E-escola vodafone (in Açores)

geotito

Power Member
Pessoal, estou com um problema. Há cerca de 2 meses que aderi ao e-escola e ainda não recebi qualquer notificação para pagar ou receber o portátil? Acham normal? Dois meses? Já aceitaram o pedido (tb há cerca de 2 meses) mas nada. E agora?

P.S.: Isto de Açores é relativo. Especificamente falando resido na ilha de S. Miguel.
 
E-escoça Açores

Pelo que sei esta a atrasado porque não tem sistema, mas podes contactar a Secretaria regional respectiva na Terceira que te esclarece!!!!!!!!1

Não és o único>(!!!!!!!!
 
sou de são miguel e a meu ver vocês estão é com azar.
em principio deste fevereiro mandei a papelada, duas semanas depois retiraram o dinheiro, e ja me telefonaram a dizer que o ia receber sexta(ontem) ou segunda, logo segunda ja tenho o portatil
 
mandas-te a papelada?
Que papelada, pois estou a espera do mail a dizer que o pc esta disponível, como eles me informaram!
Não és do 10º Ano?
 
tipo, sou professor(minha irmã), ela pediu o código à escola, depois foi ao site da e iniciativoas, meteu o código, e depois aparece uma coisa a dizer não sei o quê e tem lá uma parte onde tem uma papelada para imprimir, preencher com os nossos dados, e enviar pelo correio para a vodafone.
 
e-Escola Vodafone (in Lisbon)

Enviei o Contrato assinado para a Vodafone em 13-Dez-07 e até agora não fui contactado por ninguém.
A Vodafone diz que recebeu o Contrato (que está correcto) e enviou o pedido para a Prologica em Dezembro.
A Prologica diz que não tem pedido nenhum com o meu NIF.
Reclamei por escrito junto da Vodafone e agora tenho uma pessoa do Departamento de Qualidade da Vodafone a ligar todas as semanas a dizer básicamente que está tudo na mesma, que continua a pressionar a Prologica mas ainda não tem previsão para entregar o portatil ou efectuar o pagamento.
Alguém consegue dar uma explicação do que se está a passar?
 
e-Escola Vodafone (in Lisbon)

A Vodafone afirma que não perdeu o Contrato; Até porque o departamento de Qualidade da Vodafone reconhece que tem um problema.
Se fosse essa a razão, era simples a solução porque bastava enviar um novo Contrato.
A questão é porque razão a Vodafone não tem condições para entregar o equipamento e a quem se deve recorrer nestas situações.
Ou seja, o protocolo foi assinado entre o Estado e as operadoras mas não definiu níveis de serviço para entrega dos equipamentos, nem tão pouco um canal oficial para receber e tratar reclamações deste genero.
 
Eu mandei o meu contracto na semana passada... vamos a ver quanto tempo demora isto.

Ao que sei a TMN parece estar a ser mais rapida e a mostrar mais capacidade para a resoluçao destes problemas. Espero que a vodafone assim tambem o seja.

cumps
 
o meu mandei os papeis em principio de fevereiro e dia 28 ja estava em casa, por isso, ou a vodafone perdeu o teu contracto ou não te sei dizer.

sou professor e sou do nordeste(são miguel)
 
e-Escola Vodafone (in Lisbon)

Sou aluna do 10º Ano de uma Escola Secundária da Região de Lisboa;

Recebi o código da escola em Outubro, esperei 1 mês para conseguir seleccionar a oferta da Vodafone e enviei o Contrato em 13-Dez-07. A partir daí, supostamente deveria sr contactada para pagar os 150€, mas nada. Passaram 3 meses e nada.

Alguém sabe como e a quem devo recorrer para resolver o problema ?

Até agora, as reclamações enviadas para a Vodafone e Prologica não produziram qualquer efeito.
 
eu liguei hoje para a vodafone para saber se ja tinham recebido o meu contrato, disseram que sim mas que tinha umas falhas.

A qual era preciso preencher a parte do débito directo que é obrigatório o pagamento ser feito através de debito directo, e o comprovativo da minha morada. indicava la que eu era menor de idade.. não sei como uma vez que mandei bilhete de identidade e esta tudo preenchido com meu nome de titular, quando ligo para la dizem que sou menor e que tenho que regularizar a minha situação eu disse para a mulher:
-so pode estar a brincar.

Va ver a fotocopia do meu B.I e veja a data de nascimento para comprovar...foi ver e demorou uns 10min a analisar...

com o contrato obrigatoriamente tinha que ir fotocopia do meu B.i mais o contribuinte por isso não sei onde foram buscar ideia que eu era menor...

analisaram o meu contacto e supostamente teriam que me ligar para eu resolver situação,mas não tive que ser eu porque se não, nunca mais era dia de ter portátil... por isso quem esta com situação pendente não esteja a espera que eles liguem. o numero da Vodafone é gratuito e podem ligar de qualquer rede
 
Back
Topo