e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .

domz

Power Member
TOSHIBA
Satellite L300 - 145
T2390 1.86GHZ

No seguimento da ultima actualização do portátil da TOSHIBA disponibilizado pela tmn espero que este novo tópico seja útil para que se possam dissipar todas as duvidas sobre o novo equipamento assim como as suas especificações pormenorizadas!
 
Última edição:
Para quem já tenha recebido este novo portátil, por favor publiquem informações sobre hardware, cores exteriores, e desempenho para se poder confirmar se o modelo distribuído é o mesmo que o referido no site da TOSHIBA
 
Alguém que já tenha recebido o Toshiba L300 confirma se o disco é realmente de 200GB ou se é o de 250GB como anunciado pela TOSHIBA?
 
Características do Toshiba Satellite L300 - 145

Olá caros amigos, recebi o meu portátil semana passada, estranhei por ser um Toshiba Satellite L300 - 145 e não um L40 como está no site da TMN, mas pelo que li não sou o único a recebê-lo. Adiante, apesar do modelo ser diferente, constato que as caracteristicas são as mesmas (as que estão no site da TMN), e que não existe nenhum toshiba L40 com tais características:


Características do Toshiba Satellite L300 - 145

20zzl2b.jpg


Tem Wi-Fi mas não Bluetooth. Quanto á web cam, na caixa diz 0.3 megapixel. Que nao acredito que seja, pareceme 1.3, se sabem alguma maneira de saber isso digam-me que vos ajudarei.

Espero ter ajudado.:-D
 
Última edição:
Poderias confirmar se os módulos disponíveis para expansão de RAM são 1 ou 2???
 
Última edição:
Julgo que , se é mesmo isto que pretendes saber, tem espaço pra 2 Slots de RAM.
Ainda nao abri o portátil para ver, mas tenho quase a certeza que é isso.

Fui ver á caixa, realmente os 2038 MB de RAM são de duas Slots de 1024 MB.
 
Última edição:
Sim essas são as 2 slots de memoria que o portátil tem, mas o que pretendia saber é quantas tem disponíveis para além dessas 2.

Ou seja, slots disponíveis para expansão de memoria.

Já vi alguns modelos L300 com 2 slots para expansão, como já vi outros com apenas 1 slot!

Mas torna-se complicado descobrir seja o que for mais concreto, uma vez que não se encontra qualquer referencia a este modelo: Satellite L300 - 145!
 
Última edição:
Sendo assim nao te posso responder a isso porque ainda nao abri o portátil pra ver, só vejo essa maneira pra saber.
Mas eu tambem ando a pensar em por aqui mais memória, porque para jogos isto é um pouco lento, tambem devido ao Windows Vista, se eu pusesse aqui o Xp isto ia ficar uma bomba! Talvez um dia : )
Mas quando tiver essa informação dir-vos-ei.
 
Mas diz me outra coisa, é que eu nao percebo porque e que andam a distribuir este modelo sendo o L40 o divulgado, asserio que nao percebo : S
 
Realmente estranho, porque já são vários utilizadores a referir o TOSHIBA Satellite L300-145, mas a TMN continua a insistir que só estão a entregar portáteis Satellite L40 Notebook!!!

Já me responderam à questão por 4 vezes, e a resposta é sempre a mesma (e-mail / telefone):
"Não temos informação sobre os Satellite L300 -145, os portáteis disponibilizados pela TMN são os Satellite L40 Noteebook!!! "
 
Quanto á web cam, na caixa diz 0.3 megapixel. Que nao acredito que seja, pareceme 1.3, se sabem alguma maneira de saber isso digam-me que vos ajudarei.

Espero ter ajudado.:-D


Tenho uma idea mas nao sei se resulta tira uma foto com a webcam e depois ves a resolução com que fica a imagem. Acho que 1.3 é 1280x1024.
 
Sendo assim nao te posso responder a isso porque ainda nao abri o portátil pra ver, só vejo essa maneira pra saber.
Mas eu tambem ando a pensar em por aqui mais memória, porque para jogos isto é um pouco lento, tambem devido ao Windows Vista, se eu pusesse aqui o Xp isto ia ficar uma bomba! Talvez um dia : )
Mas quando tiver essa informação dir-vos-ei.

Podes confirmar se o aspecto exterior é igual a este modelo L300?

http://eu.computers.toshiba-europe....hures/April2008/EN_SatL300_DataS_Mar08_2p.pdf
 
Back
Topo