1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

E depois da Wii... Um comercial da DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 728)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. stuartboy

stuartboy Power Member

Depois do grande comercial do Wii Sports chegou nos o comercial do Brain Training. Achei bastante interessante (para além de ser um dos meus jogos preferidos) o comercial pois como todos os outros comerciais do Brain Training é um comercial para "Adultos", o que faz tirar um pouco a imagem da DS uma consola para crianças. :)

Aqui está o video. [Link]

Hope that you like ;)

PS: Se ja fizeram um topico sobre este assunto. Já sabem... Apaguem ou avisem. Obrigado.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já me tinham descrito esse anuncio como: "parecia o anuncio de um medicamento" :-D

3. Craven

Craven Power Member

wow publicidade a uma consola com mais de 1 ano e a 1 jogo com quase a mesma idade :)
    way to go Concentra :)

4. stuartboy

stuartboy Power Member

Sim... Pode ser um pouco revoltante mas as pessoas que conhecem a concentra já sabem com ela trabalha por isso neste caso mais vale tarde do que nunca. :)

5. Peras92

Peras92 Power Member

Tambem já vi a publicidade dos novos jogos do Pokemon: diamond and pearl, para a DS na televisão.

6. flipo

flipo Power Member

Ainda nao tinha visto este, estou a ficar pasmado, a nintendo europa está a apostar na publicidade em portugal.

Ja agora este anuncio foi em Prime Time?

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Já existe uma thread sobre publicidade Nintendo em Portugal. Já agora, hoje vi que a Wii está a aparecer como patrocinadora de alguns programas na SIC.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página