e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .
Eu acredito que o motherboard está danificado ,só que o mais estranho é que ele aceita as duas placas de memoria no bios mostra 2gb ou seja 2 placas de 1gb.
Mas nao arranca com so uma placa no tal encaixo.
O preço que vi na internet para um novo board passa de €200 ,até estou a pensar aderir novamento a eescola lol
 
Boas. Tenho o meu Toshiba L-300 , vai fazer 3 anos em Dezembro. E começou-me a ficar muito lento, praticamente torna-se impossivel mexer nele e para alem disso, jogar jogos fracos no PC não é possível, por exemplo, nem o Counter Strike 1.6 (jogo que não exige muito do PC) funciona em condições. Já usei o CD de restauro o problema mantém-se , já formatei e instalei o Windows 7 (disseram-me que puxa menos pelo PC) e o problema mantém.
Alguém me pode ajudar ? Alguém teve o mesmo problema?

P.S. : aproveito também que o PC aquece muito, ao ponto de já me ter queimado no braço por encostar ao PC.

Desde já obrigado.
 
Boas. Tenho o meu Toshiba L-300 , vai fazer 3 anos em Dezembro. E começou-me a ficar muito lento, praticamente torna-se impossivel mexer nele e para alem disso, jogar jogos fracos no PC não é possível, por exemplo, nem o Counter Strike 1.6 (jogo que não exige muito do PC) funciona em condições. Já usei o CD de restauro o problema mantém-se , já formatei e instalei o Windows 7 (disseram-me que puxa menos pelo PC) e o problema mantém.
Alguém me pode ajudar ? Alguém teve o mesmo problema?

P.S. : aproveito também que o PC aquece muito, ao ponto de já me ter queimado no braço por encostar ao PC.

Desde já obrigado.

Limpa o sistema de refrigeração, testa o disco e memória. Dependendo da utilização dada ao portátil, 3 anos já começam a pesar e é normal que já não esteja em perfeitas condições (especialmente o disco) ;)
 
O meu L300 está a aquecer muito, torna-se desconfortavel tocar no trackpad e encostar o braço ao portatil...
ultimamente tem tido estas temperatura quase poucos minutos depois de o ligar.

scaled.php
 
Pessoal se alguem tiver ai um toshiba l40, l300 que não use avise :)

Wolf, isso pode ser lixo na ventoinha, e como estamos no verão aquece muito mais, mas tenho um tsunami que aquece bem mais se jogar e com 7 anos ainda funciona

Cumps
 
O meu L300 está a aquecer muito, torna-se desconfortavel tocar no trackpad e encostar o braço ao portatil...
ultimamente tem tido estas temperatura quase poucos minutos depois de o ligar.

scaled.php

Isso é nada o meu atinge 95º e desliga-se sozinho ,ainda estou tentar a resolver o problema já mudei pasta termica e limpei a ventoinha.
Penso que seja problema no dissipador em si.
 
Back
Topo