É desta? Gráficas de 512Mb ... !

fooogoo!! lOol... parece-me que vou ter que ir trabalhar este verão para dps poder comprar um bichinho destes...

ms isso é vdd? por enquanto as placas de 512mb ainda ñ valem mt a pena?

tb axo... axo k deve começar a aparecer mais "concorrência" ou seja, os produtos a serem melhorads e os preços a baixarem um pouco mais tb...

disto em PT ainda ñ há certo?

imagino msm duas bestas destas 2x512 em sli... xiii

p.s: que fabricante lançou 1º as gráficas de 512? nvidia?

cumps
 
Nemesis11 disse:
http://www.gamepc.com/images/labs/rev-qfx4400-SLISM.jpg[...img]

Duas Quadro FX 4400 512 MB cada uma em SLi. O Layout é o mesmo das 6800 512 MB

Nesta pic estão 4000$ em gráficas.....[/QUOTE]
1Gb em gráficas, o dobro da memória só nas gráficas que o user comum tem como memória de sistema(ou até menos...).
Anyway, belas gráficas.
 
Não sei se já viste alguma, mas aquilo é composto por várias partes em separado, para o GPU parace um cooler de cpu em cobre, e para as mems é uma liga qquer niquelada.
 
Nunca vi nenhuma ao pormenor (com o cooler desmontado).
O que está na review é que na 6800 o resto é aluminio e que na 4400 é tudo cobre. Se é mesmo assim ou não, não sei.

The cooler used on the QuadroFX 4400 card is modified slightly. For example, the GeForce 6800 Ultra cooling system uses a copper base plate with aluminum thin fins, while the QuadroFX 4400 512MB's GPU cooler is all copper. Surprisingly, we found the QuadroFX 4400 cooling system quieter compared to the GeForce 6800 Ultra, although not by a huge margin.

Nesta 4400 também não tem aqueles heatpipes nas mems.

In addition, the QuadroFX 4400 does not make use of a heatpipe cooling system over its memory modules like GeForce 6800 Ultra/GT cards do. In fact, half of the memory modules on the board are left completely un-cooled
 
Nemesis11 disse:
O que eles dizem naquela review é que só a base é que é de cobre nas 6800.

Não me estava a referir á review kd referi a questão da natureza do material do cooler da 6800u pci-ex...

Tds as 6800pci-ex k já desmontei o cooler era d cobre ao contrário da versão agp!

[EDIT] Se são tds assim ou n não tenho a certeza...axo k já o li algures mas k todas as k já desmontei têm o cooler em cobre lá isso têm......

btw haverá alguma razão explicável para k caso seja verdade a versão pci-ex seja em cobre e a versão agp não?
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Não me estava a referir á review kd referi a questão da natureza do material do cooler da 6800u pci-ex...

Tds as 6800pci-ex k já desmontei o cooler era d cobre ao contrário da versão agp!

Ok, percebi mal.
Então é a review que está errada neste ponto.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Não me estava a referir á review kd referi a questão da natureza do material do cooler da 6800u pci-ex...

Tds as 6800pci-ex k já desmontei o cooler era d cobre ao contrário da versão agp!

[EDIT] Se são tds assim ou n não tenho a certeza...axo k já o li algures mas k todas as k já desmontei têm o cooler em cobre lá isso têm......

btw haverá alguma razão explicável para k caso seja verdade a versão pci-ex seja em cobre e a versão agp não?
Tamos a ir um bocado para o oftopic mas tens razão a minha 6800U tb da xfx Agp não era.
 
OddZ disse:
Pois é, começamos a ter entre mãos um "problema" de logistica! 512Mb de ram ou 512 de vram ...

Acho que é "único" o que estamos a assistir presentemente, onde a valores quantitativos de vram começam a acompanhar os valores de ram nos computadores.

Enfim, se desse para tirar de um lado para meter noutro é que rullava :D

Só uma cena ... acho que tem andado praqui muita cabecinha confundida ... aquilo não é uma noticia a falar de placas de 512MBytes de ram ... aquilo fala que a Samsugas começou a produzir CHIPs de 512Mbits ... os anteriores eram de 256MBits ... vários por placa :D

tanto podemos ter placas com mais ram como placas commenos ram "mais baratas" por terem menos chips :P
 
N há necessidade de placas com 512mb neste momento, os jogos nem enchem os 128mb quanto mais.
+128 só se ligares AA/AF e jogares a uma resolução ridícula.

Eu sei k o Doom3 só da pra por tudo máximo com 512, mas akilo e pra usar texturas descomprimidas, o k n faz nenhum sentido, para alem de n apresentar diferenças visíveis.

Como tal, gráficas com 512Mb?
N obrigado, n e necessário. :zzz:
Quando houver jogos k aproveitem verdadeiramente disso, eu penso nisso,(quando já houver gráficas com 1GB) :-D
 
Assim só jogo alguns jogos :P

Mas acredita k se o bus das memorias é bom, nota-se a diferença de 128 para 256, e deve-se notar pra 512.
 
Zar0n disse:
N há necessidade de placas com 512mb neste momento, os jogos nem enchem os 128mb quanto mais.
+128 só se ligares AA/AF e jogares a uma resolução ridícula.

Eu sei k o Doom3 só da pra por tudo máximo com 512, mas akilo e pra usar texturas descomprimidas, o k n faz nenhum sentido, para alem de n apresentar diferenças visíveis.

Como tal, gráficas com 512Mb?
N obrigado, n e necessário. :zzz:
Quando houver jogos k aproveitem verdadeiramente disso, eu penso nisso,(quando já houver gráficas com 1GB) :-D

Tenho aqui uma Cirrus 4MB VESA e uma Creative 3DFX 16MB PCI que são de opinião contrária ... 1GB 6900gt-sli já !!! :004:
 
Back
Topo