1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E eis que, qdo todos tavamos contentes com a nossa nova ATI 9500 modada em 9700...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Ashler, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1183)

1. Ashler

Ashler Folding Member

2. Mitch

Mitch Banido

esta cena é fdda, tou na expectativa de comprar uma 9500 só por causa destes mods, mas tenho receio que não funcione :(
    alem disso, não sei se uma 9500 normal me vai melhorar muito a performance em relação à minha ti4200 :(, caso o softmod nao funcione.

3. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Lindo!
    Mas desculpem lá a ignorância.. como é q é uma fireGL no 3DMark? quero dizer.. para nós utilizadores normais, temos algum aumento de performance em jogos e nas aplicações q corremos ?

cumps

4. Raptor

Raptor OC Legend

eu não sei pq esta historia toda do FireGL (apesar de ter sido o primeiro a falar nisto) mas isso não interessa para nada a nós utilizadores normais porque não usamos Cad, nem MAYA nem esses programas todos XPTO profissionais OpenGL! Em aplicações Direct3D não se nota diferença nenhuma.

5. Odracir

Odracir Power Member

Por acaso embora eu cá só use o comp pra jogos e trabalhitos em word e powerpoint, a minha miuda precisa dele pra CAD e essas cenas q os gajos de arquitectura usam. :D

6. Raptor

Raptor OC Legend

a questão é se será que usa OpenGL, e se existe ganhos!

7. SKATAN

SKATAN Power Member

a fireGL x1 e mais rapida que a 9700 pro no 3dmark se e isso que querem saber

pouco ,mas e :)

8. BubbaGump

BubbaGump Power Member

obg skatan! era só isso q eu queria ouvir.
    ehe

9. BarroZo

BarroZo Power Member

BubbaGump olha eu com a minha Geforce 4 mx 440 konsigu melhores resultadus do ke kom a tua placa.

NVIDIA POWER :-D :'( :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

10. Mitch

Mitch Banido

mas ele tem um duron 1000

11. Rudzer

Rudzer Power Member

1º - Tens nforce2!
    2º - tens um cpu um "bocadinho" mais rapido!
    3º - Gostava de te ver tirar 11k no 3dmark com uma MX440...gostava mesmo ;)

bahh :P

12. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Só pa completar o rudzer..
    4º 2 X 256 MB DDR 400 KINGSTON <--Montadas em Dual Channel DDR

Mas então muitos parabens, deves ter o melhor score na orb com mx440! qual é o link?

cumps

13. hmf

hmf Power Member

Acorda para a realidade .... e já agora onde anda esse link ?? :D :D :D

14. Raptor

Raptor OC Legend

11k com MX440? Passaram-me e eu nem vi? devia ser o BMW da GNR!!! :P

15. Dragon

Dragon Power Member

Boas

Acham que moodando para a FireGL X1 continuam a aparecer os artefactos..........................

fiquem bem...

Partilhar esta Página