1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e.escola Xpress - 2 anos de roubalheira...

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Obikas, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 989)

1. Obikas

Obikas Power Member

Bem pessoal,

Então o que se passa é o seguinte:
    À 2 anos e 1 mês interessei-me na cena do e.escola, ah e tal dão um pc e net e tal. Fiz as cenas, fui à loja, a minha mãe pagou o pc e lá foram 150€ para um PC que agora corre CSS engasgado e (não sei o nome) quando aquece começa a "perder perfomance". Até que agora isto no FM aparece meia estrela de velocidade do PC! Mas continuando a cena da Optimus, então aquilo no 1º mês era a cena, aparece cá a fatura em casa a dizer que nao era preciso pagar nada e nos 3 meses seguintes a factura era metade, depois passou um ano e picos meses e a fatura que antes era 29,99€ passa para 31,99€ e um gajo "cego" com isto continua a pagar até que à cerca de 3 meses comecei a aperceber-me desta roubalheira constante aos meus pais e disse "deixa de pagar isso" e pronto, o serviço foi cortado e eu tinha cá o SAPO ADSL que era o que eu usava mais. À um mes apareceu que tinha de pagar 3 facturas num total que fazia ~100€ e no dia a seguir, incrivelmente aparece uma a dizer que tinha de pagar o valor total restante do contrato, cerca de 600€. Lá foi passando, até que agora quero resolver isto e estou a estudar uma forma qualquer de ir à Loja e dizer que a fatura aumentou ou então dizer que pago os 100€ e quero descer o "serviço" para o que tem o plafond de 1GB que é 14,99€/mês.

Agora o que eu gostava de saber era:
    1. É possível "negociar" com eles a coisa de pagar o final do contracto pela de pagar os 3 meses em atraso?
    2. É possível fazer downgrade ao serviço?
    3. Existe alguma forma manhosa de se conseguir negociar a cena do 1. ligar para lá 2/3 semanas depois a dizer que quero rescindir para ir para a concorrencia?

Obrigado.

2. mr_zener

mr_zener Power Member

O e-escolas quando surgiu pressupunha 3 anos de fidelização, como tal é quase impossível contorná-la. O PC e-escolas não foi feito para jogar, mas sim para trabalhar, daí o seu objecto não é correr CS.
    1 Vai a uma loja e expõe a situação, quando muito o que levantará menos ondas, será pagar os meses em atrasado, e pedir o downgrade do tarifario até ao fim da fidelização. E aprende uma coisa, deixar de pagar um serviço não implica que o mesmo seja cancelado, pelo menos até agora. No futuro as coisas vão mudar.

Partilhar esta Página