1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO E em Genjuros, ninguem joga?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por thunderfox5, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1126)

1. thunderfox5

thunderfox5 Power Member

É de mim, ou os tugas estão todos em Grim Batol? :005:

Eu tou tão bem no server Genjuros... Não tem muita confusão e tenho lá o meu pessoal... Mas por vezes sinto que há por lá pouco pessoal tuga (a julgar pelos membros das guilds, a minha tem apenas uns 20...)

Se jogarem no Genjuros, digam qualquer coisa aqui :003:

2. Bickuribox

Bickuribox Power Member

eu jogo mas assim que puder migrar migro. estou farto de gregos

3. eu jogo ... meu nome é Alfapt... gostava de entrar na vossa guild ainda sou meio fraco so tou nivel 70 mas subo rapido gostava de entrar na vossa guild...

p.s. responda por favor

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenho lá um mage na horde a nivel 62. Foi a minha primeira personagem. Mas depois criei um druida no Burning Blade (e depois migrei po grim batol)

5. rpm

rpm Power Member

Hummm 2 anos depois, muito pode ter mudado... :P

6. greven

greven Folding Artist

7. LynX-

LynX- Power Member

O user não vem ao forum à mais de um ano, e ressuscitar uma thread destas era desnecessário...

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Está actualizada com os dados que me vão fornecendo (que raramente incluem mudanças de nome ou eliminação/abandono de chars/jogo).

Partilhar esta Página