1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-escola - Insys - O user tmn não baza -.-'

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por djx, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2462)

  1. djx

    djx

    Olá, gostava de saber saber como é que posso retirar o user da TMN do meu Insys,
    formatei-o com o DVD de recuperação que vinha com o portátil mas mesmo assim ele ficou lá.

    Que faço? :(
     
  2. Rom Hacker

    Rom Hacker Banido

    Deve ser porque o CD de recuperação tem a função de activar esse User,pelo que o portátil foi instalado com aquele DVD para algo?
    A solução passa por um WIndows Novo(NoT)
     
  3. marateca_lx

    marateca_lx Banido

    Duas opções:

    - Dependendo da versão que recebeste (já houve 2 ou 3 configurações INSYS que me lembre e cada uma tem DVD's de recuperação diferentes), usas a ultima opção do menu INSYS (aquela coisa em modo de terminal) do DVD de recuperação (que diz instalação manual) e instalas tudo "à la manita"... Vista + Drivers do CD que vem com o bicho e... perdes o Office... se ligares para o suporte da INSYS e deres o nº de série do portátil e o nº contribuinte eles passam-te um link com password para download do Office (kool, pois parece que é a única marca a fazer isto, mas chato pois lá se vão uns valentes Mb do limite mensal...).

    - Mais lógica e normal... crias um user com direitos de administrador (normalmente até se chama mesmo administrador), fazes login com esse novo user, e depois vais às propriedades do computador / configurações avançadas / perfis de utilizador e... apagas o user TMN ! Voliá. Aqui o importante é garantir ao Vista que existe pelo menos um utilizador com direitos de administrador, pois de contrário perdia-se a possibilidade de aceder às configurações da máquina.

    Espero ter ajudado.:)
     
  4. djx

    djx

    Ya ajudaste-me imenso :) obrigado ;)
     

Partilhar esta Página