E depois de se sacar tudo?

Status
Fechado a novas mensagens.
Murcielago_V12 disse:
450gb num ano... em mes e meio fiz isso... a operadora avisou-me que se voltasse a ultrapassar o limite de 100gb mensais baixavam-me a velocidade de 5mbps para 256kb temporariamente, como castigo:D:D:D

e o que da ter tado o mes de janeiro(184GB), fevereiro(243GB) e marco(237GB) parado em casa, sem nada pa fazer... como trabalhava a a serio em abril, prontos la baixou para uns normais, 40gb e pico

Isso sim é uma operadora decente. Ainda que com limites.

Quanto pagas por mês? É simétrica a linha?
 
SwimmerBoy disse:
Eu basicamente só saco TVseries que estão em a dar noutros paises e que cá não dão :(

Same here. Só séries e filmes. Nem jogos que não tenho paciencia.. e o problema é mesmo que já vi tudo.. :X

Qto ao mudar de tarifário.. hmmm 23€ por mês ligação 4mb / 8gb de inter e ilimitado de nacional.. lol mais baixo não sei se encontro..
 
Agora dedica-te ao pron, deves arranjar + 1 tera so de pron :x2:

Basicamente a unica coisa que vejo é Anime portanto...
 
Última edição:
sacar tudo ?
entao se fazes download de filmes e series como já tens tudo ? que eu saiba os estudios nao fecharam as portas :002:

tive ver meu netcount agora , vou em 460 G nacionais e 1,7 TB ints , only movies e series em dvd-r :x2:
 
Última edição:
Eu hoje entre a 1h e as 7h saquei a metade que me faltava do VISTA, do site da miscrosoft.
Dou muito bom uso ás HH do meu Zapp. Sempre acima dos 100kbps :D
Em 2 dias saquei 4Gb com uma miserável ligação wireless de 1.4Mbps :D
 
A uns dias sakei um DVD iso de 4 gigas para 'testing purposes' (já foi pro recicle :D) a 220 k/s constantes :D bastou ir dormir e de manha já estava:002:

PS: adsl 4 megas

zapp? para wireless saka-se da faculdade :002:
 
Última edição:
Eu ando nos documentários...

Endless Summer & Endless Summer II...

Até me pus a fazer umas legendas pra partilhar com a malta.. Plo menos n encontrei...


EDIT: De referir que já deve ser a 10a vez q vejo isto....
 
Última edição:
450Gb num ano, nao é nada... eu num ano já fiz o meu primeiro TB :) (na mula apenas).

anyway... tens tanto para ver/sacar... aposto que nem imaginas a quantidade de coisas bos que tens para ver.... ou podes começar a sacar distros e a instalar e assim... e apagar.. sacar umas 5x o vista... :D
 
Bem, não sei se vos interessa mas desde 1 de Janeiro a 31 de Maio deste ano, sakei 280,636 gigas. Isto segundo os meus registos obtidos sempre através da área de clientes da Telepac, e é de salientar que faltam os uploads porque a Telepac não os conta.

O grande problema com que me deparo é o mesmo que vocês: o que sakar?? É que esses 280 gigas são "downloads normais", porque não tenho feito grandes downloads nem nada do género. Nada de sakar 24h/dia nem nada parecido, simplesmente sako algo que preciso ou me pedem.

Ainda me lembro de quando sakava 200 gigas por mês, ou até mais..
Eram grandes tempos..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo