E depois de se sacar tudo?

Status
Fechado a novas mensagens.

God|nHo

Folding Member
E depois de se sacar tudo o que queriamos a meses.. o que nos resta sacar?

LoL já explorei ao máximo a mula.. agora tou numa encruzinhada.. não tenho nada pa sacar de jeito.. o que fazem quando isto acontece, se é que acontece! :X

Em 1anito tenho de upload 272gb e de download 450gb.. Ms agora só faço upload.. lol

Nunca vos aconteceu? :x2:

ATENÇÃO: que não tou aqui a pedir cenas pa sacar!
 
Última edição pelo moderador:
sLiNk disse:
Lol

Já viste tudo o que sacaste?
agree...

Não sei se teria alguma vez tempo para ver a quantidade de tralha que algumas pessoas sakam :002: Só se não estudasse/trabalhasse e vivesse 200 anos :004:
 
Agora paras de sacar , ou isso é como o a droga ? Ficaste viciado e agora não consegues parar ?
O objectivo supostamente é sacar o que te é util e não tentar sacar o maximo que puderes. :P
 
ALOne I BrEaK disse:
Agora paras de sacar , ou isso é como o a droga ? Ficaste viciado e agora não consegues parar ?
O objectivo supostamente é sacar o que te é util e não tentar sacar o maximo que puderes. :P
Tipo... :P

Uns andam a caça de 3dmarks, outro ando a caças de "SakançoMarks"

Não tás a ver que isso é tipo benchar? É bater recordes de gigas sakados/mes:004:
 
destr0yer disse:
Tipo... :P

Uns andam a caça de 3dmarks, outro ando a caças de "SakançoMarks"

Não tás a ver que isso é tipo benchar? É bater recordes de gigas sakados/mes:004:

Nesse caso 1.2 GB/dia é pouco , ainda lhe falta muito para alcançar o WR. :D
 
Fazes uma pequena pausa, esperas que apareça algo novo para sacar e pimba voltas a acção. lol Aproveitas a pausa para ver que sacaste mt lixo durante um ano.
 
LOL Isso aconteceu-me ha pouco tempo, o que eu comecei a fazer foi "usando a internet pois esta claro", ver coisas fora do normal "Nao nao eh gajas com caes", tou a falar de documentarios sobre forças especiais, OVNI's, Paranormal, Series, Meu AMIGO, tens tudo :) , para de procurar akilo q as pessoas nem se dao ao trabalho de procurar, hoje em dia o ppl chega a um forum aka site, vêm 1 link novo, pimba e tah a sakar... too easy, procura cenas RARAS, e acredita q ha, files com 1a SOURCE =) , cenas fora do normal, documentarios MUITO HA FRENTE =), é o que tenho feito, e nao me arrependo, ate me sinto mais culto e tudo :D .


PS - Cultura nada tem haver com erros ortograficos :004:
 
450gb num ano... em mes e meio fiz isso... a operadora avisou-me que se voltasse a ultrapassar o limite de 100gb mensais baixavam-me a velocidade de 5mbps para 256kb temporariamente, como castigo:D:D:D

e o que da ter tado o mes de janeiro(184GB), fevereiro(243GB) e marco(237GB) parado em casa, sem nada pa fazer... como trabalhava a a serio em abril, prontos la baixou para uns normais, 40gb e pico
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo