E-escola - Insys - O user tmn não baza -.-'

djx

Membro
Olá, gostava de saber saber como é que posso retirar o user da TMN do meu Insys,
formatei-o com o DVD de recuperação que vinha com o portátil mas mesmo assim ele ficou lá.

Que faço? :(
 
Deve ser porque o CD de recuperação tem a função de activar esse User,pelo que o portátil foi instalado com aquele DVD para algo?
A solução passa por um WIndows Novo(NoT)
 
Olá, gostava de saber saber como é que posso retirar o user da TMN do meu Insys,
formatei-o com o DVD de recuperação que vinha com o portátil mas mesmo assim ele ficou lá.

Que faço? :(

Duas opções:

- Dependendo da versão que recebeste (já houve 2 ou 3 configurações INSYS que me lembre e cada uma tem DVD's de recuperação diferentes), usas a ultima opção do menu INSYS (aquela coisa em modo de terminal) do DVD de recuperação (que diz instalação manual) e instalas tudo "à la manita"... Vista + Drivers do CD que vem com o bicho e... perdes o Office... se ligares para o suporte da INSYS e deres o nº de série do portátil e o nº contribuinte eles passam-te um link com password para download do Office (kool, pois parece que é a única marca a fazer isto, mas chato pois lá se vão uns valentes Mb do limite mensal...).

- Mais lógica e normal... crias um user com direitos de administrador (normalmente até se chama mesmo administrador), fazes login com esse novo user, e depois vais às propriedades do computador / configurações avançadas / perfis de utilizador e... apagas o user TMN ! Voliá. Aqui o importante é garantir ao Vista que existe pelo menos um utilizador com direitos de administrador, pois de contrário perdia-se a possibilidade de aceder às configurações da máquina.

Espero ter ajudado.:)
 
Back
Topo