que passa imensas horas no jogo), e tb n se dava ao trabalho e preferia antes fazer lvl a alts.

Vanilla wow havia uma progressão escalonada, começavas em MC, depois ias para BWL, depois AQ, e por fim Naxx, e sim era divertido, porque os players viam e sentiam que estavam a evoluir no jogo, e no final é assim que deve ser num RPG.

Considera-se vanilla wow, pq o jogo quando saiu era novidade e trazia alguns "conceitos novos" e como era diferente de outros mmo que tinha até aí existido é natural que as pessoas tenham um certo saudosismo.

Mas vamos ser sinceros, raids de 40 gajos, eram uma verdadeira seca e sem contar que quase metade estava em follow.


Vá continuem lá a falar do quanto gostam do jogo easy WAYYY Por que isso a que é divertido, entrar na instance e limpa la em 2 horas... Como eu chego ao vent, então pessoal que fizeram hoje? "Epah limpamos naxx10, naxx25, shat 10/25, e vamos agora limpar Malygos 25... A pois e já ganhei full tier e todos os items que queria"...

Para mim cada mmo tem uma duração máxima de 3 anos, eu desisti do WoW e agora jogo o WAR. O que isto tem a haver com o assunto? NADA, mas só para saberes e deixar bem claro que p mim é me indiferente se o WoW está fácil ou não, aliás, até acho que não devias stressar tanto, faz-te mal e além disso é só um jogo.
 
Para mim cada mmo tem uma duração máxima de 3 anos, eu desisti do WoW e agora jogo o WAR. O que isto tem a haver com o assunto? NADA, mas só para saberes e deixar bem claro que p mim é me indiferente se o WoW está fácil ou não, aliás, até acho que não devias stressar tanto, faz-te mal e além disso é só um jogo.

Palavras sabias que vou seguir!
 
A este comentário... não há muito a dizer. Se o teu conceito de diversão é morreres e teres que andar 10 minutos até ao teu corpo, então... continua a jogar Super Mario.

Também queres que te dêem a comida e águas à boca pra recuperar mana e health? Também queres que te dêem boleia a cavalo? Ou queres também que subam as tuas profissões por ti?
É que realmente o super mário às vezes é mais dificil. E agora pergunto eu. Onde está a diversão de ter tudo facilmente sem o minimo de trabalho? Se não gostas de desafios é contigo. Eu gosto e acima de tudo sou ambicioso.

A verdade é que no WoW Original pouco havia a fazer em 80 se não se raidasse. Não existia conteúdo ou gear PvP sem ser os Bgs ou se se quisesse famar Rank 14 (que é o conceito mais lifeless que a Blizzard podia ter inventado). As instances 60... devo ter feito Scholomance umas 100 vezes no minimo no meu Rogue, isto antes dos nerfs à mesma para a tornar mais curta. Não sei o que de divertido tinha isso. Mas hei... é fixe ser do contra, dizer que "antes é que era".

A única coisa que acertaste foi dizer que subir a rank 14 foi a coisa mais lifeless que a blizz inventou. Porque dizeres que não havia nada para fazer... :s Havia o mesmo que há agora: Raids, crafting, socialização, pvp, economia, grind. Queres ver que mais uma vez estive a jogar super mário e não há nada disso no WOTLK?!

Se estão fartos do jogo, admitam. Se acham que algumas coisas estão facilitadas, estão de facto mas para melhor. Quanto à dificuldade das Raids aí concordo que estão fáceis de mais, mas como disse antes temos de esperar para ver o que vem aí.

Admito, estou farto do jogo. Já nem o posso ver à frente. Mas a razão é mesmo a de se ter tornado um jogo para retards. Até o tetris requer mais skills e raciocinio.


Está visto o que tu queres atingir... Showoff?
Atingir showoff? Não. Se eu andava com gear boa foi porque as consegui obter. Umas vezes sendo hardcore e outras sendo casual (como já disse anteriormente só fui hardcore durante 2/3 meses). Se as outras pessoas me whispavam ou me inspeccionavam a culpa não é minha. Mas será que sou culpado por me sentir orgulhoso de ter algo que ganhei? Se tiveres um porsche e te vierem dizer "granda carro!" etc tu não ficas contente? Não te orgulhas de ter um porsche? Não gostas de ouvir comentários de apreço em relação ao carro que tens? Então porque há-de ser diferente num jogo?


AQ veio num patch bastante tempo depois do lançamento do WoW. Logo não será expectável esperar o mesmo para o LK? A ilha de Quel'danas (ou lá como se chama) também trouxe algo parecido... e veio num patch.

Trouxe algo parecido?! AQ era um servidor inteiro a reunir resources para abrir os portões. Toda a gente contribuia desde o nivel 1 ao nivel 60. Quando se abriam os portões toda a gente ia para lá para ver um evento que durava 10 horas. Achas que se voltou a fazer algo assim?

Dizer mal por dizer, é fácil.

Criticar quem diz mal só por criticar também é fácil, especialmente quando só pegaste em pontos que em nada interessam para a discussão do que se acha mal ou bem nesta expansão comparado com o vanilla wow. Gostaste de pegar na história do "caganço" não foi? Mas não te vi falar nos outros pontos que toquei sobre o imbalance das classes ainda presente, ou sobre ser 2 shotted ao lvl 75 como warrior por um mage, ou de continuar a haver grind. Pois, é que tudo o que vocês falam mal do vanilla wow ainda está presente. "Ahh 40 gajos eram muitos e metade andava em follow". Vão lá agora com lvls 70+ para ver como se safam. Mas levem só 25 gajos...

Pois falar mal é fácil dizes bem...
 
Última edição:
Realmente se achas que as classes eram minimamente balanceadas mesmo a nível de PvE no WoW original... epá é que nem sei o que te dizer. Demorou muitos patches como é normal até se ter alguma lógica. Desde talents que estiveram broken até recenetemente. Tinhas Trees que ninguém "specava" porque simplesmente não eram viáveis para nada.

Quanto ao evento de AQ... toda a gente gostou. Mas fazer se houvesse algo parecido tu e os com a tua mentalidade iriam vir para aqui dizer "Ah... A mesma cena de AQ. Lame!! A Blizzard já não tem imaginação". Já ouviste a expressão preso por ter cão e preso por não ter? É a tua base de argumentação.

Repara... não estou a defender a Blizzard. Não estou a defender o WoW. É um jogo. Joga quem gosta, quem não gosta deixa de jogar. Agora o que me parece é que se está aqui a confundir cansaço do jogo com o facto do WOTLK estar mau. Já o mesmo diziam do TBC, que esta foi uma anedota, etc, etc... E se vier a próxima expansão será a mesma porcaria.

O Jogo está bem melhor, se não para vocês... para mim e para milhares ou milhões de pessoas está. Se não estivesse não estaria a pagar para jogar. Quanto as raids e heroics estão faceis, estão. Agora falares em coisas como ter muitos cemitérios, muitos fly points.. WTF? Mas quem é que isso tem a ver com facilidade? Frustração e voltinhas aborrecidadas para atingir algo simples não tem nada a ver com dificuldade nem deveria ser a logica de design de jogo algum.

Mas se achas que o WoW é mais simples que o Tetris, volta para o Tetris, a comunidade agradece. :) A Lógica de pensamento... jogo este jogo para mostrar que sou "leet" é das cenas que realmente mais odeio neste tipo de jogos por isso quantos menos, melhor. :) E não, eu não transporto para a "vida real" qualquer tipo de achievment alcançado num JOGO! Jogo simplesmente pelo acto de jogar. Eu sou daqueles que passa loot... para ver os amigos contentes. Dos que joga e paga para se divertirem e que pararam quando já não se divertiam (e voltaram... entretanto).

Para terminar esta conversa que já percebi ser inglória... Repito: As raids estão fáceis. A sensação de matar um boss muito complicado já não existe... o jogo mudou nesse aspecto. Mas mudou até que ponto? Só saberemos no próximo major patch. Sou da opinião que muita coisa foi "dumbed down" demais. Não gosto da cidade de Dalaran também. Mas no geral? O jogo está melhor. A itemização está melhor. As trees estão melhores, as classes estão mais balanceadas. As quests e as zonas estão sublimes. Até o Art Direction está melhor. Os efeitos de video estão melhorados... e gosto mais deste Lore. Espero no entanto que a próxima Raid e 5 Mans sejam mais um desafio, porque eu gosto de desafios. Mas não desafios estúpidos tipo Sunwell que implicava stacking de Buffs para ser minimamente acabada. Isso é parvo, isso é mau design e a Blizzard percebeu isso mesmo.

Cá estarei para ver o que será o próximo patch.

PS - Mas sim... retiram metade dos cemitérios e flying points do jogo... adoro morrer e ter que passar 10 minutos a correr para o corpo... é gratificante, é bonito ver a paisagem em azul e branco... é diferente, é 1337, é hardcore!
 
Última edição:
Quando dizes que eu digo que as classes estavam balançadas no vanilla wow é porque não leste nada do que eu disse ou leste na diagonal. Nunca disse isso. Mas o pessoal queixa-se que as classes no vanilla wow eram unbalanced e eu disse que ainda o são. Não são as mesmas classes mas são outras.

Depois eu nunca transportei nada pra vida real. O exemplo do porsche foi só isso, um exemplo para ver se compreendias o facto de se ter orgulho ou mostrar qualquer coisa boa que se tem ou ganha. Mas pelo teu comentário vi que não percebeste nada do que disse.

Sim gostava de ter poucos Gy's e Fp's. Fazia-nos percorrer o mapa. Fazia-nos descobrir pontos novos no mapa. Recordo-me que não havia FP em un'goro. Tinhamos de percorrer tanaris para la chegar. Foi assum que descobri uldum. Doutra forma nunca saberia da sua existência. Havia viagens que eram grandes e secantes mas iamos vendo o mapa e as vezes viamos aquele spot la de cima e diziamos "tenho de ir ali porque nunca lá estive. ver melhor aquilo". Agora é fp's por todo o lado. Viagens curtas e menos secantes mas muita gente nunca vai descobrir sequer 70% do mapa à pala disso.

Morrer faz parte de um mmo. E já se podem dar por feliz de a morte no wow não ter consequências. Ainda se queixm de terem de andar?! Haviam de ficar sem a gear quando morriam como acontece noutros jogos para ver se era melhor.

Tu odeias pessoal leet (onde eu nem me encontro mas como tu não percebeste o que disse pensa o que quiseres) e eu odeio pessoal que gosta de ter as coisas servidas à mesa com velas e tudo. "É muito longe!", "Morri e tenho de perder 5 minutos a andar, não gosto deste jogo", " Blizz nerf!!!".

Ter coisas dificeis de alcançar nunca precisou que fossemos hardcore. Já nem falo nos raids porque parece que é o unico ponto em que concordamos. Agora até a porcaria das mobs fora dos dungeons perderam o estatuto de elite. Até me admira como é que o Hogger ainda é elite.

As speccs eram tão viaveis como são agora. No vanilla wow os warlocks não tinham de ser demo para serem bons, os guerreiros não tinham de ser só arms para serem competitivos em pvp, os rogues não tinham de ser so subtlety para serem competitivos e quem disser isso não percebe patavina porque exemplos não faltam de videos a demonstrar o que eu referi. Agora temos resilience que foi a pior ideia na pobre história das más ideias. Assim é que está bom. o quê?! Tenho 800 de resilience e levo um crit de 7k de um rogue?! Caga, deve ser assim mesmo porque esta expansão está imba!!! Grats a blizz!

Tinha bugs o vanilla wow? Tinha sim. Mas este wotlk também tem e a TBC também tinha. Claro que nós (quem prefere vanilla wow a esta expansão) queriamos content novo. Não queriamos era content novo feito desta maneira. Só falta a blizz adiccionar no mapa onde é a quest e pronto, estão as madames satisfeitas.

A blizz pega na formula que tinha e re-usa e torna mais fácil. É sempre a mesma coisa simplesmente mais fácil. Ui agora tem um efeito de nevoeiro quando se entra em determinadas zonas. Espectáculo. As minhas preces foram ouvidas. Agora temos motas. Espectáculo, as minhas preces foram ouvidas. Agora qualquer jogador que jogue 5 minutos pode viver o "american dream". Espectaculo, as minhas preces foram ouvidas.

Cada vez mais a blizz se enterra com cada expansão que sai. Já se perguntaram do porquê de a blizzard estar constantemente a recusar um servidor pre-tbc quando já existem inúmeras petições online? Se calhar é porque iam ter sucesso. Mas se calhar a blizzard não quer perder esses 5% de hardcores que se fala tanto. Porque esses de certeza que voltavam para lá. Mesmo tendo de repetir tudo o que já tinham feito no passado.

E se achas que esta discussão é inglória então deixa-me dizer que é inglória para os dois lados. E apesar de poder parecer que estou chateado ou agressivo, não estou. É apenas a minha maneira de falar. Uso muito as ironias mas estou a falar contigo na boa. Só queria que isto ficasse explicito antes de alguém começar com ataques sem razão.
 
Última edição:
Realmente se achas que as classes eram minimamente balanceadas mesmo a nível de PvE no WoW original... epá é que nem sei o que te dizer. Demorou muitos patches como é normal até se ter alguma lógica. Desde talents que estiveram broken até recenetemente. Tinhas Trees que ninguém "specava" porque simplesmente não eram viáveis para nada.

Quanto ao evento de AQ... toda a gente gostou. Mas fazer se houvesse algo parecido tu e os com a tua mentalidade iriam vir para aqui dizer "Ah... A mesma cena de AQ. Lame!! A Blizzard já não tem imaginação". Já ouviste a expressão preso por ter cão e preso por não ter? É a tua base de argumentação.

Repara... não estou a defender a Blizzard. Não estou a defender o WoW. É um jogo. Joga quem gosta, quem não gosta deixa de jogar. Agora o que me parece é que se está aqui a confundir cansaço do jogo com o facto do WOTLK estar mau. Já o mesmo diziam do TBC, que esta foi uma anedota, etc, etc... E se vier a próxima expansão será a mesma porcaria.

O Jogo está bem melhor, se não para vocês... para mim e para milhares ou milhões de pessoas está. Se não estivesse não estaria a pagar para jogar. Quanto as raids e heroics estão faceis, estão. Agora falares em coisas como ter muitos cemitérios, muitos fly points.. WTF? Mas quem é que isso tem a ver com facilidade? Frustração e voltinhas aborrecidadas para atingir algo simples não tem nada a ver com dificuldade nem deveria ser a logica de design de jogo algum.

Mas se achas que o WoW é mais simples que o Tetris, volta para o Tetris, a comunidade agradece. :) A Lógica de pensamento... jogo este jogo para mostrar que sou "leet" é das cenas que realmente mais odeio neste tipo de jogos por isso quantos menos, melhor. :) E não, eu não transporto para a "vida real" qualquer tipo de achievment alcançado num JOGO! Jogo simplesmente pelo acto de jogar. Eu sou daqueles que passa loot... para ver os amigos contentes. Dos que joga e paga para se divertirem e que pararam quando já não se divertiam (e voltaram... entretanto).

Para terminar esta conversa que já percebi ser inglória... Repito: As raids estão fáceis. A sensação de matar um boss muito complicado já não existe... o jogo mudou nesse aspecto. Mas mudou até que ponto? Só saberemos no próximo major patch. Sou da opinião que muita coisa foi "dumbed down" demais. Não gosto da cidade de Dalaran também. Mas no geral? O jogo está melhor. A itemização está melhor. As trees estão melhores, as classes estão mais balanceadas. As quests e as zonas estão sublimes. Até o Art Direction está melhor. Os efeitos de video estão melhorados... e gosto mais deste Lore. Espero no entanto que a próxima Raid e 5 Mans sejam mais um desafio, porque eu gosto de desafios. Mas não desafios estúpidos tipo Sunwell que implicava stacking de Buffs para ser minimamente acabada. Isso é parvo, isso é mau design e a Blizzard percebeu isso mesmo.

Cá estarei para ver o que será o próximo patch.

PS - Mas sim... retiram metade dos cemitérios e flying points do jogo... adoro morrer e ter que passar 10 minutos a correr para o corpo... é gratificante, é bonito ver a paisagem em azul e branco... é diferente, é 1337, é hardcore!

Subscrevo na maior parte a tua opnião.
Jogo Wow desde practicamente o inicio do vanilla wow, deixei antes da TBC porque não me estava a divertir e voltei à uns 7 meses atrás.
Penso que hoje em dia o vanilla wow é visto como algo bastante melhor do que hoje em dia o wow esta, no entanto acho isso completamente ridiculo, quem se lembra bem desses tempos e capaz de se lembrar do que era ter que farmar os pre sets em strat e scholo vezes sem conta, ou esperar 45minutos em queues para um BG.

O wow neste momento encontra - se bem mais massificado e portanto mais facil em alguns aspectos como ja todos chegaram a conclusão, no entanto como ja foi dito pela blizzard não se pode esperar que apenas 5% consigam usufruir de certo conteúdo que leva meses a ser desenvolvido pela blizzard.
Tal como foi dito pelo greven algumas pessoas tem tendência a confundir o cansaço do jogo com a qualidade dele.

Greven só não concordo com a teoria do maior da aldeia..não gosto propriamente dos jogadores que jogam puramente para ter o T7 até aos dentes no entanto vejo me obrigado a entender que todos nos jogamos por algum objectivo, eu jogo por lore e progresso tu podes jogar por outro motivo diferente..e outra pessoa pode gostar de olhar para os set bonus e para o char no login screen:) enfim são obções e cada um faz o que lhe der mais contentamento no jogo.

Quem neste momento não gosta do jogo devia fazer um favor a si proprio e deixar de jogar, sinceramente, acho descabido jogar um jogo que acaba por ser frustrante para voces em vez de ser divertido
 
Vê-se mesmo que há aqui muita gente que nunca pôs os pés em vanilla wow ou os pôs durante muito pouco tempo.

Falam em imbalances de classes no vanilla wow. Hmmm, quer isso dizer que agora estão balanced? Dizer que o vanilla wow não prestava porque as classes estavam imbalanced é ridiculo porque em todos os wow's (vanilla+tbc+wotlk) houve e há imbalances.

Depois dizem que os clothies eram one shotted. Eu se calhar andei a jogar gran turismo ou super mário então porque como warlock nunca fui one shotted na minha vida no vanilla wow. Mas como warrior de lvl 75 já fui 2 shotted por um mage de level 75. 19k de vida foram à viola em 2 shots.

Queixam-se do grind que havia no vanilla wow. Pois ao que parece a TBC não tinha grind então. Nem a WOTLK tem grind. É coisa do passado. Ou então fui eu que mais uma vez andei a jogar super mario em vez de wow.

O que me parece é que muita gente daqui que jogou vanilla wow não tinha uma guild de jeito. Por guild de jeito não falo em guild harcore. Lembro-me perfeitamente de ver no meu server guilds que raidavam 2 vezes por semana em BWL, AQ20 e a entrarem em AQ40. Querem ver que raidar duas vezes por semana é hardcore?! Querem ver que jogar 3 horas seguidas de wow a raidar é hardcore?!

O problema é que muitas guilds se aventuravam em BWL e AQ e não passavam do primeiro boss porque eram realemente dificeis. Mas passar um boss não requer "hardcorismo". Requer coordenação e um bom raid leader. Se calhar eram coisas que essas guilds não tinham. Experimentem ir agora com os vossos toons de 70+ a AQ40. Experimentem só. Quero ver se passam do 3º boss. Provavelmente vai um wipe e vão todos pra cama.
Mas quando forem dormir lembrem-se que dificuldade não implica ter de ser hardcore para passar os obstáculos.

Só havia uma situação em que realmente as pessoas se podiam queixar que só estava ao alcance dos hardcores. E essa era chegar a rank 14 em pvp. De resto tudo era acessivel a todos. Acessivel mas dificil de conquistar.

Agora temos flight paths em todo o lado. Graveyards em todo o lado. Portal aqui, portal ali. Isto mais parece um jogo para deficientes que outra coisa. Um puto com paralisia cerebral com este wotlk joga tão bem como uma pessoa dita normal.

E onde estão os server events? Onde estão mais events como the gates of AQ?! Toda a gente a contribuir para um objectivo. Toda a gente a juntar-se para ir assistir a um evento único por servidor. Também era pra hardcores? Deslocarem-se até Silithus?

E a história da cagança é bem capaz de ser verdade Eleanor. Pelo menos para mim era. Sabes porquê? Porque depois de tanto trabalho para conquistar o que quer que fosse sentia um gozo descomunal em andar a "lixar-me" por onde passasse. E por andar na cagança leia-se, andar a fazer a minha vidinha e ter toda a gente a fazer inspect por onde passava. A culpa não era minha. Se as pessoas queriam ver por mim era na boa.

Hoje em dia estamos todos de igual. Tudo com super hyper armaduras e dadas de mão beijada. É muito melhor assim não é? Experimentem jogar wow "noutros servidores" onde se começa logo a lvl 80 e se tem acesso a tier 6 de inicio. Pode ser que gostem mais. Mais fácil é impossivel.

Sinceramente trocava todas as correcções de bugs, todas as inovações do wotlk por 1 terço da dificuldade do vanilla wow. Tenho menos razões de queixa do vanilla wow do que tenho agora. Palhaçada total é o que se pode chamar ao WOW actual.

A quem apregoa que o wow está muito bom como está deixo um conselho. Não experiementem outros mmos que venham a sair. Porque se achavam que as coisas eram "ui tão dificeis" no vanilla wow então deixem-se ficar onde estão porque acreditem que qualquer mmo que saia no futuro vai ser mais dificil que WOTLK.
Muiito bom..disseste tudo.
 
A itemização está melhor.

Não pode te comentar esta parte... Distribuir free epics é uma melhor itemização... OK!

e gosto mais deste Lore

Desculpa? O lore mantém-se?? Ou já não jogamos horde vs alliance e não temos que vencer o malvado Arthas?

O lore é o mesmo amigo... Simplesmente estas a vivelo, como já des do vanilla wow, ou nunca te deste ao trabalho de ler o 3rd WAR? Onde explica o Ragnaros etc...? Pois... Realmente este lore esta melhor.
 
Última edição:
Subscrevo na maior parte a tua opnião.
Jogo Wow desde practicamente o inicio do vanilla wow, deixei antes da TBC porque não me estava a divertir e voltei à uns 7 meses atrás.
Penso que hoje em dia o vanilla wow é visto como algo bastante melhor do que hoje em dia o wow esta, no entanto acho isso completamente ridiculo, quem se lembra bem desses tempos e capaz de se lembrar do que era ter que farmar os pre sets em strat e scholo vezes sem conta, ou esperar 45minutos em queues para um BG.

Está tudo dito.. Sem querer ofender, mas se ias farmar esses sets para ires para MC então eras noob e realmente não precebias a mecanica do jogo.

Eu como holy pala tive o cuidado de procurar melhor pre MC gear, e deram me conselhos do que ir buscar, em 2 dias farmei a minha MC pregear (OMG HARDCORE LEET), apos os 2 dias de farm tinha 500+ healing o que pre MC era exelente. O que mais me demorou a farmar foi o meu 2nd tricket de DM. Tinhamos items healing de quests e instances, nada ca desses sets, fazes me lembrar os outros palas otarios a limpar BWL full T2, e a perguntar me como eu conseguia curar 4x mais que eles... obvio eles tinham full t2 que dava qql coisa como 600 healing, eu tinha 1100 healing com cloths etc...

Simples antigamente não havia as guias e tanta informação, e eram poucos os players que sabiam que tal quest dava tal item etc... Um dos melhores healing rings do jogo vannila wow era de uma quest de ires bucar o quadro da familia do homem a startholme... Atenção, estes items eram azuis, tive este ring junto com o do nefarian... Por isso já da para ter uma ideia do quam bom era.

Realmente...

Edit: Realmente.. Deixar de jogar... Era isso que os hardcores diziam aos casuals.. Que ironia... Mas olha eu sou paladin, eu mato pessoal com mais gear e lvl que eu, e mato 2 ou 3 sossinho... Achas isso justo? Eu tou a OWNAR todos com o meu pala.. Que piada do caraças... Precebes agora a difrença entre pessoal que gosta das coisas bem feitaS? A muitos palas por ao felizes da vida que matam tudo... Eu não, não gosto de injustiças, gosto de cada macaco no seu galho.. E não gosto de ganhar a outros so porque sou um paladin OP...

Edit2:

Lembrei me de ir procurar algumas da imagens que tinham, digam me agora quando neste momento do jogo a que uam guild vai toda para as portas de SW porque o paladin da guild estava a espera do mace a mais de 1 ano finalmente o teve...
http://img152.imageshack.us/img152/8118/3cy8.jpg

Records old school:
http://img54.imageshack.us/img54/3672/wowscrnshot081206200510by3.jpg
http://img241.imageshack.us/img241/2395/oogs3.jpg
Atenção, eu era o paladin do meu server (ragnaros) com mais plus healing, no geral o 2º com mais, so havia um priest com mais, era o pallo! grande jogador.

Mais uma bela raid:
http://img93.imageshack.us/img93/9471/2qp4.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/5209/3ln3.jpg

A nossa 1º Ashkandi:
http://img160.imageshack.us/img160/6155/grizlalz6.jpg


Ainda vou ver se consigo encontrar pics do meu healing.

Vosses realmente acham que é cansaso do jogo? Não... Eu tinha os melhores items na altura dessas prints, tive os melhores items na TBC, e tenho os melhores items da WOTLK se quiser, simplesmente o jogo não é mais apelativo para o meu estilo de jogo... Não gosto de spam 1 botton.
 
Última edição:
Está tudo dito.. Sem querer ofender, mas se ias farmar esses sets para ires para MC então eras noob e realmente não precebias a mecanica do jogo.

Eu como holy pala tive o cuidado de procurar melhor pre MC gear, e deram me conselhos do que ir buscar, em 2 dias farmei a minha MC pregear (OMG HARDCORE LEET), apos os 2 dias de farm tinha 500+ healing o que pre MC era exelente. O que mais me demorou a farmar foi o meu 2nd tricket de DM. Tinhamos items healing de quests e instances, nada ca desses sets, fazes me lembrar os outros palas otarios a limpar BWL full T2, e a perguntar me como eu conseguia curar 4x mais que eles... obvio eles tinham full t2 que dava qql coisa como 600 healing, eu tinha 1100 healing com cloths etc...

Simples antigamente não havia as guias e tanta informação, e eram poucos os players que sabiam que tal quest dava tal item etc... Um dos melhores healing rings do jogo vannila wow era de uma quest de ires bucar o quadro da familia do homem a startholme... Atenção, estes items eram azuis, tive este ring junto com o do nefarian... Por isso já da para ter uma ideia do quam bom era.

Realmente...

Edit: Realmente.. Deixar de jogar... Era isso que os hardcores diziam aos casuals.. Que ironia... Mas olha eu sou paladin, eu mato pessoal com mais gear e lvl que eu, e mato 2 ou 3 sossinho... Achas isso justo? Eu tou a OWNAR todos com o meu pala.. Que piada do caraças... Precebes agora a difrença entre pessoal que gosta das coisas bem feitaS? A muitos palas por ao felizes da vida que matam tudo... Eu não, não gosto de injustiças, gosto de cada macaco no seu galho.. E não gosto de ganhar a outros so porque sou um paladin OP...

Edit2:

Lembrei me de ir procurar algumas da imagens que tinham, digam me agora quando neste momento do jogo a que uam guild vai toda para as portas de SW porque o paladin da guild estava a espera do mace a mais de 1 ano finalmente o teve...
http://img152.imageshack.us/img152/8118/3cy8.jpg

Records old school:
http://img54.imageshack.us/img54/3672/wowscrnshot081206200510by3.jpg
http://img241.imageshack.us/img241/2395/oogs3.jpg
Atenção, eu era o paladin do meu server (ragnaros) com mais plus healing, no geral o 2º com mais, so havia um priest com mais, era o pallo! grande jogador.

Mais uma bela raid:
http://img93.imageshack.us/img93/9471/2qp4.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/5209/3ln3.jpg

A nossa 1º Ashkandi:
http://img160.imageshack.us/img160/6155/grizlalz6.jpg


Ainda vou ver se consigo encontrar pics do meu healing.

Vosses realmente acham que é cansaso do jogo? Não... Eu tinha os melhores items na altura dessas prints, tive os melhores items na TBC, e tenho os melhores items da WOTLK se quiser, simplesmente o jogo não é mais apelativo para o meu estilo de jogo... Não gosto de spam 1 botton.
Omg , é so cagança e hardcore !
Good old times..
 
Encontrei aqui nos meus dvd's Amicitia vs Nefarian, a minha primeira guild :D

Não encontro na net o filme, mas se alguem tiver curiosidade posso fazer upload, no fim vêm bem o que era aquilo :D

Na altura ainda o meu nome era Hiroshima :D

Encontrei mais 2 movies muito loucos mesmo dos primórdios do jogo! Revenge of the Windfury e Millenium vs Ragnaros

Agora a recordar os velhos tempos e vosses levam de tabela :P Sorry!
 
Última edição:
Atenção, eu era o paladin do meu server (ragnaros) com mais plus healing, no geral o 2º com mais, so havia um priest com mais, era o pallo! grande jogador.

Tu jogas-te no Ragnaros?
Rofl, eras a female pala Hiros.
Kek, como o mundo é mm mto pekeno.
Não foste tu que uma vez manda um Divine shield pra cima do MT dos R O N I N no Azuregos?
Recordo-me que era um female pala e portugues, não posso jurar que foi a Hiros.

Btw referes-te ao priest Pallo, o gajo dos Amicitia.
Achas q ele era o melhor priest de Ragnaros? Não concordo.
Lembras-te dos Nefarious? E do respectivo GM?
 
Tu jogas-te no Ragnaros?
Rofl, eras a female pala Hiros.
Kek, como o mundo é mm mto pekeno.
Não foste tu que uma vez manda um Divine shield pra cima do MT dos R O N I N no Azuregos?
Recordo-me que era um female pala e portugues, não posso jurar que foi a Hiros.

Btw referes-te ao priest Pallo, o gajo dos Amicitia.
Achas q ele era o melhor priest de Ragnaros? Não concordo.
Lembras-te dos Nefarious? E do respectivo GM?

james! O homen realmente dominava, bem visto! Esquesi me dessa figura!!! :D Mas era ela por ela.. Mas ya o james era capas de ganhar ao Pallo!


HAHAHA fui eu -.- Shame on me xD Axo que todos os RONIN me ficaram a odiar naquele dia, foi das coisas mais estupidas que fiz.. Mas pronto..

Edit: E o menino quem era?
 
Última edição:
Está tudo dito.. Sem querer ofender, mas se ias farmar esses sets para ires para MC então eras noob e realmente não precebias a mecanica do jogo.

Eu como holy pala tive o cuidado de procurar melhor pre MC gear, e deram me conselhos do que ir buscar, em 2 dias farmei a minha MC pregear (OMG HARDCORE LEET), apos os 2 dias de farm tinha 500+ healing o que pre MC era exelente. O que mais me demorou a farmar foi o meu 2nd tricket de DM. Tinhamos items healing de quests e instances, nada ca desses sets, fazes me lembrar os outros palas otarios a limpar BWL full T2, e a perguntar me como eu conseguia curar 4x mais que eles... obvio eles tinham full t2 que dava qql coisa como 600 healing, eu tinha 1100 healing com cloths etc...

Simples antigamente não havia as guias e tanta informação, e eram poucos os players que sabiam que tal quest dava tal item etc... Um dos melhores healing rings do jogo vannila wow era de uma quest de ires bucar o quadro da familia do homem a startholme... Atenção, estes items eram azuis, tive este ring junto com o do nefarian... Por isso já da para ter uma ideia do quam bom era.

Realmente...

Edit: Realmente.. Deixar de jogar... Era isso que os hardcores diziam aos casuals.. Que ironia... Mas olha eu sou paladin, eu mato pessoal com mais gear e lvl que eu, e mato 2 ou 3 sossinho... Achas isso justo? Eu tou a OWNAR todos com o meu pala.. Que piada do caraças... Precebes agora a difrença entre pessoal que gosta das coisas bem feitaS? A muitos palas por ao felizes da vida que matam tudo... Eu não, não gosto de injustiças, gosto de cada macaco no seu galho.. E não gosto de ganhar a outros so porque sou um paladin OP...

Edit2:

Lembrei me de ir procurar algumas da imagens que tinham, digam me agora quando neste momento do jogo a que uam guild vai toda para as portas de SW porque o paladin da guild estava a espera do mace a mais de 1 ano finalmente o teve...
http://img152.imageshack.us/img152/8118/3cy8.jpg

Records old school:
http://img54.imageshack.us/img54/3672/wowscrnshot081206200510by3.jpg
http://img241.imageshack.us/img241/2395/oogs3.jpg
Atenção, eu era o paladin do meu server (ragnaros) com mais plus healing, no geral o 2º com mais, so havia um priest com mais, era o pallo! grande jogador.

Mais uma bela raid:
http://img93.imageshack.us/img93/9471/2qp4.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/5209/3ln3.jpg

A nossa 1º Ashkandi:
http://img160.imageshack.us/img160/6155/grizlalz6.jpg


Ainda vou ver se consigo encontrar pics do meu healing.

Vosses realmente acham que é cansaso do jogo? Não... Eu tinha os melhores items na altura dessas prints, tive os melhores items na TBC, e tenho os melhores items da WOTLK se quiser, simplesmente o jogo não é mais apelativo para o meu estilo de jogo... Não gosto de spam 1 botton.

Tenho sido sempre um player casual e não hardcore, na altura farmava os Sets visto que não os ia usar para MC seria um pouco suicida ir para la com o pre set de rogue que não tinha qualquer fire resist, realmente se fosse esse o objectivo não seria muito inteligente da minha parte..mas não foi esse o caso(fiz MC com outro char que tinha, ja com o devido fire resist)

Danikiller neste momento concordo plenamente contigo que os palas estão OP, no entanto quando digo para as pessoas deixarem de jogar se sentem se frustradas e não e num sentido pejorativo..atenção, apenas acho que há muitas pessoas a quem o jogo neste momento não agrada em grande parte mas mesmo assim continuam a jogar como se isso fosse uma obrigação;)

Há coisas no jogo que eu não gosto(omfg PALA! RUN!) mas penso que é impossível o wow agradar em todos os aspectos a alguém..enquanto eu fizer o login e conseguir passar umas horas a divertir me então é porque os 12.99 estão a valer a pena, quando isso não acontecer faço cancel subscription.
 
james! O homen realmente dominava, bem visto! Esquesi me dessa figura!!! :D Mas era ela por ela.. Mas ya o james era capas de ganhar ao Pallo!


HAHAHA fui eu -.- Shame on me xD Axo que todos os RONIN me ficaram a odiar naquele dia, foi das coisas mais estupidas que fiz.. Mas pronto..

Edit: E o menino quem era?
HUMAN PRIEST certo ? esse gajo anda no meu server , o gajo joga bem.
 
E se achas que esta discussão é inglória então deixa-me dizer que é inglória para os dois lados. E apesar de poder parecer que estou chateado ou agressivo, não estou. É apenas a minha maneira de falar. Uso muito as ironias mas estou a falar contigo na boa. Só queria que isto ficasse explicito antes de alguém começar com ataques sem razão.

Eu também não estou zangado. :) Cada um tem direito à sua opinião e a gostar de jogar o jogo da maneira que gosta. Quando digo que é inglória é exactamente por isso... cada um tem e joga o jogo à sua maneira, logo nunca vamos concordar.

Como disse e repito, existem muitas coisas parvas no jogo agora. As Heroics são em grande parte retarded... A cena dos buffs não fazerem stack em muitos casos é parvo. Tirarem sharpening stones? Tirarem mana oils? Para quê? Era assim tão difícil de "farmar" mats para aquilo? Raids fáceis.. sem dúvida. Mas outras coisas acho que estão bem melhores.

É uma questão de esperar (pelo menos no meu caso) e ver o que vem aí. Quando me fartar paro de jogar simplesmente. :)

Quando às Graveyards... discordo totalmente. :p

Não pode te comentar esta parte... Distribuir free epics é uma melhor itemização... OK!



Desculpa? O lore mantém-se?? Ou já não jogamos horde vs alliance e não temos que vencer o malvado Arthas?

O lore é o mesmo amigo... Simplesmente estas a vivelo, como já des do vanilla wow, ou nunca te deste ao trabalho de ler o 3rd WAR? Onde explica o Ragnaros etc...? Pois... Realmente este lore esta melhor.

Não percebi nada do que escreveste... que tem o Ragnaros a ver com esta parte da história? o.0

Quando digo gosto mais deste Lore é da história do Arthas que é neste momento a main Line do WoW. O Illidan era quase uma Sidestory, já assim o foi no WC3 e assim continuou a ser. Quando digo que gosto mais deste Lore falo no ambiente. Outlands é quase mais Starcraft que Warcraft... Cristais voadores e naves espaciais.. no Thanks.

E sim, sou um dos que acha ridículo existir uma mota como existe no jogo agora (sim... eu sei que já existia uma avião...).

Quando à itemização, não deves saber o que significa itemização para falares do que falaste? Que é que tem a ver itemização com o acesso fácil a épicos? Itemização é... tenta encontrar gear de Moonkin decente no WoW Vanilla, boa sorte! Só como exemplo, claro.

Quanto à obecessão por os épicos serem fáceis demais... abituem-se (ou não) que Epicos de WoW Original onde só quase (salvo algumas excepções) se conseguiam por Raid (ou grind estúpido com alguma facção...) acabou. A gear l337 é representada pelo Item Level, pelo desenho único... ou pelo título que usam por cima do vosso NE de cabelo Roxo.

Quanto a jogar por um objectivo, obviamente que toda a gente o tem. Eu não digo mal de quem joga para equipar o char, já tinha dito atrás que esse é um dos principais (se não o principal) objectivo do jogo para a grande maioria das pessoas. Mas nunca repararam nos mentecaptos que ficam em IF horas seguidos em frente ao Banco parados em cima de um pilar a mostrar a Gear? Isso é um bocado triste... não sei, mas se calhar sou só eu. :p

PS - A nova moda é ficar em Dalaran em Krasu Landing a mostrar as epic flying mount leets... parados sem fazer nada já que não o podem fazer dentro de Dalaran ou em IF. ^^
 
Última edição:
Edit: E o menino quem era?

Converter, Female Human Priest, precisamente dos RONIN. :P

Já agora fica aqui a história completa:

Converter - RONIN - Ragnaros, Set '05 - Out '06
Converter - ONIX - Trollbane, Out '06 - Jun '07
Curvas - PTWarriors - Quel'thalas, Jun '07 - Jul '07
Curvas - Deja Vu - Quel'thalas, Jul '07 - Jan '08
Curvas - Brutal Embrace - Quel'thalas, Jan '08 - Jul '08
Axioma - LIGHTNING - Kilrogg, Jul '08 - Ago '08
Axioma - Alter Ego - Silvermoon, Ago '08 - _____

Portantos ando neste vida de healbot pra ai há 4 anos, +/- 180 dias played.
 
PS - A nova moda é ficar em Dalaran em Krasu Landing a mostrar as epic flying mount leets... parados sem fazer nada já que não o podem fazer dentro de Dalaran ou em IF. ^^

True story.

Outro dia no Silvermoon eram pra ai 15 nerds dos Inner Sanctum a mostrar os Black Drakes.
Depois queixem-se que Dalaran é só Lag... :004:
 
Eu também não estou zangada. :) Cada um tem direito à sua opinião e a gostar de jogar o jogo da maneira que gosta. Quando digo que é inglória é exactamente por isso... cada um tem e joga o jogo à sua maneira, logo nunca vamos concordar.

Como disse e repito, existem muitas coisas parvas no jogo agora. As Heroics são em grande parte retarded... A cena dos buffs não fazerem stack em muitos casos é parvo. Tirarem sharpening stones? Tirarem mana oils? Para quê? Era assim tão difícil de "farmar" mats para aquilo? Raids fáceis.. sem dúvida. Mas outras coisas acho que estão bem melhores.

É uma questão de esperar (pelo menos no meu caso) e ver o que vem aí. Quando me fartar paro de jogar simplesmente. :)

Quando às Graveyards... discordo totalmente. :p


Não percebi nada do que escreveste... que tem o Ragnaros a ver com esta parte da história? o.0


E sim, sou um dos que acha ridículo existir uma mota como existe no jogo agora (sim... eu sei que já existia uma avião...).

Concordo com o que disses-te em relação as raids etc, e até tu reparas-te nisso. Se forem reparar eu nunca apontei as novas terras, fly points, GY's, etc... Eu apenas e sempre comentei o raiding e instancias e o gameplayer(Com as chars). Está easy, tão easy que me deixa doente.. Eu vou jogar po meu pala, estou ali 30 minutos.. E vêm 2 hordes niveis mais altos que me tentam me matar.. Eu meto bubbel e mato 1 e depois o outro é easy... Achas bem? E depois ir para instancias curar que nem um animal? Eu no paladin do Himall quando jogo nele em raids faço sempre 12k HPS, so faço spam HL's.. Mas claro, Beacon+Glyhps+montes de cena que fazem tudo por mim... Realmente mete uma piada como esta a mecânica do jogo.

Eu so tenho pena que o novo continente que está bastante bom sim senhora, e as quests, tenha um gameplay totalmente difrente do original, queria as coisas um pouco mais complicadas, queria aquilo que por acaso no vanilla não havia mas TBC havia, que podias variar em muita coisa mesmo dentro do mesmo specc.... Agora por exemplo paladins é full crit e está tudo..

Quando digo gosto mais deste Lore é da história do Arthas que é neste momento a main Line do WoW. O Illidan era quase uma Sidestory, já assim o foi no WC3 e assim continuou a ser. Quando digo que gosto mais deste Lore falo no ambiente. Outlands é quase mais Starcraft que Warcraft... Cristais voadores e naves espaciais.. no Thanks.

O lore é 1 apenas, logo não podes dizer "gosto deste", tens que dizer gosto mais desta parte!! E o illian era um Sidestory? Pera... Tu realmente jogas-te WC3 completo ou? O illidan era uma peça chave e sempre foi, tentou parar o arthas quando este estava a entrar no Fronzen Trone, até porque era o unico com poderes que podia paralo, e não consegui... Dai ter fugido para Outlands... E até te digo mais ao longo do "LORE" do warcraft, vês que o Illidan têm muita mais Historia que o arthas...

Agora dizeres que gostas mais do ambiente é difrente...

Eu acho como piada como vosses misturam as coisas e depois ainda querem se afirmar e ter razão.

PS: God_futher andei nessa vida de healbot com o meu pala mais de 4 anos, 250 dias played, e se soubesse o que sei agora, mas agora de ves em quando jogo 1 horita ou assim :)
 
Última edição:
HUMAN PRIEST certo ? esse gajo anda no meu server , o gajo joga bem.

Sim, human priest, GM dos Nefarian! Não sei se ainda anda por ai a passear com o seu full t2 :D

Eles mudaram se po Frostmane e muito pessoal daqui joga la!

Quando o vires diz lhe que a Hiros aka Hiroshima lhe manda comprimentos, para ver se ele ainda se lembra de mim ;)
 
Back
Topo