1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e-escola

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por tiago m., 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1528)

1. boas comunidade \o/ [​IMG]

e' assim, eu sei mexer em vBulletin, sei as regras, mas e' o meu primeiro topico/post, e na sei se ta no sitio certo
    por isso moderador, nao tenhas problemas em mudar-lho ;)

agora indo ao assunto

como todos devem saber, o portatil insys gameforce do programa e-escola bem com o caixa magica 12

eu como nunca vi um linux (:0) quero deixar o linux ficar no pc... mas toda a gente sabe que o linux tem grandes problemas de compatibilidade... e por isso gostava que me ensinassem a fazer uma partiçao, para deixar o linux, e meter o windows vista (para jogar principalmente, na venham com XP, XP sucka)....

pq o meu plano era ficar com os dois, e comprar um disco externo (500gb) para usar com o vista...

da'???? se sim, como fazer??? ajudem-me pf
    [​IMG][​IMG][​IMG]

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Se és iniciante instalar o Vista depois de Linux pode tornar-se complicado... eu diria que deves formatar o disco, instalar o Vista sem usar o disco todo e depois instalar o Caixa Mágica no espaço que deixaste livre.

3. pois mas eu na queria tirar o caixa magica e-escola :/

4. ajudem o zeinho

ajudem o zeinho Power Member

Pessoal eu era pa ter o e.escola mas depois 17 euros por mes...
    Queria saber se é possível tê-lo sem net...

Ajudem-me

5. Não é possível ter o e-escola sem net. Os computadores e-escola não são "apenas" 150€ por razão nenhuma. Para se poder ter os computadores por esse preço é necessário ter também a net caso contrário não haverá outra forma de os ter.

Partilhar esta Página