1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-escola e os escalões para ensino profissional(privado)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Vida211, 15 de Março de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 6185)

1. Vida211

Vida211 Power Member

Encontrei vários tópicos a falarem do assunto da iniciativa e-escola, mas nada que me pudesse ajudar...
    Espero que alguém me poderá ajudar aqui...

Informei-me por telefone ao ministério da educação em Lisboa, perguntei quando seria que atribuiam escalões a minha escola profissional que se situa em Viseu, e disseram que de momento é terceiro escalão devido que nestas escolas, trata-se de carenciados(alunos com subsidio) e não carenciados(alunos sem qualquer subsidio)...

Disseram-me que estavam a tratar disso e de mudar, de dar escalão melhor aos carenciados e os outros ficarem normais.

E disseram-me que isto ficaria pronto fim deste mês de Março.

Espero que seja verdade e que seja feito o mais rápido possivél..
    Estou a espera de mais informações acerca disso, se puderem ajudar...

Aguardo pelas indicações

Obrigado pela compreensão

Última edição: 15 de Março de 2008
  2. andrw

andrw Power Member

Boa tarde!

Também liguei para Lisboa e, pelo que percebi, o sistema informático ainda tem q ser actualizado de modo a q a escola possa inserir os respectivos escalões, isto no ensino privado. Não me tinham dado nenhuma previsão quanto a datas mas se te disseram que ficaria pronto no fim do mês... óptimo!

PS: Qlquer novidade, avisa!

Um abraço,

3. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

A mim tbm me disseram k ate ao fim do mes tinha k ficar resolvido.... vamos la ver se e verdade...

4. Punisher Ranzer

Pessoal eu keria ligar outra vez para lisboa para perguntar pelos escalões.... Mas agora n encontro o numero de telefone.... Sera k alguem sabe o numero?

5. andrw

andrw Power Member

21 781 1690

Tinha aqui escrito, penso q é este... se não for avisa =P e dps comunica o q te disseram sff

abraço [ ]

6. Punisher Ranzer

Sim e esse o número... Ja telefonei de tarde para la... Depois de uma grande seca disseram para esperar k estavam ainda a tratar disso... Perguntei se sabiam quando e k iamos ter os codigos agora disseram k n sabiam para irmos perguntado nas nossas escolas...

7. andrw

andrw Power Member

tou mesmo a ver q chegamos ao fim do ano sem códigos > sem pc's...

8. Vida211

Vida211 Power Member

Ola pessoal,

Ranzer, dxculpa na ter rxp as tuas mensagens...nem seker tinha reparado nixo, tb ando aflito com ixo dos escalões...
    Xpero bem que resolvam isso depressa, porque quero ter um portatil...
    Eles nao podem demorar assim tanto tempo para meter codigos nas escolas profissionais com escalão....senão chega o fim do ano e saimos do 12º sem portatil.

Eles deveriam se despachar com isso, fgo...

Cumpz

9. Punisher Ranzer

Pois e tens razao... Eu tinha-te mandado a sms pk n sabia qual era o numero para telefonar.... Amanha se puderes telefona tu para la a ver o k te dizem a ti.... Temos k xatealos a ver se se despaxam a dar-nos os codigos...

10. AndrePina

AndrePina Power Member

Eu já me inscrevi através de uma escola profissional, mas o contrato ainda não chegou.

Mas é sem escalão.

11. Punisher Ranzer

Pois sem escalão tbm eu tenho....Mas nos estamos a espera k o ministerio passe ca para fora os codigos para os alunos carenciados...

12. andrw

andrw Power Member

Eu no inicio quando inseri o código ele aceitava e aparecia-me 3º escalão... quando vi, não completei a inscrição e fui-me informar... agr qndo ponho o código aparece-me uma mensagem - "Não foi possível validar o código de validação. Por favor tente mais tarde" Ou seja, agr nem com 3º escalão me conseguía inscrever x)

Vou ver se amanha depois do almoço também ligo para lá a ver o q me dizem...

13. Punisher Ranzer

O meu codigo axo k inda deve dar.... Se telefonares amanha entao para la deixa aki a dizer o k e k eles te disseram....sff

14. andrw

andrw Power Member

Liguei para lá e quem me atendeu não devia estar muito a par da situação pq me disse q era a minha escola q tinha q alterar o escalão pq eles não sabiam.. .:x

15. Punisher Ranzer

looool mas n e assim.... Fogo tanto tempo pela porcaria de um codigo....

16. andrw

andrw Power Member

daqui a uns dias ligo again... espero não apanhar o mesmo tipo! LOL

abraço

17. Punisher Ranzer

Eu vou ver se na terça feira ligo para la outra vez....

18. Vida211

Vida211 Power Member

Pois é pessoal.....Isto anda mal....
    Mas eles disseram que era para o fim deste mês, e pelos vistos ja não deve ser, até porque metade dos que atendem a linha de apoio, nem sabem de nada disso.......

Incompetentes isso são......lentos também......
    So espero que acordem e decidam fazer isso depressa, porque daqui 2 meses acaba a escola e depois ja nao vemos o portatil.....

Mas temos que ir ligando pessoal.....liga segunda feira ranzer, se puderes claro....eu liguei ontem, e ainda nao definiram nada...LOL

Cumpz

19. Punisher Ranzer

Segunda feira n vou puder.... So chego da escola a casa por volta das 7 horas... a essa hora eles ja estao fechados...

20. Vida211

Vida211 Power Member

Ok...
    Entao ve la na terça feira....
    Dp dix o kte disseram aki.....
    Pa ver se berramos neles....porque senão na dá...

Cumpz

Partilhar esta Página