E-escola vodafone (in Açores)

geotito

Power Member
Pessoal, estou com um problema. Há cerca de 2 meses que aderi ao e-escola e ainda não recebi qualquer notificação para pagar ou receber o portátil? Acham normal? Dois meses? Já aceitaram o pedido (tb há cerca de 2 meses) mas nada. E agora?

P.S.: Isto de Açores é relativo. Especificamente falando resido na ilha de S. Miguel.
 
E-escoça Açores

Pelo que sei esta a atrasado porque não tem sistema, mas podes contactar a Secretaria regional respectiva na Terceira que te esclarece!!!!!!!!1

Não és o único>(!!!!!!!!
 
sou de são miguel e a meu ver vocês estão é com azar.
em principio deste fevereiro mandei a papelada, duas semanas depois retiraram o dinheiro, e ja me telefonaram a dizer que o ia receber sexta(ontem) ou segunda, logo segunda ja tenho o portatil
 
mandas-te a papelada?
Que papelada, pois estou a espera do mail a dizer que o pc esta disponível, como eles me informaram!
Não és do 10º Ano?
 
tipo, sou professor(minha irmã), ela pediu o código à escola, depois foi ao site da e iniciativoas, meteu o código, e depois aparece uma coisa a dizer não sei o quê e tem lá uma parte onde tem uma papelada para imprimir, preencher com os nossos dados, e enviar pelo correio para a vodafone.
 
e-Escola Vodafone (in Lisbon)

Enviei o Contrato assinado para a Vodafone em 13-Dez-07 e até agora não fui contactado por ninguém.
A Vodafone diz que recebeu o Contrato (que está correcto) e enviou o pedido para a Prologica em Dezembro.
A Prologica diz que não tem pedido nenhum com o meu NIF.
Reclamei por escrito junto da Vodafone e agora tenho uma pessoa do Departamento de Qualidade da Vodafone a ligar todas as semanas a dizer básicamente que está tudo na mesma, que continua a pressionar a Prologica mas ainda não tem previsão para entregar o portatil ou efectuar o pagamento.
Alguém consegue dar uma explicação do que se está a passar?
 
e-Escola Vodafone (in Lisbon)