Escola Digital "E-Escolas 2021" internet grátis?

Que operador vos calhou no programa Escola Digital?

  • MEO

    Votes: 12 36,4%
  • NOS

    Votes: 6 18,2%
  • Vodafone

    Votes: 15 45,5%

  • Total voters
    33
Aparentemente já está solucionado.

Ontem já voltei a ter 30Mbps de velocidade de download.

Vamos continuar a não ter informação sobre o plafond gasto…

É o País que temos…

Tenho MEO
 
Só enviei para a escola.

A escola encaminhou e o operador MEO na área de Empresas respondeu.

Na semana seguinte já estava resolvido, mas demorou meses após a quebra de contrato em Maio/Junho.

É uma vergonha. Só foi resolvido em meio de Outubro.

É o País que temos.

Muito marketing e maravilhas…
 
Apartir do próximo ano, apenas os alunos beneficiários da Ação Social Escolar (ASE), os estudantes abrangidos pelo projeto-piloto de manuais escolares digitais e os professores continuarão a ter acesso a serviços de internet gratuitos.
Noticia do publico
 
Apartir do próximo ano, apenas os alunos beneficiários da Ação Social Escolar (ASE), os estudantes abrangidos pelo projeto-piloto de manuais escolares digitais e os professores continuarão a ter acesso a serviços de internet gratuitos.
Noticia do publico
Boa noite Obrigado
Boa, promove-se o uso do Portátil e corta-se os dados, porque considerando a situação da infraestrutura do parque escolar em termos de rede é uma vergonha. Bastou ver as provas de aferição. Aparentemente existe um concurso público mas de acesso muito restrito Mara se alterar a rede. A do meu filho tem 1600 alunos, é um pesadelo para qualquer rede.

E onde está essa notícia no Público que não a apanho na APP?

Do meu lado continuo sem cartão VDF

Edit: será isto https://www.publico.pt/2023/11/28/s...rnet-vai-passar-so-alunos-carenciados-2071755

A meu ver a história está mal contada A turma toda do meu filho usa os dados para o portátil porque a escola é impossível.
 
Última edição:
Back
Topo