e dissipador? funciona? [ultimo post] <- ....[resolvido]+1Gb de mem. duvida

Romani48

Power Member
Boas noites pessoal!

é assim, tou a penssar adquirir mais RAM para o meu PC, por diversos motivos. Tenho 1 GB (2x 512) de ram se querem que vos diga nem sem mt bem qual é a marca, mas tou com a ideia que seja Kingston... é a 667Mhz. De qualquer maneira:

Tou a penssar adquirir mais 1GB, mas como neste momento só há euros para isso, eu tava a penssar comprar só um modulo, só que assim não fica dual channel, entao acham:

Devo comprar mais um modulo, ficando em sigle channel para já e talvez mais para o meio do ano adquirir mais 1Gb e completar o Dual channel.

ou

Comprar + 2 x 512Mb ocupando assim todos os slots e ficando com o total de 2gb? neste caso ficava em dual channel logo teria mais desempenho, mas já fica sem espaço para mais ram...

E não estou a penssar a memoria que tenho

Entao que acham?
 
Última edição:
pa n percebo a tua ideia. se mais tarde queres meter 3gb d ram (ao todo) atao compras so 1 dimm. se axas k com 2 gb fazes a festa (é a minha opiniao, n precisas d mais) entao compra 2x512 e de preferencia duma marca boa. cumps :)
 
pa n percebo a tua ideia. se mais tarde queres meter 3gb d ram (ao todo) atao compras so 1 dimm. se axas k com 2 gb fazes a festa (é a minha opiniao, n precisas d mais) entao compra 2x512 e de preferencia duma marca boa. cumps :)


Tipo eu com 2Gb para já dava me jeito, mas nunca se sabe o que o futuro proximo reserva :P
 
tao mete "so" 2 gb... mas eu vou-te dar 1 exemplo, so tnh 512mb d ram e faço td com este pc... e ja ka tive o vista instalado e corria as mil maravilhas. axo k muitas vezes depend do equilibrio em geral das makinas.:004:
 
tao mete "so" 2 gb... mas eu vou-te dar 1 exemplo, so tnh 512mb d ram e faço td com este pc... e ja ka tive o vista instalado e corria as mil maravilhas. axo k muitas vezes depend do equilibrio em geral das makinas.:004:

pois eu tb tenho o vista e corre as mil maravilhas mas vou usar mais o pc para edição de imagem, para ficar para o vista para poder jogar la, para edição de video, que vou andar aqui a trabalhar umas cassetes antigas.. basicamente é isso...

mas tarde ponho um processador dual core... o que eu tava indeciso em por em vez de ram, mas em outra thread ja me tinham dito para por para ja mais ram... dai a minha duvida
 
Tendo em conta que o novo Sistema Operativo Vista e jogos exigem por norma 1GB de memória, se colocare o dobro em dual channel ficas com os campos ocupados, mas aconselhava os 2GB em dual channel, mais performance, ocupa os bancos mas dificelmente num futuro próximos algum software exige mais do que os 2GB de memória.
 
heatsink?

sublinho. eu também tomaria esta opção, 2GB com o VISTA vai começar a ser mais banal. estou a falar em 6 meses 1 ano.

pois, mas eu tou mesmo a penssar comprar os 2*512 para já, nada de exageros umas iguais as que vieram com o PC, não é para mais que o OC que já tenho e estas mems até são porreiras depois mais tarde passo esta memoria para o pc mais antigo e depois invisto numas melhores..

________________________________________________

Agora tinha outra duvida...
numas memorias normais, ou seja sem dissipador, se comprar um e lhes aplicar acham que é eficaz, ou seja tão (+/-) eficaz como umas memorias que já trouxessem de origem um?
 
podes-lhe aplicar mais tensão, logo haverá a partida menos erros de transferencia de dados, (zeros e uns) portanto, implica um possivel encremento de frequencia. :)
 
Back
Topo