1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E depois de se sacar tudo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por God|nHo, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 2870)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. God|nHo

God|nHo Folding Member

E depois de se sacar tudo o que queriamos a meses.. o que nos resta sacar?

LoL já explorei ao máximo a mula.. agora tou numa encruzinhada.. não tenho nada pa sacar de jeito.. o que fazem quando isto acontece, se é que acontece! :X

Em 1anito tenho de upload 272gb e de download 450gb.. Ms agora só faço upload.. lol

Nunca vos aconteceu? :x2:

ATENÇÃO: que não tou aqui a pedir cenas pa sacar!

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2006
  2. sLiNk

sLiNk Power Member

Lol

Já viste tudo o que sacaste?

3. Mitch

Mitch Banido

agora desligas o pc, vais lá fora e descobres que existe um mundo onde há pessoas :-D

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

agree...

Não sei se teria alguma vez tempo para ver a quantidade de tralha que algumas pessoas sakam :002: Só se não estudasse/trabalhasse e vivesse 200 anos :004:

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Agora paras de sacar , ou isso é como o a droga ? Ficaste viciado e agora não consegues parar ?
    O objectivo supostamente é sacar o que te é util e não tentar sacar o maximo que puderes. :P

6. Fork

Fork What is folding?

450 gb em um ano?? isso e muito

Vai ver isso tudo

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tipo... :P

Uns andam a caça de 3dmarks, outro ando a caças de "SakançoMarks"

Não tás a ver que isso é tipo benchar? É bater recordes de gigas sakados/mes:004:

8. nothing

nothing Power Member

Nada mau. 1,2Gb por dia.

No entanto tenho uma ideia: apagas tudo e voltas a sacar de novo mas por ordem alfabética. :D

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Nesse caso 1.2 GB/dia é pouco , ainda lhe falta muito para alcançar o WR. :D

10. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

OMG, isto também me está a acontecer...

É verdade que lá fora existem outras pessoas? :D

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

saka ele em 1 dia o que sako em 2 semanas por agora:D

12. Confusion

Confusion Power Member

Fazes uma pequena pausa, esperas que apareça algo novo para sacar e pimba voltas a acção. lol Aproveitas a pausa para ver que sacaste mt lixo durante um ano.

13. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Agora começas a sacar o outro mundo... :lol:

14. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

muda de tarifario e poupa uns cobres valentes :p

15. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

LOL Isso aconteceu-me ha pouco tempo, o que eu comecei a fazer foi "usando a internet pois esta claro", ver coisas fora do normal "Nao nao eh gajas com caes", tou a falar de documentarios sobre forças especiais, OVNI's, Paranormal, Series, Meu AMIGO, tens tudo :) , para de procurar akilo q as pessoas nem se dao ao trabalho de procurar, hoje em dia o ppl chega a um forum aka site, vêm 1 link novo, pimba e tah a sakar... too easy, procura cenas RARAS, e acredita q ha, files com 1a SOURCE =) , cenas fora do normal, documentarios MUITO HA FRENTE =), é o que tenho feito, e nao me arrependo, ate me sinto mais culto e tudo :D .

PS - Cultura nada tem haver com erros ortograficos :004:

16. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

450gb num ano... em mes e meio fiz isso... a operadora avisou-me que se voltasse a ultrapassar o limite de 100gb mensais baixavam-me a velocidade de 5mbps para 256kb temporariamente, como castigo:D:D:D

e o que da ter tado o mes de janeiro(184GB), fevereiro(243GB) e marco(237GB) parado em casa, sem nada pa fazer... como trabalhava a a serio em abril, prontos la baixou para uns normais, 40gb e pico

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

andaste a sakar blue rays o.O

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Deve estar a fazer backup da net. Se calhar ouviu dizer que ia fechar. :D

19. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu basicamente só saco TVseries que estão em a dar noutros paises e que cá não dão :(

20. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

:lol: :lol: outra thread do bufo..:lol: :lol: :lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página