1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

É desta...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Travok, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 678)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pois é...

Depois de muito reflectir... e de uma PlayStation 1, PlayStation 2 e PlayStation Portable...

Vou comprar uma XBOX360... mais o Bundle Guitar Hero World Tour.

Vou mandar vir pelo Amazon e queria certificar-me que aquilo vinha direitinho pela transportadora.

É só escolher a opção Priority Express (1-2 business days), ou tenho de proceder de outra forma?

Desde já agradeço a quem me possa esclarecer.

:003:

2. rayden619

rayden619 Power Member

Em vez de criares outro topico podias por a tua duvida aqui :http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=374623&highlight=xbox+inglesa

Mas posso responder na mesma, a opçao Priority Express e a mais cara, pagas 20/30 euros de portes e chega a casa em 2 dias, a outra opçao demora 7 dias mas so pagas 7/10 euros..

3. Sim, isso eu consigo ver no site, só precisava que alguém me confirmasse se a opção Priority Express é por defeito sempre enviada pela transportadora.

Parto do principio que sim, mas como não vou gastar nem 10 nem 20€, gostava de ter certezas.

Obrigado pela tua rápida resposta.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página