E eis que, qdo todos tavamos contentes com a nossa nova ATI 9500 modada em 9700...

esta cena é fdda, tou na expectativa de comprar uma 9500 só por causa destes mods, mas tenho receio que não funcione :(
alem disso, não sei se uma 9500 normal me vai melhorar muito a performance em relação à minha ti4200 :(, caso o softmod nao funcione.
 
Lindo!
Mas desculpem lá a ignorância.. como é q é uma fireGL no 3DMark? quero dizer.. para nós utilizadores normais, temos algum aumento de performance em jogos e nas aplicações q corremos ?

cumps
 
eu não sei pq esta historia toda do FireGL (apesar de ter sido o primeiro a falar nisto) mas isso não interessa para nada a nós utilizadores normais porque não usamos Cad, nem MAYA nem esses programas todos XPTO profissionais OpenGL! Em aplicações Direct3D não se nota diferença nenhuma.
 
Por acaso embora eu cá só use o comp pra jogos e trabalhitos em word e powerpoint, a minha miuda precisa dele pra CAD e essas cenas q os gajos de arquitectura usam. :D
 
Originally posted by Pedro_Sesimbra
BubbaGump olha eu com a minha Geforce 4 mx 440 konsigu melhores resultadus do ke kom a tua placa.


NVIDIA POWER :-D :'( :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

1º - Tens nforce2!
2º - tens um cpu um "bocadinho" mais rapido!
3º - Gostava de te ver tirar 11k no 3dmark com uma MX440...gostava mesmo ;)

bahh :P
 
Originally posted by Pedro_Sesimbra
BubbaGump olha eu com a minha Geforce 4 mx 440 konsigu melhores resultadus do ke kom a tua placa.


NVIDIA POWER :-D :'( :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Só pa completar o rudzer..
4º 2 X 256 MB DDR 400 KINGSTON <--Montadas em Dual Channel DDR

Mas então muitos parabens, deves ter o melhor score na orb com mx440! qual é o link?

cumps
 
Back
Topo